terça-feira, 3 de junho de 2014

Espero que gostem dessa, demorou pra traduzir por que eu precisei ouvir o vídeo e traduzir.
Boa Leitura!

Killer Kid

Na Inglaterra, há campos verdejantes e cidades movimentadas, mas se você se aprofundar nos mistérios desse país, você encontra o paranormal. Em uma pequena cidade, Gloucester, há um caminho escuro conhecida como "A Ponte Negra". Trata-se de uma ponte de 1 quilômetro de comprimento, e rodeada de bosques.
Há campos e estradas ao redor dela, mas ao mesmo tempo andando, você sente uma sensação de medo, de estar sendo observado. Quando você entra sozinho... você tem a sensação de estar sendo vigiado.
Há algo, ou alguém, conhecido como "The Killer Kid". Há uma sensação de que qualquer coisa pode acontecer na Ponte Negra, e coisas realmente acontecem. Corpos mutilados foram encontrados e ninguém jamais encontrou o assassino, mas as pessoas sabem quem, ou o quê, ele é. Ele é o seu pior pesadelo, ele é o barulho que você ouve enquanto caminha sozinho. As autoridades têm tentado muitas vezes encontrar o assassino. Uma grande investigação foi iniciada quando o primeiro corpo foi encontrado.

A polícia vasculhou toda a área da "Ponte Negra", mas não conseguiu encontrar nada. Uma semana depois que pararam de procurar, outro corpo foi encontrado. Desta vez, com 2 desenhos de X feitos profundamente nas órbitas. Os olhos tinham sido arrancados, e a metade da pele foi arrancada é a boca foi cortada com uma expressão triste.
Toda a área da ponte preta foi grafitada com o seu nome, é o rosto com os dois X. É óbvio que as pessoas na área sabem quem ou o que é esse ser. Ele foi visto, aparentemente, perto da ponte.

Dizem que todas as pessoas chamadas para testemunhar dele são mantidas em manicômios, elas são chamados de loucas por acreditar nele. Há uma coisa que, com certeza, as verdadeiras vítimas conheçam sobre esse assassino e elas sabem que ele está observando, esperando o momento para atacar.
Este assassino sombrio é conhecido por deixar suas vítimas com cruzes em seus olhos, e uma expressão triste no rosto.
fonte: https://www.youtube.com/watch?v=I0iYsSqhJg0