segunda-feira, 7 de julho de 2014

Jail Game

Não é o meu trabalho falar sobre uma lenda urbana de Video Game. Lembre-se, é só um jogo que pode, ou não existir. Eu estou feliz em ser a primeira pessoa a mencionar o infame jogo “Jail Game”, que é algo que eu sempre verifico a cada ano, pra ver se alguém conseguiu encontra-lo.
Pra quem ainda não ouviu falar dele, os boatos sobre “Jail Game” começaram à alguns anos atrás em um fórum de jogos da Internet. Era um fórum de discussão semelhante aqueles com o tema "Jogos que você não consegue lembrar o nome”. Algum usuário fez uma postagem sobre um jogo que havia jogado quando era criança, por volta de 1985. Não consigo mais encontrar a tal postagem, mas era algo do tipo:
Eu me lembro que esse jogo tinha gráficos muito bons, tipo os melhores que eu havia visto em um jogo daquele tempo. Tudo começou em uma cela muito escura, com um texto que não parava de piscar ​, mandando-lhe para sair de lá. Eu me lembro perfeitamente; as palavras "FUJA" escritas na parte inferior da tela.
Praticamente toda a minha experiência com o jogo era de mover minha personagem inutilmente ao redor da cela, porque eu nunca consegui descobrir como sair. Era uma visão de cima para baixo, e seu personagem era uma espécie de homem sujo de lama.
As pessoas começaram a falar que também haviam jogado este mesmo jogo, mas não sabiam o nome. As pessoas entravam em conflito até mesmo sobre o console que o jogo tinha saído, pois a maioria alegava que era o NES, mas outros alegavam que era pra um console Atari, ou até mesmo um C64. Entretanto, todos concordavam com algumas coisas: o jogo tinha gráficos surpreendentes para a época, começava dentro de uma cela, e havia um texto em algum lugar da tela dizendo somente para você "SAIR”.
Enquanto mais e mais informação chegavam, as pessoas ficavam perplexas que ninguém conseguiria encontrar este jogo. Ainda mais estranho, é que quase ninguém jamais afirmava ser capaz de fazer alguma coisa no jogo, além de explorar a cela. Eventualmente, alguém afirmou ter conseguido sair da cela, matando um guarda prisional que entrou na cela em um momento do jogo, mas ninguém se lembrava de qualquer coisa semelhante a isso. As poucas pessoas que haviam jogado não conseguiam se lembrar exatamente de como eles conheceram o jogo, somente que tinham pouquíssimas memórias vívidas.
Uma pessoa afirmou que tinha este jogo, e que estava em algum lugar de seu sótão, mas que nunca conseguiu encontrá-lo.
Muito tempo já havia passado, fazendo com que o mistério ganhasse um pouco de atenção. Varias pessoas começaram a afirmar terem o jogado, mas também havia algumas fraudes óbvias, pessoas que inventavam detalhes extravagantes, como a de que o objetivo do jogo escapar da prisão e assassinar pessoas e crianças, por exemplo. Descobrir a diferença entre as pessoas mentirosas e as pessoas que realmente acreditavam que o jogo existia tornou-se impossível, e o jogo original nunca foi encontrado.
Eu sempre verifico de vez em quando pra ver se alguém descobriu alguma coisa, mas agora não consigo encontrar qualquer informação, incluindo o segmento original. Alguém sabe se ele está arquivado em algum lugar, ou se qualquer informação sobre ele existe mesmo?
Esse mistério sempre me fascinou, era definitivamente um jogo de verdade que está escondido em algum lugar, mas havia tantos casos falsas memórias e mentiras que os detalhes se tornaram impossíveis de serem descobertos e o jogo ser encontrado.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Jail_Game

I-Doser

Você já ouviu falar em i-Doser? I-Doser é uma espécie de coisa se pode achar na internet. É usado para alcançar uma sensação simulada de uma “droga” através de músicas binaurais. Há bem mais de cem “doses”, e algumas podem ser muito difíceis de encontrar. 
E se eu dizer que encontrei os mais raros i-Dosers?
Eu encontrei alguns deles um dia desses em uma loja de i-Doser. Eu estava bastante entediado, então estava apenas procurando a palavra “raro” e “exclusivo”. Finalmente me veio a grande ideia de procurar “Satan”. Na primeira, um resultado apareceu numa fração de segundos, mas depois desapareceu mais uma vez. Confuso, eu tentei de novo. Mesmo resultado. Eu liguei minha câmera, esperando pegar o resultado anormal no filme.
Desnecessário dizer, eu consegui.
Depois de pesquisar mais um monte de vezes, só para ter certeza. Eu parei a gravação e vi o vídeo, na velocidade original. O resultado apareceu e desapareceu como ocorreu sem a gravação. Eu reduzi a velocidade do vídeo até quase parar, onde eu pudesse ao menos decifrar o texto. No texto se lê o seguinte: “Satan’s Song”.
Fiquei apavorado.
Olhei pela tela do computador, chocado. Por que isso foi aparecendo e deixando a tela tão rapidamente? Estavam tentando escondê-lo, mas sem sucesso? Eu fui no Google e pesquisei “Satan’s Song”. Vieram algumas informações sobre um fenômeno sobrenatural na internet. Aparentemente “Satan’s Song” foi um i-Doser banido e raro. Somente algumas poucas pessoas ouviram sem serem acometidas por demência, paranoia, a ultimamente uma rápida morte em uns 7 dias, mas essas pessoas têm mesmo desaparecido depois de ouvir a dose. 
Passados alguns dias, e eu fiz algumas pesquisas, voltando pra casa do trabalho só para encontrar um arquivo no meu computador. Todo o resto se foi. Na pasta lia-se “Satansong.exe.” Eu abri o arquivo, e é claro, “Satansong.exe” estava lá, esperando para ser aberto. Cobri meus olhos com as mãos, botei o volume do alto-falante no máximo e iniciei a dose. No começo era só um ruído calmo zumbindo. Então o volume explodiu com berros e gritos que soaram como se houvesse pessoas morrendo. No fundo eu ouvi uma mistura de doses anteriores como Hand of God, Gate of Hades, e assim por diante. Abri meus olhos sob a meia. No que abri os olhos fiquei incrivelmente horrorizado. Eu parecia estar num trem para o inferno; corpos jogados em todo lugar, sangue vazando pelo meu pé. O sangue. 
Eu o senti no meu pé. Estava quente, com uma cor vermelha doentia. Me precipitei pra frente e vomitei. Meu vomito misturada com o sangue se tornava um vermelho esverdeado. Senti que algo macio caiu dos meus olhos, uma meia. As visões poderiam ter parado depois que a venda caiu do meu rosto e deixando meus olhos abertos, mas elas continuaram vindo. Eu senti a dor explodir ao longo do meu corpo. Sangue escorria dos meus órgãos genitais, estômago, peito, braços e pernas. Olhei para o meu corpo para encontrar espinhos maciços me espetando em cada ponto de onde o sangue jorrava. Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto, isso não poderia ser real, é impossível. Eu vi a área ao redor de mim explodir em lava e sangue, quando um caminho começou a se formar na minha frente. Eu não queria seguir o caminho, mas parecia que era a coisa a se fazer, então eu fui... 
O caminho era terrível. Os gritos dos defuntos ecoaram ao meu redor, sangue ainda pulsante dos meus ferimentos. Eu poderia ter morrido agora, mas eu não estava morto. Eu queria que estivesse morto, a morte seria melhor do que isso, definitivamente. Finalmente, cheguei ao final do caminho. Um portão cravado de espinhos me aguardava. Eu empurrei para abrir, e caiu para frente. Foi quando voltei à realidade. 
Por razões como esta, I-doser removeu a dose de satanás de seus arquivos e desenvolveu uma versão muito mais leve chamada Gates of Hades. Como o nome indica, Gates of Hades é desenvolvida para dar a experiência de olhar para o inferno sem entrar nele como satanás fez. Essa substituição é, ainda assim, recomendada apenas para usuários maduros, que estão cientes do tipo de experiência que estão tentando. A resposta dos usuários do Gates of Hades são igualmente desagradáveis com relatos de pesadelos e alucinações quando estão de olhos fechados. 
Eu sugiro firmemente a não procurar por isso. Mesmo agora eu estou atormentado pelas visões do inferno, e apenas para me manter em cheque com a realidade, eu tenho que me agarrar cadeira o mais forte que posso. Eu só posso rezar para que as ilusões não me pertubem para sempre.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/I-Doser