domingo, 18 de agosto de 2013

Me Ame...



Eu sempre gostei de vê-la. Claro, você nunca tinha ouvido falar de mim, mas eu ouvi de você. Todos esses dias eu a assisti através de sua janela, esquivando-se para os arbustos quando você olhava. Eu amava sua superstição. Todo o tempo seguindo-a nas ruas, em seguida, virando-se quando você olhava. Eu amei o seu medo. Mas, você me ama?

Você disse à polícia sobre mim. Como é que eu vou saber? Eu estava lá. Você estava lá quando eles me levaram. Você estava sorrindo. Eu estava confuso. Você não me ama?


Eu pensei em você quando me jogaram na minha cela. Também pensei em você enquanto eu esmagava o crânio dos guardas. Eu pensava em você enquanto eu corria pela noite. Eu pensava em você enquanto eu digitava isso.


Eu sei que você está lendo isso agora. Não corra, não grite. Não tente se esconder, seria apenas fazer o que acontece vai pior. Não se preocupe em obter uma arma, a dor vai me deixar mais furioso. Por que você não me ama? Eu quero que você me ame. Eu estou vindo para você. Eu estou em sua porta. Eu ouço suas lágrimas. Em poucos segundos, estaremos juntos para sempre. Você vai me amar. - Seu amante

Família Dinossauro - O Episodio Final




Primeiramente gostaria de dizer que está é uma creepypasta real. Antes de tudo lhes pergunto uma coisa, qual foi o último episodio da serie Família Dinossauro? Se você pesquisar em anexos uma lista de episódios veremos que todas indicam que o ultimo episodio é o episodio 65, sera? Não!!
Digamos que esse foi o suposto final, uma farsa. O último episodio de Família Dinossauro se chama Changing Nature (Mudando de Natureza), enquanto o suposto final se chamava George Must Die (George tem que Morrer). Quanto a numeração, o suposto final é dito como o episodio 65, quanto ao verdadeiro final, obviamente é o 66 (este número te lembra algo?)


O episodio se tratava de algo um tanto diferente, um tema um pouco mais sombrio, a extinção.


Dino constrói uma fábrica de frutas de cera em cima da área de acasalamento dos besouros. Isso causa um desastre ecológico que desencadeia a era do gelo. Em uma das cenas vemos Dino tentando se justificar e pedindo perdão à família, já que todo o planeta está condenado.


É dificil pensar que depois de tantos bons episódios e tantas alegrias vendo Família Dinossauro descobrimos que no final tudo acaba...

 

Um final muito triste para algo que um dia foi feliz...

(obs:o video estava bloqueado por direitos autorais,então achei outro)

Fonte:Predomínio do Terror