sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Olá amigos, tudo bom com vocês ?
Passei aqui pra avisar que amanha vai ter uma creepyapsta do nosso amigo Lucas, mas se vocês quiserem podem mandar mais algumas pra mim, também passei pra mostrar uma creepypasta bem louca pra vocês,foi uma das primeiras que eu li e é um pouco antiga.
Boa Leitura

O Livro Especial

Olá, sou um jovem adolescente que teve uma experiência estranha quando eu era apenas uma criança. Sim, isso faz parte da minha memória, não é algo que eu mesmo fabriquei, mas eu não sei se essa lembrança é real ou se foi apenas um sonho. Ok, eu estava na segunda série e eu era um verdadeiro rato de biblioteca. Eu lia livros o tempo todo, então quando eu vi a história de uma menina e uma árvore, eu decidi lê-lo. Eu não me lembro o título então vamos apenas chamá-lo de "A Árvore".

Quando abri, vi um desenho de uma jovem menina escrevendo em um livro. O livro dizia que ela estava escrevendo sobre o quanto amava a árvore. Ela disse que a amava por ela ser apenas um lugar agradável para se estar. Era um livro curto e eu não lembro muito dele mas tenho vagas lembranças de duas ou mais páginas sobre a garotinha escrevendo em seu livro sobre a árvore. Isso parece estúpido agora mas eu não me importei muito com isso naquela época.

Então, as coisas começaram a tomar um rumo estranho. A próxima página a mostrava em seu quarto, preparando-se para ir ao seu local de diversão, a árvore, mais uma vez. Na página seguinte, no entanto, mostra sua mãe gritando com ela por ela estar sempre saindo de casa. Depois disso, o livro mostrava ela arrumando suas coisas, então sua mãe veio de novo e disse que ela só poderia pegar coisas que eram realmente necessárias. A imagem seguinte mostrava ela olhando pela janela, enquanto o céu tinha uma estranha cor avermelhada. Em seguida, o livro mostrava ela escrevendo seu livro na árvore uma última vez, pois ela dizia que iria perder a árvore, assim como sua casa e seus pertences.

Em seguida, ela entra em um ônibus. Neste ponto, a razão pela qual ela está deixando sua casa ainda não é explicada. A página final mostrava ela olhando pela parte de trás do ônibus e um meteoro atingindo sua casa. Ele era tão grande quanto a casa e até hoje eu ainda me pergunto como ela sobreviveu. Bem, já faz cinco anos e eu não encontrei nenhuma evidência sobre este livro. Se eu fosse mais velho, teria mostrado para alguém, mas eu tinha sete anos na época e não sabia de nada e não notei o quanto aquilo era anormal. Talvez fosse apenas um sonho, talvez seja real, quem sabe, mas até então eu vou passar minha vida inteira tentando encontrar evidências. Eu vou voltar para a minha sala de aula ou então eu vou procurar no eBay.

Se você encontrar provas, por favor mande uma mensagem mim, eu preciso de provas sólidas. Eu preciso disso. Por favor, me ajude.

fonte: 
http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Special_Book