quinta-feira, 7 de abril de 2016

NUNCA DUVIDE DE UMA LENDA...



Olá amigos podem me chamar de huecat! Sou novo na wiki e decidi contar uma história que aconteceu comigo a um tempinho ai, bom faz mais ou menos um mês que decidi me aprofundar em tudo relacionado a creepypasta, pois antes só conhecia o slenderman e o herobrine e fiquei sabendo que haviam outras lendas por ai a fora que me interessariam, e então pesquisei a fundo, jeff the killer, the rake, seed eater, zalgo, smile.jpg, eyeless jack...... e uma infinidade de outras lendas.

Porém a que mais me chamou a atenção, e que hoje até se tornou minha favorita foi o smile.jpg ou smile dog (chame como quiser rs...), pois fico pensando como uma foto tem tanta influência em uma pessoa? É bem curioso o caso, confesso que conheci senti medo na primeira vez mas fui me acostumando, e por incrivel que pareça a foto bombou na minha escola após eu ter mostrado a um amigo (e bomba até hj).

Era muito fã da lenda a ponto de criar expectativa de o nome do meu próximo cão ser smile! então seguia com ela na cabeça sempre olhando a foto para presenciar aquele sorriso fantastico (ou ñ).

Mas vamos direto ao assunto, certo dia a minha mãe iria se mudar para uma casa próxima a do meu pai, e isso seria ótimo pois ficaria com os dois sem problema ou preocupação de distancia, na correria a minha mãe esqueceu a bomba na antiga casa, eu estava na casa do meu pai nos dias da mudança, bomba que estava na futura casa era emprestada e se fosse roubada seria prejuízo pro nosso lado.

Enquanto eu e meu pai estavamos esperando minha mãe na esquina e estava passando um grupo de bezerros no meio da rua ('-'), eles estavam vindo do final da rua a rua estava muito escura e quase não dava pra ver nada então no meio dos bezerros vi uma figura estranha, uma pouco menor que eles mas com a coloração avermelhada e manchas pretas identico ao smile dog era mais ou menos como essa foto mostra:


Neste exato momento tinha certeza que era ele sem sombra de duvida, ele andou um pouco e depois sumiu, mas ignorei um pouco assustado, mas ignorei.

Bom foi isso, foi uma pena eu não ter tirado foto ;-;