terça-feira, 11 de março de 2014

A Febre da Chuva Amarela

Caro sobrevivente,Se você estiver lendo isso, provavelmente estou morto.
A mais ou menos quatro ou cinco dias, aconteceu uma tempestade em nossa cidade. Eu sei, isso em si não tem nada de estranho, mas as nuvens e a chuva, porém, tinham uma estranha coloração amarela, e cheirava estranhamente e tinha um gosto muito engraçado, nenhum de nós poderia realmente determinar do que a chuva tinha gosto, e tudo o que sabemos é que isso pode ser algum tipo de produto químico ou algo parecido. A coisa mais importante para se saber é que somos uma pequena comunidade rural, aqui moram umas 1500 ou mais pessoas, a menos que algum radical tenha ódio contra o milho e a soja, eu duvido que tenha sido um ataque terrorista.
De qualquer forma, poucas horas depois que a tempestade começou, as pessoas começaram a ficar violentamente doentes. Os afetados não conseguiam parar de vomitar, houve relatos de pessoas com extrema náuseas e até mesmo início do que eles pensavam ser tuberculose, porque os diagnosticados tinham uma tosse sanguinolenta e agonizante. As pessoas que foram diagnosticadas com a doença, conhecida aqui como "A Febre da Chuva Amarela" morriam poucas horas depois de ficar doentes. Alguns dos sistemas imunológicos das vítimas simplesmente não conseguiam lidar com a febre e os vômitos. Quanto mais as pessoas doentes se aproximavam da morte, eles começavam a alucinar, ou o que nós pensamos que eram alucinações. Todos eles viram figuras humanóides com olhos amarelos brilhantes, à espreita em cantos escuros ou apenas dentro de salas sem iluminação olhando para o doente.
Havia apenas três ou quatro relados sobre estas figuras, devido ao fato de que quase ninguém podia falar em seus momentos finais da doença. Quando a maioria das vítimas iniciais morreram, começamos a perceber que as pessoas que estavam razoavelmente normais ficaram extremamente doentes. Saudáveis, pessoas de meia idade sentiam os mesmos sintomas e, pior, algumas das vítimas enfrentaram necroses antes de suas mortes. A segunda onda de pessoas que estavam doentes nem sequer duraram duas horas. Assim como o anterior, houveram vários relatos de pessoas vendo aquelas figuras sombrias, com seus olhos amarelos brilhantes esperando nos cantos ou salas escuras.
Nossa pequena cidade foi devastada, tínhamos perdido dois ou três centenas de pessoas até agora. E eu estava absolutamente doente, quando minha querida esposa Muriel, que Deus cuide de sua alma, foi diagnosticada com a febre. Fomos colocados em quarentena pelo CDC e os agentes do governo estavam entrando para verificar a cidade. Nem mesmo uma hora depois, os agentes foram embora. O estranho, porém, é que não havia nenhuma notícia sobre isso. Eu não sei o que esses caras fizeram, mas, aparentemente, ninguém foi capaz de contactar os meios de comunicação. Havia uma menção de uma epidemia em nossa cidade, e ninguém saberia disso. Meu amigo, Mark, veio até a minha casa quase que imediatamente após o relatório sobre a notícia foi ao ar.
"Uma epidemia de gripe?" Ele gritou, absolutamente furioso. "
Perdemos cerca de quinhentas pessoas para essa mistura de tuberculose e intoxicação alimentar, e eles dizem que é apenas uma gripe?"
Eu tentei fazer com que ele se acalmasse, mas ele não se acalmou. Ele disse que iria buscar ajuda fora da cidade, ou tentar contato com a notícia, alguma coisa, qualquer coisa, menos ficar aqui à espera da morte. A coisa é, eu meio que concordo com ele, eu prefiro sair lutando ao invés de sentar e rezar para não pegar essa febre maldita. Havia algo em meu instinto me dizendo que seria uma má idéia tentar sair, então eu disse a Mark que eu ia ficar aqui por enquanto, ele disse que tudo bem, que se eu quissesse morrer aqui, isso era minha escolha.
Foi a última vez que eu o vi. As coisas ficaram cada vez piores a partir daquele dia. Primeiro, após a propagação da doença, houve relatos de mais de quinhentas pessoas infectadas. Após a próxima onda de infecções relatadas, os sintomas pioraram novamente. Necrose pré-morte era um sintoma de quase todas as pessoas com a doença tiveram naquele momentor. As vítimas também estavam ficando extremamente paranóicas enquanto a doença progredia. Quase todos eles estavam com medo da mesma coisa, das figuras sombrias com os olhos amarelos.
Toda a nossa cidade estava histérica, as pessoas que tinham se escondido em suas casas foram invejadas. Saques e incêndios se iniciaram e a nossa cidade se tornou uma sinfonia caótica de anarquia. Como a propagação da doença, cerca de sete centenas de pessoas já haviam sucumbido à febre. Eu estava mortificada quando Muriel começou a falar para mim sobre figuras escuras escondidas nos cantos, olhando para ela. Eu me tranquei onde estou agora, em nossa adega.
Muriel já se foi, aqueles homens sombra malditos a levaram. Eles estão me observando agora, com aqueles olhos amarelos famintos. Eles acham que me derrotaram, eu posso ouvi -los agora, seus sussurros alegres quando eles viram minha tosse sanguinolenta. Eles sabem que eu estou ficando mais fraco. O que eles não sabem, porém, é que eu aprendi uma lição com Mark, eu ainda tenho o poder de escolha. Eu posso lutar para sair disso vivo, ou posso ficar sentado, esperando o inevitável. Eu agradeço o meu pai, agradeço por ter me deixado o seu revólver.
Eles estão se aproximando. Eu tenho apenas alguns minutos a mais. Pelo menos eu ainda posso que acabar com isso como eu quero que isso acabe.
...
Olá, senhoras e senhores, eu gostaria primeiramente de desejar a todos um Feliz Natal.
Agora, como você pode ver no documento em anexo, o Projeto foi um enorme sucesso. Apenas 10 horas depois de a arma ter sido ativada, a nossa cidade de escolha foi quase completamente erradicada. Os relatórios iniciais dizem que 95 % da população morreu devido a doença e 4% ficaram clinicamente insanos, e 1% cometeram suicídio, como você pode no documento acima.
Sim, eu sei, há questões éticas envolvidas nisso, porque testamos isso em nossos próprios cidadãos? Primeiramente, os equipamentos envolvidos para realmente produzir toxinas mortais no ar não são contrabandeados facilmente, e isso leva semanas de preparação, nós simplesmente não tinhamos os recursos para contrabandear este projeto em um país inimigo e manter a coisa escondida.
Essa é a forma como eu imagino a situação, o presidente concorda comigo sobre isso, e podemos muito bem culpar este incidente como apenas mais um ataque terrorista, nós vamos ter o apoio do público para invadir quem decidimos por a culpa. Bem, vejo todos vocês na segunda-feira, tenham todos um bom fim de semana.
Atenciosamente,
Paulo Paige, Administrador da Agência Central de Inteligência.

fonte: http://www.creepypasta.com/yellow-rain-fever/