segunda-feira, 8 de outubro de 2012

História Bizarra:A queda de Jeff The Killer


 A coisa que mais incomodava no jeff era sua aparência, sua cara rasgada, seus olhos queimados e sua pele branca.

 Por mais que ele queria não se incomodar com isso, ele se senti um monstro, não só por matar, matar, talvez seria seu único hobby, sua única forma de mostrar que ainda estava vivo.
 Jeff na verdade, tinha um demônio dentro dele, aquele demônio que todo ser humano tem dentro de si, aquela raiva incontrolável, mas jeff estava muito estranho, mais do que o normal:
 -Eu não aguento mais o meu rosto, eu não aguento mais ser desse jeito, essa boca cortada, esses olhos fundos, ninguém consegue olhar nos meus olhos, eu fui queimado, eu fui humilhado, eu fui morto, sem pálpebras, nada, meu rosto é pálido, eu vou matar todos, todos, um por um, eu vou cortar, eu vou matar,eu vou fazer todos dormirem, todos dormirão quando me ver, hahahahahaha.
 Jeff, assim como todo assassino, precisava sair, afinal, ele adorava matar, antes de matar, todo mundo falava como ele era estranho, todos olhavam para jeff e falavam como ele era horrível, que monstro é esse, quem é esse demônio?
 Jeff já estava sem controle, eram 3:00AM  e ele entrou na casa de ma garota, apenas com sua faca e seu belo sorriso estampado em seu rosto, jeff subiu as escadas bem de vagar, a garota estava dormindo em sua cama, jeff estava pendurado no teto, a garota acordou e olhou para el, quando viu seus olhos negros, e sua pee fedendo queimado, enxofre, a garota gritou, jeff chegou perto, tampou sua boca, e disse baixinho em seu ouvido:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir
 Após dizer isso, jeff passa sua faca na garganta da garota, cora ela em oito pedaços e os espalha pela casa, na parede, com sangue, ele escreve a seguinte frase: "VÁ DORMIR".
 Os detetives ficam loucos atrás de jeffafinal, ele não matava apenas crianças e pessoas, ele já havia matado vários detetives da policia, e ninguém nunca conseguiu uma prova autentica dele.
 Jeff está louco, fugiu de seus padrões, não sabia mais o que fazer, estava surtado, simplesmente começava a se cortar dizendo:
 -Porra, que cara estranho que eu sou, porra, que cara estranho que eu sou, eu preciso matar alguém, eu preciso matar alguém 
 Jeff estava sem controle
  Andando em uma rua escura, jeff vê em uma casa, um garoto, mas por alguma razão, não era um garoto qualquer, ele sentiu, nesse garoto, um demônio  igual ele, jeff esperou todas as luzes da casa se apagarem, com as luzes apagadas, entra na casa, jeff, com sua faca nas costas, foi chegando lentamente na cama do garoto, quando de repente, o garoto abre seus olhos e vê, jeff na sua frente, aquele olhar pálido e frio, como se toda a alegria do mundo tivesse ido embora, jef olhou nos olhos daquele garoto e disse rindo:
 -Hahahahahahaha, shhhhhhhhhhh, vá dormir.
 O garoto empurra jeff e diz:
 -Não, eu não vou dorir, você não é capaz de me matar, eu conheço você, eu sei quem você é, você não passa de uma criança assutada jeff.

 Jeff começa a gritar:
 -Cala a boca seu desgraçado, eu sou jeff, o assassino, eu vou te matar, eu vou te fazer dormir, você vai dormir, eu sou jeff, porra, eu sou jeff.
 Ele pula para cima do garoto e esfaqueia o garoto no ombro, de repente, o garoto consegue empurrar jeff pelas escadas, jeff desmaia.
 No outro dia, nos jornais, foi manche pra tudo que era lugar: "Homem conhecido pela polícia apenas como jeff o assassino, foi preso pelo assassinato de mais de 137 pessoas, a polícia decidiu não liberar uma fotografia do assassino para o público geral, devido a uma grande quantidade de cortes e deformidades para seu rosto, especialmente a ausência de seu nariz e um grande corte em sua boca, dando a impressão permanente de um sorriso frio e gélido, seus olhos, negros como a morte, não se sabe se  os ferimentos foram auto-infrigídos, já que o psicopata não quis dizer nada, a imagem pode ser encontrada em vários fóruns da internet e é usada por vários trolls da internet como imagem de choque, com o objetivo de assustar seus espectadores.
 O assassino foi preso na cidade do Panamá, na Flórida, depois que ele havia matado uma criança pequena de oito anos de idade e também, claro, outra criança que também morava nessa casa, porém, esse jovem reagiu e sobreviveu.
 Jeff foi à julgamento pela morte de 137 pessoas, e depois, pela morte de um juíz, jeff aguarda o dia de sua execução, jeff está derrotado, ou será que não? 
  O dia de sua execução chega, jeff aguarda em sua cela, dois guardas chegam e levam jeff pelo corredor, no meio do caminho, jeff pega o cassetete de um dos guardas e quebra seu maxilar, nisso, ele aproveita e pega sua arma, atira no ombro do outro policial e consegue fugir da prisão.
 Logo na saída da prisão, jeff encontra um homem magro, alto e de terno, jeff não consegue ver seu rosto, mas este homem diz uma coisa para jeff:
 -Nós dois não somos pessoas comuns, somos apenas aberrações, Deus nos castigou e devemos nos vingar destruindo sua criação, hahahahahahahaha.
 O homem desapareceu na escuridão da noite.
 Jeff só pensa em se vinar do garoto que o entregou para a policia, agora, a mente de jeff estava totalmente destruída.
 Jeff espera todas as luzes da casa do garoto se apagarem e entra, o garoto acorda durante a noite e vê jeff, olhando para ele, ele sente algo diferente em jeff, um ódio, o garoto fica com medo, jeff chega lentamente perto dele, e em seu ouvido, diz calmamente:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir.

86 comentários:

  1. ótima creepypasta,principalmente na hora que jeff encontra slender

    ResponderExcluir
  2. caramba eu sou um menino de 9 anos to com medo dele o jeff ele ainda esta vivo sera? cara! estou com muito medo ontem eu estava na cama dormindo todas as luzes apagadas e eu so tremendo de medo e depois ouvi ums 10 barulhos nas escadas! e depois eu pirei fechei os olhos e quase morri
    de medo ai vi uma luz e sumiu foi a noite mais assustadora em sao paulo
    nao dormi por horas e horas ja era 09:12 da manha e depois dormi e acordei chorando depois e depois vi meu naris sangrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é assustador, porque você lê, tenho 12, isso é de uma ciança mesmo assustada e estupida, porque não pensa no slender, ele mata crianças e as leva para a floresta as matando, shshshs, meu deus, você tem medo, quando tinha sua idade eu amava ler creepypastas, que crianças mais medrosa... -_-'

      Excluir
    2. Menina vc tem 12, 12 tbm é criança ó as ideia

      Excluir
    3. Eu tbm sou q nem a miki, adoro creepy em especial as verdadeiras, são mais terror por isso criei um blog eclipsedoterror.blogspot.com la ainda esta no inicio mas ta legal.
      quanto ao anonimo de 9 anos, ,vei, eu acho q tu ta muito assustado cpm o jeff e ta vendo coisa.DICA:LEIAM CREEPYPASTA A NOITE NUM QUARTO ESCURO E SOZINHO

      Excluir
    4. maninho na boa se vc tem medo nem lê isso.. eu lembro que eu ja passei mt medo de coisas que eu li na net. qndo vc ta aterrorizado e normal que barulhos extranhos e formas não identificadas surjam. mas pense no seguinte: 1) em media, quantas pessoas costumam serem mortas por psicopatas ou sereals killers diariamente anualmente? 1 ou 2? e quantas pessoas morrem em acidentes de carros? eh mais facil vc morrer carbonizado no interior de um veiculo do que ser assassinado por algum desses carinhas e a 2) sinceramente.. vc acha que o jeff iria espera vc ler isso pra te matar? qm é assassinado assim eh pego de surpresa e não depois de vc ler uma materia sobre ele e tenha ficado "preparado" pra uma visita dele..

      Excluir
    5. Menino Isso nao existe, tenho 14 anos....a unica coisa q tenho medo é ler sobre assasinatos q aconteceram na minha cidade...agora creepy's? pfvr nao me faça rir

      Excluir
    6. velho para de bobagem tenho 10 e ja vi uma pessoa sendo possuida ja vi uma pessoa fazendo um ritual e chamando lucifer e ja vi pessoas mortas no meu quarto quando eu vou dormir então não tenha medo se eu to vivo e ja aconteceu isso comigo vc não vai morrer , e ainda por cima na minha casa antigamente a uns 200 anos era um cemiterio ta não tenha medo e agora va dormir

      Excluir
    7. Cara na sua idade a meu maior medo era de não conhecer esses dois pessoalmente até agora só vi o slender e porq eu não era o alvo dele se já era pra mim agpra eu quero ver o jeff pessoalmente.

      Excluir
    8. Ara, pequeno, não fica com medo não, haja, na sua idade eu até tinha medo, mas aprendi a gostar do escuro, não tema a escuridão, apague a luz, alem disso, Jeff é americano e não BR hehe

      Excluir
    9. Ara, pequeno, não fica com medo não, haja, na sua idade eu até tinha medo, mas aprendi a gostar do escuro, não tema a escuridão, apague a luz, alem disso, Jeff é americano e não BR hehe

      Excluir
  3. Gostei mesmo dessa creppypasta! o Jeff encontrou o slenderman ou foi engano meu?

    ResponderExcluir
  4. Agora imagina você andando por aí e vê na sua frente o Jeff e o Slender conversando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser mt loko... eu ia correndo pegar o celular pra tirar fotos com eles!!

      Excluir
    2. tira uma selfie com o slender o jeff , chama tb a annabelle haushau

      Excluir
    3. ┬┴┬┴┤( ͡° ͜ʖ├┬┴┬┴

      Excluir
    4. Krl!!! Eu ia correndo agarrar eles dois ����

      Excluir
  5. as historias são boas sim, mas esta perdendo o terror, antes o jeff era um assassino psicopatico, agora as historias falam sobre os sentimentos dele ¬¬, dem falar que ele perdeu pra um molequinho

    ResponderExcluir
  6. Foda foi na hora q ele encontrou o slender

    ResponderExcluir
  7. Cara o Jeff só pode ter encontrado o Slender! adorei a Creepy Pasta ^^

    ResponderExcluir
  8. jeff encontra um homem magro, alto e de terno, jeff não consegue ver seu rosto

    é o Slander ?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui muito afim de creepypastas mas puxa to adorando muito agora tudo que tem em minha volta são verdadeiros fatos estranhos e paranormais, por horas eu penso: caramba será que eles existem mesmo, ou não? puxa muito medooooo *__*

    ResponderExcluir
  11. Gente, muita brisa o Jeff encontrar o Slender *-*

    ResponderExcluir
  12. tem bastante letras faltando na creepypasta...
    isso quer dizer algo?
    aí estão as letras
    ueltfmg

    ResponderExcluir
  13. Tristeza que me deu, quando disseram que iriam eecutar ele '-'
    Agora é Jeff, e Tiu Slendy fazendo Yaoi kçkçkçkçkçkç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouuuuuuu ai se ja briso mais q yaoi nada!

      Excluir
    2. Malditas fujoshis! Nem o jeff e o tio slender escapam u-u"

      Excluir
  14. gente vcs acham que eu sou doido? porque se eu visse algo sobrenatual e assustador e tals eu juro que ia fazer isso: oiiiiiiiiiii carinha asustador por que se mata pessoas? e legal fala ai manow vai me matar?! se fala? eii? eii? vai em matar agora? ahh Deus levei uma facada do jeff!/ ou slender: oiiiiiiiiiii! oiiii! por que vc nao tem rosto? conta ai sua historia e que monstros sao sempre tao anti sociais? vamo tira uma foto? eu morro mais tiro a foto! quer saber nao se vc me pegar primeiro! -e ai gente oque seis acha sou louco ou nao?

    ResponderExcluir
  15. olha minha brisa sabe sou bem doido adoro inventar coisas e muito do q eu falo tem nada aver so eu gosto das palhaçadas que faço. o filho de jeff ja pensou? sangue de assasino de pai para filho . estava la trent dormindo quando apareceu uma desgraça no seu quarto seis ja sabe quem e -shii vai dormi -trent: nao to afim de dormi caraio manda sua vo dormi ahh se ja mando ne? -se sabe com quem ta falando? trent: nao! da pra tira essa faca da minha cara? agradeceria muito -ignorem trent so eu baseado na mnha locura de falar assim com monstros so eu mermo *escreve errado seu animal

    ResponderExcluir
  16. sorte minha nunca ter visto nada

    ResponderExcluir
  17. Vou contar uma história...


    Era uma vez eu a dormir, apareceu-me o Jeff e eu simplesmente mudei de Borra Calças ( se é que me entendem ) a Tipo Louco Que Fala Com Coisas Paranormais.

    -Boa noite caro psicopata que mata pessoas por prazer!

    -Shhh... Vá dormir...

    -Não posso dormir! Acordaste-me e não mais tenho sono!

    -Shhh. Vá dormir.

    -Não! Acordate-me! Agora vais ajudar a adormecer-me!

    -SHHH! VÁ DORMIR!

    -VAI TU SEU BICHAROCO DE BOCA FEIA!

    Jeff tenta espetar-me a faca e eu viro de TLQFCCP (tipo louco que fala com coisas paranormais) a Karate Kid e dou um Pontapé da Justiça no Jeff e ele voa, parte o teto e sai pelo telhado e cai direitinho na cadeia.

    FIM

    ResponderExcluir
  18. Vou contar uma história...


    Era uma vez eu a dormir, apareceu-me o Jeff e eu simplesmente mudei de Borra Calças ( se é que me entendem ) a Tipo Louco Que Fala Com Coisas Paranormais.

    -Boa noite caro psicopata que mata pessoas por prazer!

    -Shhh... Vá dormir...

    -Não posso dormir! Acordaste-me e não mais tenho sono!

    -Shhh. Vá dormir.

    -Não! Acordate-me! Agora vais ajudar a adormecer-me!

    -SHHH! VÁ DORMIR!

    -VAI TU SEU BICHAROCO DE BOCA FEIA!

    Jeff tenta espetar-me a faca e eu viro de TLQFCCP (tipo louco que fala com coisas paranormais) a Karate Kid e dou um Pontapé da Justiça no Jeff e ele voa, parte o teto e sai pelo telhado e cai direitinho na cadeia.

    FIM

    ResponderExcluir
  19. o cara quem ele viu foi slendy? gostei :)) nao matem o jeff criaturas sem coração, ele o melhor assasino do mundo.

    ResponderExcluir
  20. A proposito os desenhos são muito bonitos.

    ResponderExcluir
  21. Que história excitante!
    Adoro creepy pastas e sempre as leio á noite.Não me dão nenhum medo,muito pelo contrário,me sinto inspirado pelos psicopatas
    Mas eu mesmo vou criar meu próprio método de matar.Tenho que liberar esse ódio...já tenho minhas vítimas...

    ResponderExcluir
  22. eu sigo os passos dele desde pequeno sou fascinado pelo terror, ja matei algumas pessoas buscando pactos, hoje sou rico e so mato com faca e mais gostoso sentir o sangue quente escorrer no meu braço, e a vitima me olhar com medo extremo. sdds

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkk shiiiiiii vão dormir seus merdas!!!!!

    ResponderExcluir
  24. kkk eu sou loucaaa ta e eu sei oq e medo so teinho 11 amos ta é amo jeff ta

    ResponderExcluir
  25. Para de escrever merda. Quer saber, VÀ DORMIR!

    ResponderExcluir
  26. Eu queria ser o jeff (:

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho do do jeff porque ele era um menino depresivo porcausa do precomceito q as pessoas tinham com ele matava as pessoas porque ele tinha raiva de todo mundo porcausa do precomceito e tambem era uma forma dele chamar atencao das pessoas porque tudo q ele queria era atencao de alguem

    ResponderExcluir
  28. ♥♥ jeff the killer lindo

    ResponderExcluir
  29. ♥♥♥JEFF THE KILLER LINDO

    ResponderExcluir
  30. As fangirls ficam de calcinha molhada quando ver o Jeff!Mas...Meninas...vocês gosta do perigo?Jeff é feio,assasino,tem boca rasgada e nas horas vagas bebe pra caramba.
    E mesmo assim vocês ama esse cara?Porra!Isso é que chamo de sadomasoquismo ao
    extremo( ͡° ͜ʖ ͡°)!

    Veja a diferença:Realidade.
    http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--p0A36kMB--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/18vxcgwq8bi3fjpg.jpg

    Sonho de uma fangirl.
    https://lh5.googleusercontent.com/-nBEcCZF98gE/UyO6RVgABPI/AAAAAAAAAdM/GVP3Dnpz9xA/w1024-h576/OMFG%2BJEFF.png

    ResponderExcluir
  31. Foi mais uma ótima creepypasta de Jeff The Killer

    ResponderExcluir
  32. Seria legal um universo cinematográfico de creepypastas da Universal, Warner ou Sony

    ResponderExcluir