quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sem rosto

Trecho de um Jornal de 1983:
As autoridades locais encontraram uma gravação de vídeo na casa de um homem desaparecido. A policia foi chamada no final da noite, quando os vizinhos reclamaram de gritos e o barulho de objetos sendo jogados na casa. Quando a polícia chegou eles escutaram o que parecia ser um som de um tiro, mas quando chegaram ao apartamento do homem, não havia ninguém lá. O homem tinha 20 anos e tinha uma tatuagem de anjo em seu pescoço.
"Ei Jim, você ainda está com a fita?"
"Não, senhor." 
"A fita dava sons estranhos e imagens sem sentido. Eu quase pensei que não daria certo, mas ai a tela de azul ficou preta de uma hora para outra."
"O nome dele? Ah, o nome dele era Stills Henry. Eu encontrei uma fita chamada "O canal de neve". 
"Eu gravei como prova de que espíritos tentam fazer contato com as pessoas de várias formas. Tenho ajudado muitas pessoas a superar sua dor da perda de um ente querido, permitindo que eles se comuniquem com eles."
"Mas também tenho notado, que alguns espíritos tentam entrar em nosso mundo por meio deste 'portal'. Me disseram para destruir a fita, porque um 'deles' pode acabar vindo para o nosso mundo." 
A fita mostrava os homens fugindo da casa, quando de repente ouviram um grito vindo da tv.
"Essa foi a última coisa que eu ouvi, quando surgiu uma criatura sem rosto através da tv. Ela tinha uma boca grande coberta de sangue. Nos seus dentes, um pedaço de pele, com uma tatuagem de anjo sobre ela." 
Os policiais que assistiram a fita naquela noite desapareceram misteriosamente.



fonte: http://creepypasta.wikia.com/Faceless