sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Histórias Curtinhas:Pesadelos



Um estudo recente do Instituto Nacional de Psiquiatria, em Boston, MA, concluiu que nenhuma atividade pode explicar o fenômeno conhecido como “pesadelos”. Considerando que muitos dos sonhos vêm diretamente de desejos inconscientes, a maioria dos pesadelos parece vir de uma fonte externa independente do indivíduo. Na verdade, quando os indivíduos são pedidos para lembrarem-se dos pesadelos, eles conseguem se lembrar quase que vividamente, ao contrario dos sonhos. Isto é porque os pesadelos são armazenadas na mesma seção do cérebro de memória de acontecimentos reais, e não na seção onde os sonhos normais são reproduzidos. Em outras palavras, sabe aqueles monstros e criaturas que você vê à noite em seus "sonhos?"

Eles são reais.


Histórias Curtinhas:A caça


Alguma vez você já estava subindo um lance de escadas tranquilamente, e de repente, teve a necessidade de subir até o topo o mais rápido possível? Ou dirigindo pela estrada tarde da noite, até que de repente vem a vontade de dirigir o mais rápido possível?

Não se preocupe; isso ocorre somente porque eles querem que você saiba a perseguição começou. Tenha certeza de brincar com eles, porque não há nada que eles odeiam mais do que “pegar” aquilo que eles estão perseguindo. Eles nunca sabem o que fazer com seus corpos.

Bem, na verdade, existe sim algo que eles odeiam mais... Eles odeiam quando você olha para trás por cima de seu ombro.