sábado, 12 de julho de 2014

Uma carta de Amor

Olá,estou escrevendo porque agora percebo que nosso relacionamento está se aproximando do fim. Enquanto eu queresse acreditar que ele vai durar para sempre, eu estou cansado de nossa rotina. Desde a primeira vez que eu olhei você pela janela, eu sabia que você era especial. Você era diferente do resto, e eu ainda acredito nisso. Há algo tão interessante, tão... desejável na maneira como você se comporta. As coisas que você faz quando acha que está sozinho. Olhar para você é o que me manteve aqui por muito tempo.
Na verdade, eu me lembro vividamente da primeira vez que eu assisti você dormir. Você era tão tranquilo, mas bem quando eu temia que eu estava errado sobre você, você me surpreendeu, o amor. Você nunca foi como o resto das pessoas. É por isso que eu me apaixonei por você. Você me intrigou. Nada me fez mais feliz do que passar o tempo com você, vê-lo enquanto viva sua vida. Você sabia que as pessoas são mais eles mesmos quando ninguém está por perto?
Sim, as coisas eram tão mágicas. Mas agora eu fico observando você mesma mesma rotina de mais e mais. Você vai trabalhar, comprar mantimentos e é isso. O que aconteceu com você? Você era tão cheio de vida, agora você está reduzido a tarefas e se escondendo na cama. Eu não ouvi uma única risada de felicidade em você. Você percebe o quanto eu sinto falta?
Eu não acho que você poderia entender o quanto você significa para mim. Mas me dói ouvir você chorar assim.
Eu disse a mim mesmo que você nunca iria me machucar. Você nunca poderia sequer tentar. Infelizmente, meu caro, que é onde você começou a se parecer com os outros. Que pena. Me diga, você se lembra da primeira vez que conversamos?
Aquele dia era para ser tão especial. Segui você indo trabalhar naquela manhã, quase incapaz de me conter... A emoção de falar com você naquele dia foi muito grande. Isso foi o auge do meu amor por você, nos meus olhos, você não iria fazer nada errado. Eu meticulosamente planejei nosso encontro, você nunca saberia que eu tinha seguido você, e que o assisti por todos esses meses.
Embora quando eu juntei minha coragem de falar com você no trem. Eu duvido que você se lembra da nossa conversa, ou o fato de que você tentou me ignorar. Eu poderia apostar qualquer coisa no mundo que você não podia nem lembrar meu nome. A conversa não foi nada como eu imaginava. Você parecia me rejeitar, antes mesmo de me conhecer. Isso dói.
Quando percebi isso, deixei escapar algumas coisas que eu sabia do nosso tempo em casa. Claro que eu sei sobre a sua vida social, seus hábitos peculiares, e até mesmo suas bebidas favoritas. Eu esperava uma reação mais aceitavel. Foi quando você parou de ser diferente. Você parecia querer fechar-se do mundo.
Será que você quer esconder tudo de mim.
Eu não queria assustá-lo. Eu te amo. Agora eu posso dizer que, possivelmente, falar com você foi meu erro, e por isso peço desculpas. Eu era tolo para vir até sua porta. Você tem que entender como eu estava perdido. Eu tinha deixado as minhas emoções me dominarem. Eu precisava interagir com você mais uma vez!
Dito isto, após nossa dolorosamente conversa, e uma porta na minha cara ... Bem, você não se sente bem comigo. O que me decepciona mais é que depois disso, tudo o que você vai fazer será simplesmente por piedade. Você vai me ver como louco, e me rejeitar mais uma vez.
Você vai me perdoar simplesmente para fazer me sentir melhor. Eu não suporto pena, e eu não quero a sua.
Você pode estar se perguntando agora, o que será de você? Posso assegurar, assim como na vida, você será tratado como os outros. Acho que vou amarrar fitas em torno de suas mechas de cabelo. Eles vão ser belas decorações para o meu quarto. Talvez eu vou prega-los com um prego para que eles possam ficar em cima da minha cama. Suas costelas podem ficar na minha parede da sala, perto da lareira. Dessa forma, eu sempre vou saber que seus ossos estão esquentando ao fogo. Finalmente, eu encontrei um coletor de tear antigo para que suas lágrimas finais poderiam ser guardadas comigo, e que eu possa ter você comigo sempre.
Não me entenda mal... Você é especial, e você é meu. Mesmo quando eu tiver feito isso com você nós estaremos separados mas permanentemente, eu ainda vou ser seu. Eu sempre serei seu, assim como cada vítima que já foi minha, mesmo que já houvesse uma pessoa que eu pudesse dar as minhas afeições... Você vai permanecer especial entre todos aqueles que caíram na minha mão.
Com amor,
Seu admirador não tão secreto.


fonte: http://www.creepypasta.com/love-letter/