segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um canal de televisão diferente

Em alguns canais de televisão, as pessoas assistem duas versões diferentes do mesmo canal. Isso geralmente é causado por filiais que são próximos, por exemplo, enquanto você vive em Nova Jersey, você pode receber também a programação de outra filial do ABC, tanto as pessoas que vivem em Nova York e Filadélfia, ou que vivem no sul da Califórnia e recebem a programação de Los Angeles e San Diego. 
Estes canais, na realidade, não deviam existir. As empresas de televisão são criadas para se concentrar em torno de uma só cidade, mas algumas oferecem duas versões diferentes do mesmo canal.
Se você ver o outro canal, o canal com a pior recepção de sinal, você vai começar a perceber que esse mesmo canal relata eventos que nunca aconteceram, sobre pessoas que não são reais, sobre uma tecnologia que não deveria existir, e anúncios de produtos que você nunca ouviu falar.
Os teóricos da conspiração dizem que essas estações de televisão pertencem a um mundo alternativo. Eles falam que as notícias ficam cada vez piores por lá, nessa dimensão separada da nossa. Há relatos de pessoas que assistiram ao canal desse mundo alternativo.
Só espero que eles não estejam falando de nós.



fonte: http://www.creepypasta.com/a-different-television-channel/