segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Farol

Existe uma pequena ilha no Mar Mediterrâneo que não aparece em nenhum mapa. Ela não pode ser vista de nenhuma outra ilha, nem outro outra lugar. Nesta ilha tem um farol, apodrecido pelo tempo e pela água do mar. Não há nada dentro dele, exceto por uma escada em espiral que leva ao topo, e uma estante de livros empoeirados.
A estante está cheia de livros não marcados, encadernados em couro. Se você tirar um livro da prateleira, o livro vai se abrir em suas mãos, e as páginas e palavras escritas nele vão começar a gritar para o ar. Você deve fechar o livro e coloca-lo de volta na prateleira, ou o mal contido dentro de suas páginas devem se libertar, e você será forçado a ficar no seu lugar, as páginas escritas com tinta sendo substituídas pelo seu próprio sangue.
Se você levar o livro correto para a ilha, e colocar perto da lâmpada em um espaço vazio, o farol acende. Enquanto ela estiver acesa, o mundo se desfrutará de um paraíso sem fim, e todo o mal do mundo será preso no farol. E enquanto ele é iluminado, nada pode entrar ou sair.
O único problema, e que você vai ficar preso por toda a eternidade com todo o mal do mundo conhecido pelo homem.



fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Lighthouse