domingo, 24 de fevereiro de 2013

esconde-esconde de um homem só


O "One-Man Hide and Seek", também conhecido como o "Tag One-Man", é um ritual para entrar em contato com os mortos.

Os espíritos errantes, que são inquietos sobre a Terra, estão sempre à procura de corpos para possuir. Neste ritual, você vai chamar um espírito, oferecendo-lhe uma boneca em vez de um corpo humano.

Aviso: Se você tem habilidades psíquicas, você pode sentir-se mal ou ser propenso a acidentes durante o ritual.

Conteúdo

Coisas que você precisa:

Uma boneca recheada. Deve ter membros.
Arroz, o suficiente para encher a boneca.
Uma agulha e um fio vermelho.
Um corta unhas.
Uma ferramenta cortante, como uma faca, caco de vidro, ou tesoura.
Um copo de água salgada. Sal natural seria melhor.
Um banheiro, com banheira e alguma forma de balcão.
Um lugar para se esconder, de preferência um quarto purificado por incenso e ofuda. Deve haver uma TV lá.

Preparação:

1.  Pegue tudo com que o boneco é recheado. Uma vez que todo o seu recheio é removido, reencha-o com o arroz.  * 1

2. Corte alguns pedaços de suas unhas, e coloque dentro da boneca. Costure a abertura com o fio vermelho. Quando você terminar de costura, amarre-se a boneca com o resto da linha.  * 2

3. Vá para o banheiro e encha sua banheira com água.

4. Volte para o seu esconderijo, e coloque o copo de água com sal no chão.

Como fazer:

1. Dê um nome para sua boneca. O nome pode ser qualquer um, mas um próprio.

2. Quando for 03:00 da manha, diga "(seu nome) é o primeiro," para a boneca três vezes.

3. Vá para o banheiro e coloque a boneca na banheira cheia de água.

4. Desligue todas as luzes em casa, volte para o esconderijo, e ligue a TV.

5. Após a contagem de 10 com os olhos fechados, volte para o banheiro com a ferramenta afiada em sua mão.
6. Vá para a banheira, e, diga a boneca ," eu encontrei você, (nome da boneca)". Esfaqueie a boneca com a ferramenta.  * 3

7. Diga: "Você é o próxima , (nome da boneca)," enquanto você levar a boneca para fora da banheira e deixa-a no balcão no banheiro.

8. Assim que você colocar a boneca para baixo, corra de volta para o esconderijo, e se esconda.

Como terminar:

1.  Despeje metade da xícara de água salgada em sua boca. Não beba, apenas mantenha na boca. * 4

2. Saia de seu esconderijo, e comece a olhar para a boneca. A boneca pode não estar necessariamente no banheiro. Aconteça o que acontecer, não cuspa a água salgada.

3. Quando você encontrar a boneca, despeje o restante da água salgada no copo dela. Em seguida, cuspiu a água salgada em sua boca nela também.

4. Diga: "eu ganhar," três vezes.


Isto é supostamente o fim do ritual.

Depois disso, certifique-se de secar a boneca, queimar, e descartá-la mais tarde.


MAIS IMPORTANTE:

Por favor, não pare este ritual até a metade. Você deve fazê-lo até o fim. Este é um ritual perigoso, e eu não vou ser responsável pelo que acontece com você se você tentar.

Outras coisas a ter em mente:

Não deixe a sua casa até que você tenha feito o ritual de acabamento.
Você deve desligar todas as luzes em sua casa quando para fazer isso.
Você deve manter a calma enquanto se esconde.
Você não precisa colocar a água salgada em sua boca durante o início. Você só precisa fazer isso durante o ritual de acabamento.
Lembre-se, se você está vivendo com alguém, você pode colocá-los em perigo.
Não continue esse ritual por mais de uma ou duas horas.
Por razões de segurança, pode ser melhor manter todas as portas da casa destrancadas, incluindo o seu porta da frente. Pois, ter amigos por perto, para que eles possam vir e ajudá-lo a qualquer momento, se você precisar deles. Mantendo uma estreita móvel na mão seria uma boa idéia também.

Notas:
* 1 - O arroz representa entranhas, e também tem o papel de atrair espíritos.
* 2 - A linha vermelha representa um vaso sanguíneo. Ele sela o espírito (s) no interior da boneca.
* 3 - Ao cortar o fio desligado, você quebra o selo e libertar o espírito (s) que estão presos.
* 4 - Se você sair do esconderijo sem água salgada, você pode encontrar "algo vagando" em sua casa, o que pode prejudicá-lo de alguma forma. A maneira de sentir a presença de "algo vagando" é para assistir "o que acontece com a TV."

O vídeo abaixo mostra as mudanças observadas para a TV, depois de quarenta minutos do fim do ritual. Nada realmente acontece, mas dá-lhe algumas idéias de qualquer maneira.
Você pode ouvir as mudanças no som. Torna-se instável, se repete como um disco quebrado, e torna-se distorcido no final.

http://creepypasta.wikia.com/wiki/File:%E3%81%B2%E3%81%A8%E3%82%8A%E3%81%8B%E3%81%8F%E3%82%8C%E3%82%93%E3%81%BC

A Casa dos Rostos






Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto de 1971, Maria Gomez Pereira, uma dona de casa espanhola, espantou-se com o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento.


Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.


Com o correr dos dias a imagem foi ganhando detalhes e a noticia do rosto misterioso espalhou-se com rapidez pela pequena aldeia de Belmez, perto de Cordoba, no sul da Espanha. Alarmados pela imagem inexplicável e incomodados com o crescente número de curiosos, os Pereira decidiram destruir o rosto; seis dias depois que este apareceu, o filho de Maria, Miguel, quebrou o chão a marretadas. Fizeram novo cimento e a vida dos Pereira voltou ao normal.


Mas não por muito tempo. Em uma semana, um novo rosto começou a se formar, no mesmo lugar do primeiro. Esse rosto, aparentemente de um homem de meia idade, era ainda mais detalhado. Primeiro apareceram os olhos, depois o nariz, os lábios e o queixo.


Já não havia como manter os curiosos a distância. Centenas de pessoas faziam fila fora da casa todos os dias, clamando para ver a “Casa dos Rostos”. Chamaram a policia para controlar as multidões. Quando a noticia se espalhou, resolveu-se preservar a imagem. Os Pereira recortaram cuidadosamente o retrato e puseram em uma moldura, protegida com vidro, pendurando-o então ao lado da lareira.


Antes de consertar o chão os pesquisadores cavaram o local e acharam inúmeros ossos humanos, a quase três metros de profundidade. Acreditou-se que os rastos retratados no chão seriam dos mortos ali enterrados. Mas muitas pessoas não aceitaram essa explicação, pois a maior das casas da rua fora construída sobre um antigo cemitério, mas só a casa dos Pereira estava sendo afetada pelos rostos misteriosos.


Duas semanas depois que o chão da cozinha foi cimentado pela segunda vez, outra imagem apareceu. Um quarto rosto - de mulher - veio duas semanas depois.


Em volta deste ultimo apareceram vários rostos menores; os observadores contaram de nove a dezoito imagens.


Ao longo dos anos os rostos mudaram de formato, alguns foram se apagando. E então, no inicio dos anos oitenta, começaram a aparecer outros.



O que ou quem criou os rostos fantasmagóricos no chão daquela humilde casa? Pelo menos um dos pesquisadores sugeriu que as imagens seriam obra de algum membro da família Pereira. Mas alguns químicos que examinaram o cimento declararam-se perplexos com o fenômeno. Cientistas, professores universitários, parapsicólogos, a policia, sacerdotes e outros analisaram minuciosamente a imagem no chão da cozinha de Maria Gomes Pereira, mas nada concluiram que explicasse a origem dos retratos.



O Monstro

Você já percebeu aquelas vozes no seu consciente, que te diz o que fazer ou não? Muitos dizem que é só sua consciencia, mas não... É algo ruim, muito ruim. É o monstro.

Quem é o monstro? Ele é aquele que guia seus passos quando você não sabe o que fazer, quando você está enfrentando um problema tão grande e você não sabe encara-lo. Ele está lá. O Monstro, sempre lhe guiando e te mostrando o caminho.

Mas seguir o mosntro tem consequências.

Se lembra daquele cara que sempre lhe pertubava na escola. Bem, dias depois você nunca mais o viu, e muito menos sabe o que aconteceu com ele. Bem, antes que a policia venha na sua casa e te dê voz de prisão.

O Monstro te controlará e fará o que puder com você....

Mas não, não adianta lutar, muito menos fugir, esse mostro estará para sempre...

Esse monstro se chama VOCÊ.

FONTE:Caderno do Pesadelo