quarta-feira, 12 de setembro de 2012

História Bizarra:A chamada no Skype



Deixe-me lhe contar uma história. Então, outro dia eu estava no meu computador, fazendo as mesmas coisas que um adolescente qualquer faz. Normalmente estou conectado no Skype, enquanto eu estou no computador e deixo-o lá no caso de um amigo queria me chamar aleatoriamente, de modo que eu não me surpreendi quando recebi uma chamada do Skype enquanto eu navegava no meu Facebook. O que me surpreendeu, no entanto, era que eu não conseguia ver quem era que estava me chamando. Não havia nenhum nome, só o que havia era apenas um espaço em branco onde havia geralmente um nome de usuário para me dizer que estava tentando entrar em contato comigo. Achei que era apenas um dos meus amigos tentando me zuar, então eu disse para inferno com ele e aceitei a chamada.
Não havia ninguém lá. A tela estava completamente preta, então eu gritei um "Olá". Nenhuma resposta. Não ouvia nada de meus fones de ouvido, nem mesmo um ruído de fundo aleatório que você ouve quando ninguém está falando através do microfone. Decidi escrever uma mensagem, só enviei outro "Olá". Não houve resposta. Decidi deixá-lo, mas por alguma razão eu apenas minizei a janela para não terminar a chamada. Assim quando eu abri o Facebook novamente, recebi uma mensagem do Skype na mesma janela.

"Não se afaste de mim."

Bem, isso é muito assustador, pensei. Decidi responder com a mensagem, "quem é você?"
De repente o som ligou, e ouvi uma gargalhada escrota. A câmera ainda estava preta, mas então ela piscou. Achei que poderia ser um dos meus amigos, tentando me zuar, mas estava indo bem, pois eu estava mesmo assustado.
Desta vez resolvi falar ferozmente. "Você vai me dizer quem é você?"
Eu ouvi o riso chiado novamente. Mas desta vez ele veio atrás de mim, eu tinha quase certeza de que, não era dos meus fones de ouvido. Virei-me rapidamente, mas era demasiado escuro para ver qualquer coisa. Com a tela preta da chamada do Skype e meu papel de parede de fundo escuro, não havia luz suficiente para ver algo em torno de meu quarto. Então decidi que era paranóia e que era dos meus fones de ouvido, então eu virei para a tela do computador. Eu vi uma luz pequena, na mesma chamada de vídeo do Skype. Ele parecia estar ficando cada vez maior. Eu tremia movendo minha cabeça para a frente para olhar mais de perto, e vi o movimento da cabeça de uma pessoa sobre a pouca luz na tela.
Essa foi a minha cabeça.

História Bizarra:A linda boneca



Eu lhe dei uma boneca em seu aniversário.
No começo ela adorou, me disse que era linda. Que seus cachinhos loiros eram muito macios, e que seu vestido era maravilhoso. Ela não iria deixá-la fora de vista durante um bom tempo. Durante o dia ela a colocava sobre a mesa, para que pudesse vê-la enquanto limpava a casa. Durante a noite, ao lado da cama, para que pudesse nos observar enquanto dormíamos, com seus grandes e lindos olhos azuis.
Mas o amor de minha esposa pela boneca logo mudou. Logo notei que algo estava incomodando-a. Eu perguntei, naturalmente, mas ela não quis me dizer; só disse que estava muito cansada. Mas dia após dia, ela se fechava cada vez mais para mim, até que um dia, eu não conseguia agüentar mais. Eu a pressionei, convenci a me dizer o que estava acontecendo, ou iria arrastá-la a um médico.
Então, ela finalmente desabafou, e me explicou tudo em palavras chorosas.
Ela me disse que era a boneca, que ela a assustava. Disse-me que tinha a sensação de que a boneca constantemente a observava. Às vezes, parecia que até mesmo se movia.
Isso me preocupou bastante, então fui dar uma olhada na boneca.
Ela estava imóvel, sentada na mesinha no quarto. Os grandes olhos azuis inalterados. A única coisa que pude fazer no momento foi soltar um suspiro de alívio. É claro que não estava se movendo, ela não poderia fazer isso.
Fui me virar para sair da sala, mas então, vi um pequeno movimento com o canto do meu olho.
Voltei para a boneca e a peguei da mesa. Segurei-a próxima ao meu rosto, olhando direto em seus olhos.
Algo estava se movendo.
Eu tentei me concentrar, tentei olhar mais de perto.
Sim, definitivamente havia movimento. Mas não do próprio olho, e sim de trás dele.
Antes que eu pudesse registrar o que era, seus olhos explodiram, e de dentro deles, saíram pelo menos umas vinte larvas, asquerosas, rastejando.
Eu joguei a boneca para longe em estado de choque, recuando instintivamente.
Minha mulher gritou do outro quarto, me perguntando o que estava acontecendo. Eu gritei de volta dizendo para ela não se preocupar. Peguei a boneca novamente, usando um lenço para enxugar as larvas. Lá dentro, eu pude ver mais daqueles vermes nojentos, pressionando contra a pele e a camada exterior de plástico.
Mas tão rápido assim? Achei que ela duraria muito mais tempo.
Precisarei dar uma nova para ela, talvez mantê-la mais ao ar livre ao algo assim, antes de qualquer coisa. Desta forma, ela vai durar muito mais tempo, com certeza.
Enquanto eu jogava fora a velha boneca, fiquei lembrando como minha esposa sempre dizia que amava os cachinhos grandes e loiros de Katie, a garotinha que morava na rua debaixo da nossa.
Pensando bem, ela também não tinha olhos azuis?