quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Os retratos

Havia um caçador na mata, que, após um longo dia de caça, estava no meio de uma imensa floresta. Estava escurecendo, não sabendo o que fazer, ele decide andar em uma única direção até achar um lugar bom para ficar. Depois do que pareceu horas, ele chegou à uma cabana localizada em uma abertura da floresta. Percebendo que já estava escuro demais, ele decide ver se poderia ficar por aquela noite. Ele se aproximou e olhou pela abertura da porta. Não havia ninguém dentro. O caçador entrou na casa e se deitou na cama de solteiro, decidido que se explicaria para o dono na manhã seguinte. Ele olhou em sua volta e foi surpreendido ao ver que as paredes eram decoradas por vários retratos, todos pintados com incríveis detalhes. Sem excessão, eles pareciam estar olhando para ele, eles pareciam moldados com feições retorcidas em ódio. Olhando para os retratos ele ficava imensamente desconfortavel. Fazendo esforço para ignorar os rostos raivosos, ele se virou para a parede, e exausto, caiu no sono. 

Com o rosto enfiado em uma cama desconhecida, ele se vira cegado por um inesperado raio de sol. Olhando para cima, ele descobre que a cabana não tinha nenhum retrato, apenas janelas.

Pokémon Dead Channel

Fui apresentado ao reino vídeo game um pouco mais tarde do que as outras pessoas. Para a maioria, se não todos, da minha infância eu era isolada de outras crianças e eu tinha quase nenhuma interação social. Meus dias foram gastos em uma prisão como escola e minhas noites apodreceu com TV mente entorpecente. A vida era monótona e entediante, tudo que eu tinha eram meus bichos de pelúcia e brinquedos de plástico barato para conversar. Isso é quando eu tenho um Gamecube.

Foi o natal de 2003 eu acredito. Fiquei muito feliz por ter minha estação próprio jogo de vídeo. Ele veio com os jogos Super Mario Sunshine, Pac Man World 2 e Canal Pokemon. Cada um desses jogos ainda têm um lugar especial no meu coração hoje. Assim que o Gamecube foi configurado e pronto para ir eu comecei a jogar imediatamente.

O primeiro jogo que joguei foi Super Mario Sunshine. Este jogo é o que tem me ligado para a série Mario. Depois de jogá-lo para horas seguidas e, finalmente, encontrar um nível que eu simplesmente não conseguia passar eu me virei para Pac Man World 2. Incrivelmente, eu fiquei preso no nível dois. Enfurecido que eu não poderia encontrar a saída, embora a resposta foi literalmente bem na frente dos meus olhos, eu parei e comecei a jogar meu primeiro jogo Pokemon.

Canal Pokemon.

Assim que eu virei o jogo em que eu sabia que este jogo ia ser diferente dos outros dois. Não demorou muito para eu cair no amor com o jogo. Quando chegou o momento para mim o nome do meu Pikachu I nomeou-o involuntariamente BRVR, abreviação de Brother. O que me obrigou a dar-lhe um apelido estranho que nem sequer soa como uma versão abreviada do irmão que eu nunca vou saber, mas independentemente disso, eu ainda gostava de jogar.

Não há nenhuma maneira para mim descrever o amor que eu sentia em relação a este jogo. Era tudo que eu tinha sonhado. Neste jogo eu tinha um amigo que eu poderia jogar. Tudo aconteceu no mundo Pokemon também, que eu já tinha amado antes mesmo que eu tenho Pokemon Channel. Eu poderia assistir TV com meu BRVR melhor amigo, ir pescar com ele, jogar damas com ele, conversar com outros Pokémons com ele, cultivar um jardim com ele, construir um homem da neve com ele, explore ruínas antigas com ele, brincar com ele musicais , sente-se em torno de fogueiras e contar histórias com ele, a olhar as estrelas com ele, todas as coisas que eu nunca tive a experiência na vida real eu era capaz de neste mundo virtual. Com BRVR. O melhor amigo que nunca tive.

Eu era obviamente muito viciado no jogo, mas eu não tinha mais nada para usar o meu tempo com, por isso em vez passei tudo para este jogo. Alheio a todas as coisas acontecendo no mundo real, eu preferia viver a minha vida nesta fantasia com meu Pokemon BRVR melhor amigo.

BRVR parecia mais do que apenas um modelo 3D virtuais animados forçado a fazer suas ações com base na programação do jogo, ele parecia real para mim. Se eu já estava triste, um dia, ele parece olhar e agir deprimidos também. Se eu já estava irritado, ele iria mostrar e expressar minha raiva durante esse jogo do jogo também. Se eu precisava de algo para me animar, ele agiria bobo e salto em mim e fazer outras coisas idiotas também. Mais tarde, quando fiquei mais velho e mais sábio Eu presumi que nunca todos esses estranhos acontecimentos realmente aconteceu e quando eu era mais jovem eu tinha simplesmente imaginou, mas ainda assim foi divertido fingir que era real.

Como o ano passado, eu tenho mais jogos. Eu tinha acuired um Game Boy, que junto com ele veio mais jogos Pokemon, onde eu poderia ter mais do que apenas um único Pikachu. Meus interesses também flutuou para diferentes séries como Mario e Sonic. Depois de jogar Canal Pokemon tantas vezes e fazendo as mesmas coisas repetidas vezes ele começa a ficar um pouco chato. Eu comecei a jogar jogos que cada vez menos e outros mais e mais, mas eu ainda deu Canal Pokemon um jogo de vez em quando.

Eventualmente eu mudou de escola e toda a minha vida mudou. Fiquei comovido de uma escola particular cristã para uma escola pública e meus olhos foram abertos para a realidade. Eu comecei a aprender coisas novas sobre a vida real que me ajudou a gostar mais. As pessoas não eram más e cruéis para mim, eles iriam dizer oi quando eu passava por eles nos corredores. Eu descobri que eu poderia fazer mais do que apenas jogar jogos de vídeo, eu poderia desenhar, havia milhares de músicas que eu poderia ouvir, e minhas notas começaram a aumentar dramaticamente.

Mas a melhor parte de tudo foi que eu tenho um novo amigo. Um amigo real. Aquele que foi carne e sangue. Ela era engraçada e me ajudou a se acostumar com a escola e era alguém que eu poderia falar para além de meus pais. Nós dois tivemos a mesma imaturos tudo e zombar em todo tipo maneira possível das mentes. Finalmente tive um melhor amigo.

Enquanto eu comecei a crescer no corpo e na mente Canal Pokemon foi lentamente esquecido. Mudei-me para jogos de maior e melhor. Quase todas as coisas que eu poderia fazer no jogo eu era capaz de fazer na vida real agora. BRVR foi substituído pelo meu amigo da vida real melhor. Ele eo jogo tornou-se obsoleto, esquecido em uma prateleira empoeirada em um canto escuro da sala.

Para o próximo par de anos de vida era de ouro. Cada dia eu aprendo algo novo e eu tinha uma tonelada de divertimento com meu melhor amigo. Eu fiz alguns outros amigos também, mas ninguém poderia top meu melhor amigo. De vez em quando eu ficava um novo jogo, ganhar algum dinheiro, vá fazer alguma coisa com meu melhor amigo, desenhar algo, ouvir música. Eu nunca desejei nada de mais.

Coisas boas nunca duram

Eventualmente eu tive que mudar. Eu protestei e jogou um ajuste, mas sem sucesso. Tentando parar as lágrimas caiam pelo meu rosto, eu disse ao meu bye melhor amigo no meu último dia naquela escola. Para as próximas noites eu chorei para dormir na minha casa nova, mas eventualmente eu parei. Tendo um dos meus principais motivos para viver na vida arrancada rasgou um todo em meu coração que nunca será completamente curada, mas a dor se tornou menos e menos.

Eu ainda tinha contato com minha melhor amiga embora. Nós dois tínhamos contas Youtube e gostaríamos de falar uns com os outros através da internet. Gostaríamos chamar uns aos outros e também tem overs sono e, por vezes, ver um filme juntos. Mas dói para não tê-la na escola anymore. Eu fiz alguns novos amigos na minha escola nova, ainda mais do que na minha antiga escola, mas nenhum deles foi tão engraçado quanto o meu melhor amigo. Nenhum deles poderia substituí-la.

Apenas quando eu pensei que eu poderia me acostumar com este estilo de vida uma das coisas mais terríveis que aconteceu. Por causa dela, eu não vou postar o que meu amigo fez, mas ela fez algo horrível e minha mãe se recusou a deixar-me falar ou vê-la nunca mais. Meu coração estava totalmente despedaçado em milhares de pedaços. Eu me senti como se eu tivesse mais nada para viver. O meu melhor e que parecia ser único amigo era agora passou de mim para sempre.

Eu agora afundou de volta para meus velhos hábitos, jogando videogames e isolar-me do resto do mundo. Eu não gosto de sair mais. Eu me recusei a sair de meu quarto a não ser para ir à escola, comer, usar o banheiro, e visitar meu pai todos os fins de semana. Agora que meu melhor amigo tinha sido arrancado de mim, e que eu não fiz nada na vida real mais, eu precisava de algo para substituí-los.

Buscando através minha estante antiga de jogos antigos, eu retirei Canal Pokemon. Escovei a poeira da tampa. Senti-me como se tivesse sido uma eternidade desde que eu contemplava o jogo. Eu insterted o disco do jogo para a Gamecube, agarrou meu controlador, e esperou para cumprimentar o meu velho amigo virtual, BRVR.

Uma lágrima caiu minha bochecha como memórias inundadas costas enquanto eu olhava para a tela de título. Após um momento de imersão na nostalgia, eu selecionei continuar. Aguardo ansiosamente selecionados sim quando apareceu a informação do meu jogo atualmente salvos perguntando se ela estava correta. Como a transição Pokeballs rolou em toda a tela eu simplesmente não podia esperar para ver BRVR novamente.

Quando a transição foi mais que eu parecia estar no meu quarto. O cutseen normal, onde Pikachu está dormindo em cima da prateleira e acorda não jogar, mas neste momento eu tinha quase completamente esquecido disso. A única coisa em minha mente foi BRVR. Como eu procurei ao redor da sala, porém, ele não estava em qualquer lugar à vista.

"De bi de? De dee bi!"

O Delibird que deliveres os produtos que você compra na Loja 'N Squirtle canal estava à porta. Eu sorri calorosamente à vista. Lembrei-me que eu comprei alguma coisa com esse canal quase todos os dias quando eu era mais jovem. Eu pensei que deve ter comprado algo da última vez que joguei e completamente esquecido. Curioso sobre o que estava na entrega, eu ansiosamente se dirigiu para a porta.

"Pikaa ..."

Um som de gemido profundo me parou antes que eu pudesse alcançar a porta. Virei a tela e viu BRVR saindo de debaixo da cama. Ele olhou para bater e deprimido. Eu nunca tinha visto ele sair de debaixo da cama antes, exceto quando ele está procurando o Mini Pokemon no início do jogo. Quando ele se virou e viu-me uma expressão de choque tomou conta do seu rosto, como deve ocorrer regularmente.

"Hey Brother, sou eu!" Sussurrei mesmo sabendo que ele não podia me ouvir. Em vez de um olhar alegre e torcendo ", Pika pikaa!" ele adquiriu um olhar furioso em seu rosto. Fiquei um pouco confuso sobre o porquê ele estava com raiva, mas antes que eu pudesse refletir no assunto, "De dee bi!" O Delibird chamado novamente da porta.

Banindo todo o incidente de meus pensamentos Eu me virei e abri a porta. Eu estava confortado quando o Delibird entregou a caixa e BRVR sorriu e acenou como Delibird voou. "Um pacote chegou com mercadorias de N Shop 'Squirtle!" Eu rapidamente pressionado como esta mensagem apareceu.

Fiquei imaginando o que estava dentro como BRVR inclinou-se dentro da caixa e tirou os itens. "Você tem uma TV Pikachu Pikachu Z! A TV Z foi exibido." A ameaçador e muito horrível olhando Pikachu TV foi criada em substituição da minha TV Voltorb de idade. Parecia um Pikachu cabeça virada para você com as suas mandíbulas abertas. Dentro de sua boca foi a tela da TV com o seu presas paira sobre a parte superior e inferior. Parecia que estava rasgando a pele e rasgando em lugares, como a tela da TV era muito grande para sua boca. Fiquei um pouco chocado com o quão assustador da TV olhou.

"Você tem Wallpaper Red Z! O papel de parede tem sido exibida." Eu engasguei quando o wallpaper foi colocado. Era vermelho escuro como sangue seco. Pikachus com doentes, sorrisos torcidos foram repetidas por toda ela. Cada um deles eram vermelho brilhante como o sangue recém-colhida. Eu estava começando a se preocupar.

"Você tem Pikachu boneca Z! A boneca foi apresentada." Estremeci com medo quando vi o Pikachu mórbida colocado em cima de uma das prateleiras. Tinha o mesmo sorriso misterioso como o Pikachus no papel de parede, exceto com longas presas. É olhos eram pequenos, vermelho rubi, e dilatada. A dica dele é para dentro cauda curvada como um gancho, e tinha garras afiadas procurando. Numerosas estrias de sangue foram secas ao longo de toda é corpo.

"Você tem Pikachu boneca Z! A boneca foi apresentada." "Você tem Pikachu boneca Z! A boneca foi apresentada." "Você tem Pikachu boneca Z! A boneca foi apresentada." A mesma seqüência aconteceu mais e mais até a sala inteira se encheu com as bonecas perturbador Pikachu. Eles substituíram todas as outras bonecas.

BRVR levantou-se e olhou ao redor da sala. Ele acenou com a cabeça na satisfação e caminhou em direção a TV. Eu sentei na minha cadeira golpeado com medo. Mesmo se tivesse sido anos desde que eu joguei o jogo eu sabia que esses itens nunca foram na mesma. "Pikaa". Uma chamada threatning e comandando veio de Pikachu. Ele estava em pé na frente da TV me dando um brilho. Eu sabia que ele queria que eu fosse lá.

Fui até a TV e ligou. Ele abriu o canal Assinalar como normal, mas para meu horror a tela parecia que tinha sangue escorrendo-lo. Mudei os canais e todos olharam dessa forma. Eu rapidamente abriu o meu diário, que neste jogo é o menu iniciar, e cliquei na guia TVS. Eu escolhi a TV Voltorb, mas assim como eu fiz meu diário fechado sem me pressionar B. BRVR estava olhando para mim com um olhar ameaçador e balançou a cabeça dissaprovingly.

BRVR voltou para a TV e mudou para o canal Fortune. Este canal parecia normal, exceto para o sangue escorrendo na tela. "Escolha o seu cookie!" As palavras drifted pela parte inferior da tela da TV. Eu escolhi a de cima como sempre faço. O cookie flutuava para baixo nas mãos do Chansey e abriu.

"Você realmente quer saber a sua fortuna?" As palavras apareciam na tela. Eu congelei de medo. Algo sobre o que a fortuna parecia assustador. Parecia que o Chansey na tela estava rindo.

BRVR mudou o canal novamente. Ele mudou para o canal de relaxamento. Em vez do Mareep fofo, que me cumprimentou, onde Pikachus mórbida que parecia com os bonecos pulando a cerca. Eu rapidamente pressionado B e voltou para o centro da sala. Normalmente BRVR virava e movimento-me para voltar e vê-lo com ele, mas desta vez ele não parecia se importar.

Fui para minha pintura antiga. A Jirachi belamente colorido circundado por uma borda Pikachu bonito pendurados contra a parede. Eu suspirei de alívio. Pelo menos uma coisa ainda estava normal. Levei alguns minutos para olhar para a pintura antiga, principalmente porque eu não queria olhar para o papel de parede horrível ou as bonecas horrível.

"BRVR está olhando para a pintura muito"

Calafrios passou pela minha espinha como essa mensagem apareceu mesmo que era normal para o seu Pikachu a olhar para a sua pintura com você. Eu pressionei B e com certeza o suficiente BRVR estava parado em frente à pintura. Parecia que ele tinha uma expressão triste, como se ele estivesse lembrando longa memórias perdidas. Ele virou para mim, ainda com a mesma expressão deprimida. Parecia que ele estava prestes a chorar. Senti pena dele e desejava que houvesse algo que eu poderia fazer para animá-lo.

BRVR andou até mim e me fez uma pergunta, o que é normal para o seu Pikachu para lhe fazer uma pergunta e de vez em quando, mas o que fez meu sangue frio era o que ele perguntou: "BRVR quer saber se você ainda o ama. " Tinha um O (Yes) e X (não) opção. BRVR nunca pediu isso antes. Eu imediatamente clicado O. Ele sorriu, e depois inclinou-se a rir. Fiquei um pouco confuso sobre o porquê ele estava tendo um acesso de riso. Quando ele foi feito rir ele olhou para trás para mim com um sorriso mal. Uma mensagem apareceu no topo da tela, "BRVR sabe quando você está mentindo." Virou-se para assistir a TV.

Por este ponto eu não sabia mais o que fazer. Eu sabia com certeza que tudo isto não era para estar acontecendo. Eu pensei que talvez se eu reiniciar o meu tudo Gamecube iria voltar ao normal. Levantei-me e estendeu a mão para o botão de reiniciar, mas quando eu pressionei ele nada aconteceu. Apertei-lhe uma segunda vez e ainda nada.

"O jogo não pode ser reposto agora" A mensagem apareceu na tela. Meu coração parou de bater por um segundo. Depois silenciosamente olhando para a tela por um minuto sólida eu me sentei para baixo e decidi que iria continuar a jogar. "Poderia muito bem ver onde isso vai ..." Sussurrei para mim mesmo.

Eu olhei ao redor da sala por aproximadamente um minuto. Além do papel de parede, bonecas, e TV, tudo parecia ser o mesmo. Tentei sorrir enquanto olha para o Mini Pokemon velhos e cartazes, mas eu não podia trazer-me também. A música normalmente bonito e alegre parecia fazer o quarto mais escuro e perturbar. Parecia que todas as bonecas mórbida tiveram seus olhos voltados para mim, como eles estavam prestes a alcançar e agarrar-me, em seguida, lentamente rasgar e devorar a minha carne ...

"BRVR quer ir para fora." A mensagem apareceu no topo da tela. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, porém, BRVR foi para fora eo jogo me forçou a segui-lo.

Minha respiração ficou presa na minha garganta quando eu saí.

O céu estava vermelho com sangue ainda mais escuras nuvens vermelhas rodando nele. Espalhados por todo o gramado foram mortos cadáveres Pokemon. Eu não poderia dizer o que muitos deles foram, a maioria de seus membros foram arrancados, seus rostos retalhados, vísceras por toda parte. Senti-me doente, como se eu estivesse prestes a vomitar.

BRVR circulavam ao seu redor, então se virou para mim e me deu um sorriso maligno. Ele andou até mim e perguntou a um qustion ", BRVR quer saber se você gosta do que é que ele fez para o lugar." Eu imediatamente clicado X. Seu sorriso aprofundou ainda mais doente. Ele caminhou até um cadáver Skitty e atirou-a para mim. Partes do corpo que é quebrou e voou em todos os lugares, uma vez que saltou fora da tela. Depois de muitos minutos de agonia de ser forçado a assistir BRVR brincar com as partes do corpo morto, ele caminhou até o jardim.

Quando entrou no jardim duas fábricas foram totalmente crescido. Em vez de frutas, que tinham crescido cabeças Pikachu. BRVR arrancou um e começou a comê-la lentamente. O meu almoço começou a subir a minha garganta, mas eu forcei-o de volta. Eu tentei afastar a visão horrível, mas algo meus olhos colados ao ecrã. Depois de tomar seu BRVR tempo andou e comeu a cabeça de outro. Uma vez que ele foi feito, ele me lançou um sorriso malicioso e saltou para fora do jardim, me forçado a seguir.

BRVR foi feito aparently brincando fora porque ele foi direto para dentro. Eu estava esperando que ele foi feito e nós só ficar lá dentro, agora eu preferia muito mais os bonecos mórbida sobre as partes do corpo, mas ele não foi feito mostrando-me o mundo que ele tinha criado ainda. Quase logo que entrou BRVR foi imediatamente para a porta dos fundos. Acho que foi forçado a seguir mais uma vez?

Quando saímos não havia mais cadáveres para meu alívio, mas o céu ainda era um vermelho de sangue ameaçador. Quando tentei voltar para dentro, ele não me deixou, BRVR seria apenas virar e dar um shake dissaproving de sua cabeça, então eu fui forçado a ficar lá. O ônibus Floresta Viridian puxado para cima e BRVR andou até mim, mesmo sem clicar nele. A transição jogado normalmente, o ônibus andando sobre o mapa para a floresta Viridian. Mas quando chegamos lá toda a floresta estava em chamas.

Pokemon mortos estavam colocando todos os lugares, as árvores queimadas descontroladamente, seus corpos carbonizados pelas chamas negras. BRVR pareceu afetado pelo fogo ardente. Ele pulou para o patch de cogumelos. Eles pareciam que estavam sangrando. BRVR comeu um sem pedir permissão e deu um aceno satisfeito quando ele foi feito.

Então ele correu até a campainha que inicia o concerto Pokemon. Em vez de estar rodeado por BRVR Clefairies, ele foi cercado por aqueles Pikachus mórbida. Usando os sinos tocaram a melodia mais assombrosa e sangue frio que eu já tinha ouvido. Eu estava apavorado. Soou tão bonito, mas tão horrível. Foi agudo e fez meus ouvidos doem, mas eu estava em transe e não podia pensar em abaixar o volume. Depois do que pareceu anos a peça foi finalmente acabou.

Olhando ao redor, BRVR parecia satisfeito com a floresta em chamas e voltou para o ônibus. Mais uma vez fui obrigado a ficar de fora da minha casa enquanto eu aguardava o BRVR horrores seguinte seria infligir a meus olhos. Eu pensei que ele iria querer levar o Mt. Ônibus queda de neve, mas ele tinha outras idéias em vez disso, para ele deixar que ônibus só passar por. Em vez disso, ele decidiu tomar o ônibus Cobalt seguinte.

Transição simples mesmo, cena horrível mesmo. A praia estava repleta de pedaços de cadáveres de Pokemon que você normalmente encontrar vagando por ai. O oceano parecia sangue, e flutuando em que foram partes mais corpo a partir do Pokemon mortos. Tornou-se então claro para mim que não gostava BRVR Pokemon outros.

Em seguida, jogou um jogo de damas. Em vez de pedras que usamos órgãos internos para as peças. BRVR bater-me por um tiro longo, mas isso era porque eu não conseguia pensar direito usando as entranhas como peças verificador ao ser cercado por cadáveres. Ele riu quando ele me bater, como este era tudo normal e deveria estar acontecendo. Então por um breve momento de um olhar de pesar e tristeza tomou conta de seu rosto. Senti um desejo de alcançar e confortá-lo, então eu usei o pau c para acariciá-lo, mas assim que o cursor tocou-lhe o seu normal, furioso e demente olhar voltou. Ele fugiu para a área de pesca com uma pequena pessoa me chamou a contragosto seguindo atrás.

BRVR estava à sua rocha e jogou fora sua linha de pesca no oceano de sangue à espera de uma mordida. Eu não fiz nada porque não havia nada que eu pudesse fazer, mas ele se virou e me deu um olhar ameaçador como eu deveria estar ajudando-o. Foi quando me lembrei da isca. Eu cliquei no bait frasco rotulado, mas em vez de um chocolate donut de vidro eu tenho um cérebro podre. Foi caindo aos pedaços e cobertos em um molde esverdeada marrom, no entanto, ainda estava pulsando. Eu rapidamente joguei no oceano.

Pouco depois BRVR pego alguma coisa na sua linha. Com um puxão uma criatura grande veio voando para fora do oceano.

Eu juro por deus esta criatura deve sempre perseguir meus sonhos.

Parecia um Magikarp escuros oversized roxo, mas foi a espumar pela boca, enquanto um sangue verde ácido derramado de numerosos cortes ao longo de toda é corpo. Múltiplos órgãos agarrou-se aos picos de muitos saindo é corpo. Partes de seu escalas tinham sido raspadas expondo debaixo do músculo, e algumas partes do músculo tinha sido o que parece ser comido ossos saindo para fora. Ele fracassou ao redor e suspirou para o ar, enquanto sons borbulhantes perturbador emitida por sua boca.

Eu gritei quando vi a criatura vil. BRVR se virou para mim como se tivesse me ouviu e sorriu. Ele lentamente desceu do rock, tendo tempo, tanto quanto possível para deixar a criatura miserável que sofrem muito mais. Então ele começou a comer o Magikarp. Enquanto ele ainda estava vivo. Gritei de novo e cobriu minha boca como os meus olhos foram forçados a assistir a visão horrível. Uma vez que ele foi feito com sua refeição, ele se virou para mim e sorriu um sorriso feliz, brincalhão. Eu não podia acreditar esse monstro era uma vez meu grande amigo virtual que eu olhei para a frente para ver todos os dias depois da escola.

Depois disso BRVR evento traumatizante alegremente ignorado ao longo até a praia de volta para o canto paragem de autocarro, "Pi Pi ka ka chu ~" Sua alegria tornou a situação muito mais horripilante. Enquanto espera para o MT. BRVR ônibus queda de neve ficou no meio da passarela olhando para mim. Seu rosto era branco e não mostrou nenhum sinal de emoção. Mesmo que eu sabia que não podia me ouvir, eu sussurrei, "W-Por que, por que você está fazendo isso ..?!" Uma lágrima começou a cair pelo meu rosto.

"BRVR fez este mundo para te agradar." Meu sangue se transformou em gelo quando essa mensagem apareceu no topo da tela. BRVR casted me outro sorriso, doentes perversos que se estendia desde de rosto colado. Mais lágrimas começaram a esgueirar seu caminho pelo meu rosto. O Mt. Snowfall ônibus finalmente chegou. Eu não sei se eu estava feliz com a visão ou petrificado com o pensamento de enfrentar uma outra cena horripilante.

Mesmas coisas de antes, transições inocente, pontos turísticos não tão inocentes. Carcaças Frostbitten ficaram espalhados fora ungloriously em toda a terra congelada, a maioria dos meio enterrado na neve. Surpreendentemente, não havia sangue ou vísceras imposição sobre. Isto são teve uma atmosfera mais triste do que mórbida. BRVR caminhou lentamente até onde Keckleon e Jigglypuff cantar normalmente, mas desde que eles foram mortos e enterrados sob a neve que sabe onde ele tomou o seu lugar.

BRVR cantou a canção mais bela triste Eu nunca tinha ouvido falar. Sua voz harmoniosa soou como violinos tocando a melodia mais lágrima jerking eu nunca tinha ouvido falar. Ele tinha uma expressão deprimida e sorowful ainda focada enquanto ele cantava a melodia, que é exatamente o que a canção soava como. Eu não conseguia controlar as lágrimas que começaram a inundar pelo meu rosto enquanto ele cantava. Meu pobre coração emocional partiu em dois ouvir esta melodia tristeza encharcado.

Depois do que pareceu a eternidade e BRVR finalmente terminou. Ele olhou-me morto diretamente nos olhos com a expressão mais ninguém triste, deprimido e totalmente sem esperança já tinha visto. Eu ansiava tanto para segurá-lo em meus braços e confortá-lo, mas ele rapidamente se virou e correu para a segunda metade do Monte. Queda de neve.

Ficamos na frente das Ruínas de Verdade. Por muitos momentos BRVR só ficou morto enquanto ainda olhando para as ruínas. Então ele olhou para mim, um olhar profundo e significativo em seus olhos, e correu para dentro. Foi a jato dentro de preto, como era suposto ser. Ele usou um raio de luz as flores elétrica que causou a ruínas toda a acender. Todos ao longo das paredes, teto e pisos muitas palavras diferentes foram escritos no sangue, "Help me" "Por quê?" "Eu tenho que morrer" "KILL ME" "É tão frio" "Eu estou tão solitário" "Onde ela está?" "Come back" "Por que não posso morrer?"

BRVR caminhou até o outro lado das ruínas onde o tablet Verdadeiro ou Falso estava. Fui obrigado a clicar sobre ele.

"BRVR foi abandonado por seu melhor amigo anos atrás, para ser substituído por um novo melhor amigo e foi deixado para apodrecer sozinho neste mundo virtual. Verdadeiro ou Falso?"

Eu finalmente entendi o que tudo isso significava. Todas essas palavras escritas nas paredes, que eram de BRVR. Isso tudo foi culpa minha. Eu o deixei. Meu melhor amigo. Para morrer sozinho. Não, ele não poderia mesmo morrer, se ele quisesse. Ele foi forçado a arrastar a sua existência misreable ao longo dos anos. Eu não culpá-lo por querer se vingar de mim, eu merecia isso.

Eu me deu um tapa no rosto. Que eu estava pensando? BRVR e Pokemon Canal era apenas um jogo, eu não deveria dedicar minha vida a eles. Eles só foram destinadas a ser criado para divertir e entreter a mente de uma criança. Eles não eram reais. Eu levei um minuto para refletir sobre a minha última declaração, eles não eram reais. Pensei em todas as coisas que tinha feito BRVR traumatizar mim e se vingar de abandoná-lo por tanto tempo.

Inferno, tudo isso foi simplesmente muito real.

O que eu selecionei para verdadeiro, porque era. Admiti a abandonar BRVR e deixando-o sozinho a apodrecer. Em vez de afundar o comprimido de volta para o chão, ela brilhava verde, como se na aprovação comigo. A tela lentamente desapareceu ao preto.

Exceto para BRVR.

Ele ficou no centro da tela com um cansado, expressão, irritado, embora tristes. Eu não sabia o que pensar mais nele. Eu o odiava e queria que eu realmente poderia matá-lo, mas eu senti pena e queria de todo meu coração para ajudá-lo e fazer as coisas melhor.

"BRVR sente o mesmo sobre você."

Essas mensagens não me choca mais. Se qualquer coisa que eu estava esperando por isso. Depois de alguns longos momentos de apenas olhando um para o outro, eu finalmente comecei a perdê-lo, "O que você vai fazer comigo agora?"

"BRVR quer que você sofra da mesma maneira que ele fez."

Ele casted me um sorriso perverso última, maior e mais horrível que já vi, eo corte da tela em preto. Depois de um momento em que a tela de título apareceu. O botão continue tinha ido embora. Suspirei de alívio que esta reunião foi mais horrível. Levantei-me e olhei para trás na minha mesa.

Em que era uma boneca Pikachu Z.