terça-feira, 5 de abril de 2016

O Episódio Perdido de Steven Universo

Steven universe creepypasta welcome to my world by pigpigtimothy-d7ohlk0.jpg

Eu estava navegando na internet após um dia longo no trabalho, no Cartoon já não estava mais passando steven universo, que era o desenho que eu mais gostava, bem, aos 30 anos eu gosto de assistir steven universo, meu filho ainda não acredita. então estava num site de desenhos animados, no canto da tela, tinha um botão, escrito "Assista o Episódio de Steven ****" logo pensei que era o desenho animado do cartoon, então cliquei no botão... a tela então ficou feia, o fundo ficou preto, o título do site ficou feito em arial black, não era o animado site de desenhos que eu conhecia, a página carrega completamente, então aparece uma foto da intro do steven universo, eu cliquei pensando que iria ver um episódio bom e bonito, não era bem assim.

Ao clicar no botão de play aparece uma espécie de estática, logo aparece uma jumpscare de Steven, ele não estava bonitinho com o steven real, ele estava triste, com uma aparência assustadora, sangue escorria nos seus olhos, com um texto logo ao lado, "Você é o único que pode me salvar". esse jumpscare durou exatamente 3 segundos, logo um frio em minha espinha, pois no fundo, algo começava a se mexer, uma música de piano depressiva começava a tocar, então no fundo, forma uma especie de homem negro, ele tinha olhos brancos, então ele fica me encarando por 5 segundos, meu coração começa a bater rápido, eu sentia que aquela coisa no fundo iria fazer algo de ruim comigo, uma tela de tv fora do ar aparece, e logo a intro de steven universo.

Algo estava errado, steven não estava lá, apenas Garnet, Ametista, a música estava em reverso, a intro termina.

O Episódio começa, ametista está lutando com Lapis Lazuli, enquanto Garnet a ajuda, até agora, nenhum sinal da perola, ela deveria estar lutando e ajudando as 2 gems, então a tela corta para Perola,

"Steven, você vai gostar muito daqui."

-"Sério Perola, que legal!"

Então aparece uma criatura, ela tinha chifres é olhos vermelhos, "Steven, fique atrás da Pedra! eu derroto esse chifrudo!" -"Não pérola! eu cansei de ser tratado como um inútil das gems, eu vou ajuda-la, então o possível demônio ataca steven com uma bola de fogo, steven e acertado na barriga, fazendo com que a chave de um portal se quebre, é o portal se fecha, aquela era a única saída dos 2 sairem dali, então, perola fica furiosa, "GRRR! STEEEEEEVEN!" Perola ataca o demonio com uma lança, o demonio grita de sofrimento, perola cada vez perfura mais forte o demonio, então ele se apaga e vira areia, Perola olha para steven com um olhar furioso é assustador, sua roupa estava melada de sangue, então ela começa a correr atrás de steven, steven corre desesperadamente para salvar sua vida, -"Perola, se controle!" então steven descide se defender, ela cria um escudo e empurra perola, ela cai de um Precipício, ela fica de barriga para baixo, ela está vendo pelo seus olhos sua morte, um monte de pedras conjutas em formato de cones, ela cai, um Grito muito alto sai do computador, um sangue escorria dos olhos e do corpo de perola, ela estava morta. -"Perola, me desculpe." Steven se ajoelha no chão, pela sua aparência, ele estava depressivo, Lapis Lazuli finalmente recua.

--"Ametista, cadê a Perola?"

---"Ela deveria estar com o steven nos ajudando, vamos ver no topo da colina."

As duas entram na casa, encontram um portal semi-aberto,

--"Eu não acredito"

---"Ohh, ela foi..."

--"TEMOS QUE SALVA-LOS!"

As duas pegam uma chave e jogam dentro do portal semi-aberto, ele fica mais largo, o suficiente para as duas entrarem, Elas chegam no estranho lugar, Garnet começa a soar, então uma cena assustadora, alguns demônios estavam devorando steven, um grito de pavor soava no desenho, então, steven finalmente morre, garnet e ametista matam os demônios que estavam cercando steven,

--"Steven, acorde!"

Então ametista acha uma carta de socorro que estava no bolso de steven, nela... estava escrito, "Você é o único que pode me salvar" eu rapidamente puxei meu computador da tomada, aquilo era aterrorizante, tão pertubador, que eu nunca mais vou ver steven universo.

Steven Universe-A Cristal Gem Assassina


Steven universo cartoon network-1-

Em um episodio em que Steven fica com raiva por não conseguir ver o final de seu jogo por culpa das Cristal Gems, ele fica com raiva e mostra o desejo de ficar só, o que faz abrir uma porta para um quarto sem querer.

O quarto em questão é de sua mãe (Rose Quartz) que já está morta, um episódio bastante amedrontador. Ate que o quando o chão começa a se desfazer com um som meio estranho ele deseja voltar ,como não citei acima o que ele pedia aparecia. Steven pede para voltar para as Cristal Gems e volta, e assim se é dado um termino ao episodio.

Mas na verdade quando eu vi o episodio eu tinha visto este sim primeiramente. Mas a noite antes de dormir estava passando esse episodio, mas diferente, o episódio estava na parte em que ele acabava de falar com seu pai e percebia algo estranho nele, depois quando ele corre ate "Sua Praia" ele vê a garota em que ele gosta (Connie), e ele começa a correr e o chão não vai se desfazendo como no episodio original, a partir dai eu já havia achado estranh. Pensei que tinha visto uma parte a menos do episodio mais ai chegou em uma parte realmente estranha,o Steven começa a andar e vê Sangue no Chão, quando vi aquilo eu fiquei perplexo e pensei, eles podem por isso em um desenho infantil? e o por que do episodio não ser igual ao anterior? Steven começa a tremer e a seguir a trilha de Sangue que estava no chão, até que descendo o montinho ele escorrega no sangue e cai quicando. A bermuda dele e suas pernas estavam sujas de sangue e seus dedos também, Steven havia começado a chorar no chão de medo, e gritar os nomes das Cristal Gems, Até que Frybo (boneco bizarro do desenho), que é uma fantasia de um comércio local que lembra batata que tem aquele sorriso amedontrador aparece com aquele sorriso encarando o Steven, ele estava com um garfo com sangue na mão, Steven começa a gritar socorro chorando quando entra em uma casa que estava no meio do nada, ele fecha a porta e põe uma cadeira para bloquear, e senta no chão com os braços cruzados nas pernas, chorando e falando os nomes das Cristal Gems, até que ele vê a mão de Ametista nos seus ombros, e grita "Ametista!", e quando olha para seu rosto, ele estava todo queimado com batata, óleo e sangue encobertando todo seu rosto, o Steven grita "Socorro!!!" e começa a correr pela casa chorando, quando eu começo a ouvir a música do final do desenho meio distorcida com os sons do piano mais altos, enquanto eu ouvia este som pertubador, já estava com medo do que estava para aconteçer, com esse som horrivel, e o Steven Correndo acaba abrindo a porta para uma sala onde estava uma panela grande, o Steven vê as outras duas Cristal Gems sem cabeças repletas de sangue e com pregos nas mãos as deixando presas nas paredes, nessa hora o som se distorce mais e mais e o som do piano começa a aumentar, eu estava perplexo e morrendo de medo do que estava vendo com meus olhos, de repente o Steven coloca as mãos na cabeça e começa a gritar alto "HAAAA!!!", até que o Cebola abre uma porta do lado da panela e começa a andar em direção ao Steven, o Steven sem nem conseguir falar tenta falar "Cebola", mas só saia de sua boca "Cee Cee Cebo...", os olhos do Steven estavam com uma expressão horrível, Igual aquelas de alguns animes quando alguém morre ou faz algo horrível e a pessoa fica com tal expressão no rosto.

O Cebola vai andando até o Steven com sua expressão séria, ele pega um garfo e o enfia no pescoço de Steven ,o sangue começa a pingar no chão, e da boca de Cebola sai um sorriso amedrontador. Até que Frybo chega e pega o Steven e olha com aquele sorriso satânico para o Steven e o coloca em seu ombro, a música começa a ficar mais baixa,e aparece tipo que a visão de Steven e ele vendo tudo começando a ficar branco lentamente, e ele da uma olhada para cima e vê a cabeça de sua mãe Rose, e antes dele apagar ele ve o sorriso amedrontador daquele boneco ou fantasia de batata, depois o Steven é jogado na panela e o Cebola começa a cortar a barriga de Steven e acaba o episódio mostrando a panela ficando vermelha com o sangue de Steven.