sábado, 30 de novembro de 2013

Abuso



Por que você me odeia tanto , mamãe? "




" Por que , mamãe? "




Estes são os gemidos de uma criança de seis anos de idade em Bradsbury Lane. É uma casa de aparência normal , mas o seu fundo é absolutamente ameaçador. A criança de seis anos de idade , Amanda , foi fisicamente e sexualmente abusada por sua mãe. Amanda seria batido com um cinto , a sua pele tocando couro, até que sua pele arrancada , revelando , uma substância muitas vezes sangramento vermelho. Só muscular com ossos de fora.




Os pais muitas vezes lutaram entre si com vários tipos de armas. Eles lutaram com os punhos , mas usou outras coisas ao redor da casa também. Vasos , potes, panelas e até mesmo cinto que espancou filha .




" Mamãe, mamãe ... " Amanda iria chorar como ela foi espancada , enquanto observava seus pais lutar até a morte .




Logo, ela não vê seu pai novamente. Pouco Amanda percebeu isso e perguntou por quê.




"Querida Amanda, " sua mãe respondeu: " ele fugiu. " Seus olhos logo se maçante, Amanda sabia que isso era uma mentira.




" Mama ", ela lamentou. "Por que você bateu o papai? "




A mãe de Amanda respondia com nada, mas seus olhos tristes . "Eu não ..." ela sempre conseguiu .




Amanda disse a si mesma para não acreditar em qualquer coisa que sua mãe disse . Sua mãe percebeu isso, e suicidou-se poucos dias depois .




Agora amigo se você se mover dentro em Bradsbury Lane, e você nunca sentiu a dor dura de abuso , o boato diz que você vai ouvir soluços pouco à noite. Como o fantasma da pequena Amanda anda ao redor da cidade , à procura de sua mãe ...




" Mamãe ... "




" Mamãe ... "

Marble Hornets

Marble Hornets é uma web-série que a tempos vem sido postada no YouTube em uma conta quepertence a um rapaz chamado Jay, a história gira em torno de seu amigo chamado Alex.

Alex é um jovem, que fez faculdade de cinema e sonha em ser um grande produtor de filmes mas ainda se encontra no início de sua carreira - quando estava cursando a faculdade, Alex resolve gravar um pequeno filme que contaria a história de seu retorno ao lugar onde viveu sua infância, porém seu objetivo acabou tomando outro rumo.

A série segue o estilo found-footage de Atividade Paranormal ou Bruxa de Blair, Alex estava empolgado com o projeto e parecia feliz, mas com o passar do tempo foi se fechando, ficando cada vez mais calado, irritado, sumindo da vista dos amigos e com um olhar obscuro. Com todos acontecimentos estranhos com Alex, seu melhor amigo Jay, resolve lhe fazer uma visita para descobrir o que estava acontecendo.Ao chegar Jay encontra seu amigo pálido, magro e assustado, o amigo questiona Alex quanto a Marble Hornets e porque seu amigo parou a produção do mesmo, Alex muito assustado e irritado disse que iria queimar as fitas mas Jay achou um absurdo fazer isso e conversou até convencer o amigo a dar as fitas pra ele, o mesmo aceitou com a condição de Jay nunca mais tocar no assunto.
Alex foi embora da cidade e por mais de um ano Jay deixou as fitas guardadas, afinal não tinha motivos para vê-las, contudo um dia ele resolveu dar uma olhada no projeto do amigo e se surpreendeu ao perceber que as fitas continham um material extremamente confuso e cenas assustadoras. Jay acaba ficando obcecado ao explorar e tentar organizar na ordem certa os acontecimentos e para isso faz upload das cenas no YouTube. Nenhuma das fitas tinha uma data, local ou qualquer marcação que pudesse determinar qual era a primeira qual era a ultima, as aparições nas fitas talvez possa ser uma estranha criatura chamada Slender Man (Homem Alto ou Homem Esguio). Na trama gravada em primeira pessoa não é citado o nome Slender Man e ninguém sabe de onde ele surgiu ou quando, (Nas lendas algumas pessoas dizem que na verdade é um extraterrestre que sequestra crianças, outros falam que é um homem amaldiçoado que se retirou para a floresta e desenvolveu braços grandes, como tentáculos, que lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas. Desta caraterística surgiu seu nome Slender Man, que significa algo como Homem Esguio.

SLENDER MAN
O Slender Man é uma lenda urbana, nela ele pode esticar os membros ficando bastante deformado, geralmente tem uma aparência alta, mas pode também ficar com uma aparência de um homem com estatura normal. Ele se veste com uma roupa social negra, como a de um coveiro. O Slender Man não tem um rosto e costuma ficar imóvel geralmente próximo a árvores, onde pode se camuflar, graças a seus largos braços e pernas, constantemente pode ser confundido em meio às árvores.
As descrições quanto as habilidades dele variam bastante, é comum ver referências a tentáculos negros, saindo das costas, mas também os seus próprios braços são associados a tentáculos. Também dizem que ele tem a habilidade de se teletransportar, sendo assim pode aparecer em locais inusitados e simplesmente desaparecer caso chame a atenção. Outra curiosa habilidade citada é a capacidade de causar paranóia em quem está sendo perseguido, a pessoa entra em um desespero tão grande que acaba sendo pega muito mais facilmente. Outra habilidade da criatura é a de causar perdas de memória envolvendo ele, e fazendo com que muitos o tenham visto mas simplesmente esqueçam, sendo que depois percebem que ele estava ali por fotos, no entanto essa habilidade não funciona em crianças, que lembram sempre da aparição e é muito comum ver ele em fotos tiradas de crianças antes de sumirem pra sempre.



VOLTANDO A MH
Desde que tocou nessas fitas a vida de Jay nunca mais foi a mesma, Alex se afastou de tudo e de todos, seus amigos se separaram, Jay se sente mal todo o tempo, - Slendy (apelido carinhoso dado pelos fãs) passou a fazer parte da vida de Jay e o mesmo nunca obtivera paz pois sempre tem a impressão de que não esta sozinho. Marble Hornets que aparentava ser um simples filme contando a historia da vida de Alex, acabou se mostrando um conto obscuro que vai além do nosso entendimento, ao longo da trama os mistérios de Alex cada vez mais se tornam obscuros, e revelam uma pergunta que deveríamos fazer a nós mesmos todos os dias...
As pessoas são como elas aparentam ser???
MH esta no ar (no YouTube) a um bom tempo e se encontra em sua terceira temporada, e ao que parece ela ainda terá um longo caminho para perseguir.
O que será que perseguia Alex? Talvez jamais descobriremos...


Veja por sua própria conta e risco...


Texto escrito por: Allyson Soares

Fonte:Isso dá Medo

DISNEYLÂNDIA DE DEUS - Um lugar abandonado e sinistro


Você pode achar que isso é piada, mas esse lugar existiu e ainda está lá, vazio e assustador


A quantidade de produtos relacionados à religião no mundo inteiro é tão grande que não causa muito espanto saber que alguém teve a ideia de construir um parque temático de Deus.


Espanta menos ainda saber que essa ideia saiu do papel e esse parque efetivamente existiu.


Agora, é difícil entender porque esse parque fracassou, mesmo com o imenso número de religiosos ao redor do planeta.


Mas vamos tentar entender isso, começando pelo… começo! A Holy Land USA (Cidade Sagrada EUA) foi inaugurada em 1958, na cidade de Waterbury, estado de Connecticut, perto da Nova Iorque.


A ideia principal do parque era a de proporcionar dias de paz a quem se hospedasse lá, não importando a religião. Qualquer pessoa era bem vinda, independente da crença.


A maioria dos trabalhadores que construíram a cidade era de voluntários, que usaram uma grande quantidade de material reaproveitado e reciclado pra fazer da Holy Land algo verdadeiramente diferente do que existia nos Estados Unidos naquela época.


Inclusive, visualmente, o impacto era bem grande pra quem chegava lá. A cidade era uma réplica bastante fiel de Belém e de pontos conhecidos da Terra Santa.



Tudo era milimetricamente pensado pra deixar os visitantes mais próximos possível do contato com o seu Deus. Pra se ter uma ideia, a área de recreação recebeu o nome de Jardim do Éden.


Nos tempos de sucesso ela chegou a atrair cerca de 40 mil visitantes por ano, um número pequeno se comparado com outros parques temáticos norte-americanos, mas o suficiente pra mantê-la funcionando sem grandes problemas financeiros.



Depois de quase três décadas de funcionamento ininterrupto, a Holy Land USA começou a dar sinais de desgaste e necessidade de algumas reformas começou a ficar evidente.


Até que em 1984 não houve escapatória: a cidade foi fechada pra uma reconstrução completa. Assim como na construção, a mão-de-obra voluntária fazia o trabalho nas horas vagas, já que os trabalhadores tinham seus empregos normais pra sustentar as famílias.


Dessa forma, o ritmo das obras foi muito mais lento do que de um trabalho normal.


Em 1986, enquanto a reforma estava em andamento, um duro golpe se abateu sobre a Holy Land: o seu fundador, John Baptist Greco, morreu repentinamente, deixando os trabalhadores sem nenhum direcionamento do que fazer com a obra pela metade.


Sem o seu grande mentor, as obras foram imediatamente paralisadas e a Holy Land jamais foi reaberta.


Hoje, 29 anos depois do fechamento, a cidade é um lugar assustadoramente abandonado. Como a maioria desses locais, ela atrai muitos aventureiros em busca de boas fotos e quem sabe, alguma relíquia que possa ter sido esquecida por lá.


O estado de degradação é tão grande, que os sites especializados em exploração de locais abandonados recomendam cuidado extremo, principalmente com a possibilidade de se contrair tétano com a ferrugem que tomou conta das instalações.


Depois dessas décadas de abandono, finalmente apareceu uma luz no fim do túnel: a Holy Land foi comprada em junho de 2013 pelo valor de 350 mil dólares, por dois homens da região. Eles têm o audacioso plano de revitalizar e tornar o parque novamente um centro de visitação. Mas, por enquanto, essa ideia ainda não saiu do papel.


Abaixo, você confere algumas fotos do antes e depois da Holy Land USA:






















fonte: . . .

Lendas Urbanas:Hello Kitty

Poucos sabem, mas uma mãe muito desesperada, fez um pacto com o Diabo para salvar a sua filha.


A filha de 14 anos estava em fase terminal de câncer na boca. Sua mãe fez um pacto com o Diabo prometendo criar uma marca muito poderosa para salvar a vida da filha. Assim ela criou a Hello Kitty.


Hello Kitty significa "Olá Diabo", Hello é Olá em inglês e Kitty é Diabo em Chinês.


Se você duvida, basta observar que a Hello Kitty não tem BOCA. Exatamente para fazer homenagem a garotinha de 14 anos.
Agora milhares de pessoas pelo mundo idolatram uma imagem do Diabo sem saber, como prometeu a mulher...




Fonte:Medo B