segunda-feira, 27 de maio de 2013

De Onde Eles Vieram?

Em diferentes partes do mundo e várias épocas, foram relatados estranhos casos de pessoas que alegavam pertencer a países e continentes que não existem na Terra.

Em 1954, autoridades japonesas detiveram um homem que tentava entrar no país com um passaporte onde constava que o desconhecido era natural de um país chamado taured. Os funcionários aduaneiros, depois de uma minuciosa pesquisa, concluíram que o tal país, Tuared, não existia na face da Terra.

O estranho negou-se a esclarecer a localização dessa misteriosa nação e desapareceu misteriosamente de dentro de um quarto de um hotel, cuja porta era vigiada por policiais armados 24 horas.

Em 1851, um incidente semelhante ocorreu na Alemanha. Um homem que identifcou-se como Joseph Vorin foi encontrado vagando na aldeia de Frankfurt-an-elder Order. Detido pelas autoridades e questionado sobre sua origem, o homem respondeu que era de Laxaria, um país localizado no igualmente desconhecido continente de Sakria. Esses lugares não existem em nenhum quadrante da Terra, O homem foi considerado louco.

Em 1905, em Paris, França, um jovem foi preso pelo roubo de um pão. Falava uma língua desconhecida e, depois de um longo interrogatório, os policiais entenderam que ele vinha de um lugar chamado Lizbia. Esse lugar também não existe na face do planeta. A língua que o jovem falava não foi reconhecida por nenhum especialista. Todavia, não se tratava de um murmúrio desconexo ou uma língua inventada por um doente mental. Era uma linguagem de fato, dotado de padrões léxicos e sintáticos. O máximo que os investigadores puderam apuraram é que tal língua se assemelhava ao Esperanto. O jovem desapareceu tão misteriosamente quanto surgira.

A ocorrência de transporte interplanetário ou mesmo interdimensional de seres humanos poderia explicar os estranhos aparecimentos de pessoas exóticas na Terra. 

No início de 1928, um homem apareceu em New Jersey, EUA, e disse que tinha vindo de Marte. Jamais se soube de onde ele veio realmente, mas ele foi parar num hospício depois de dizer isso.

Às 5 horas da manhã de 12 de junho de 1790, na pequena cidade francesa de Alençon, camponeses testemunharam, espantados, quando uma enorme esfera metálica desceu do céu com um estranho movimento ondulante.

A esfera aterrisou desastradamente, com um violento impacto danificando o solo e a vegetação de uma colina. O casco da esfera estava tão quente que incendiou as plantas, que estavam secas. O fogo alastrou-se pela grama. Os camponeses jogaram baldes de água para combater o incêndio.

Uma grande multidão cercou o objeto e algumas pessoas que ousaram tocar sua superfície constataram que, de fato, a esfera estava muito quente. As autoridades foram acionadas: dois prefeitos de cidades vizinhas, funcionários locais desapareceram ao local para verificar o ocorrido e chegaram a tempo de ver algo sensacional.

Na parte inferior da esfera abriu-se uma escotilha e um homem estranho, vestindo uma roupa muito justa apareceu. Ele começou a falar numa língua estranha, fazendo gestos para que a multidão se afastasse do veículo. Saiu da nave e correu em direção de uma mata próxima.

Os camponeses também fugiram para longe do misterioso globo, que explodiu emitindo um som abafado, criando uma nuvem de fumaça em forma de cogumelo. Os destroços foram reduzidos a pó, que ficou depositado no solo.

A notícia do caso chegou a Paris e um inspetor chamado Liabeuf   foi até Alençon. Interrogou as testemunhas, incluindo os dois prefeitos e um médico que presenciaram o desastre e a explosão.Organizpu na mata uma busca minuciosa em busca do alienígena, mas nada foi encontrado. O estranho desaparecera sem deixar qualquer vestígio. Liabeuf concluiu que o tal homem e seu veículo em forma de esfera poderiam ser provenientes de outro planeta ou dimensão, mas seus superiores não acreditaram nele.

De onde essas pessoas vieram, e para onde foram, então?