quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Polêmica:A maldição dos 27 anos




A precoce morte da cantora inglesa Amy Winehouse, falecida em Julho de 2011, aumentou o número de membros do site “Clube dos 27″ (ou 27 Club). O nome foi criado em alusão aos músicos – a maioria de grupos de rock ou blues – que morreram justamente aos 27 anos de idade.

Os membros mais mencionados do Clube são Kurt Cobain, vocalista, compositor e guitarrista do Nirvana; a cantora Janis Joplin; o guitarrista Jimi Hendrix, Jim Morrison, vocalista do The Doors; e Brian Jones, guitarrista dos Rolling Stones. Entretanto, existem outros músicos importantes que também morreram aos 27 e nem sempre são lembrados.

A coincidência é forte, teorias conspiratórias, se é verdade ou mentira o fato é que são histórias mórbidas do universo do rock.

Veja abaixo alguns famosos mortos aos 27 anos:



Jim Morrison 1943-1970
Foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris, existe uma versão que ele tinha cheirado uma potente heroína puríssima que sua namorada viciada havia comprado. A Cia também entra na jogada como uma grande suspeita de ter eliminado Jim pelo fato na época dele ter sido uma grande influência para os jovens americanos.


Janis Joplin 1943-1970
Morreu sozinha num quarto de hotel depois de vários drinques, experimentou a heroína que havia comprado, mas seu amigo químico não estava de plantão, ele sempre testava a pureza da droga. Ela mandou para suas veias grande quantidade de heroína, 50% pura. A Cia é também suspeita da morte dela pelo fato dela ser bissexual, e era contra o establishment principalmente no quesito da sexualidade.
Kurt Cobain 1967-1994


Personalidade confusa e conturbada fez de Kurt um cara suicida. Existem grandes lendas que sua mulher, Courtney Love, teria mandando matar o ícone grunge, o fato é que ele já tinha uma grande tendência de autodestruição. A heroína encontrada no sangue de Kurt era suficiente para matar 10 homens, e esse fato levantado por Nick Broomfield deixa dúvidas no ar, será que Kurt com toda essa dose da droga ainda conseguiria manejar uma espingarda? Love nunca foi investigada a sério.


Robert Johnson 1911-1938
O Bluesman morreu vítima de pneumonia, causada por sífilis fulminante. Mas a morte também foi relacionada com um assassinato. Robert era mulherengo, a grande suspeita de um possível assassinato que pode ter sido encomendada por um marido enganado por umas das mulheres que Robert pegava.


Jimi Hendrix 1942-1969
Hendrix foi morto depois de inserir cápsulas com anfetamina e sedativos. Também cheirou LSD em pó. Durante o sono foi sufocado pelo seu próprio vomito, Hendrix foi socorrido tarde de mais, e a Cia também entra como suspeita na morte dele, porque Jimi estaria envolvido em movimentos black do EUA.
E você, acredita que seja de fato uma maldição, ou que tudo não passa de mera coincidência?

História Bizarra:Um maluco no pedaço





Alguém já ouviu falar do episódio perdido Fresh Prince? Eu costumava ser um amigo íntimo do filho de Andy Borowitz, e eu ia até sua casa pelo menos uma vez por semana. Eu era jovem na época e realmente não sabia sobre Fresh Prince, eu estava muito ocupado assistindo desenhos animados e provavelmente não teria entendido de qualquer maneira. Quando fiquei mais velho, o filho dele e eu saíamos, talvez uma vez por mês e raramente nos falavamos. No colegial, eu comecei a assistir a reprises de Nick e Nite. O show foi ótimo, e eu não podia acreditar que tinha sido tão próximo filho do criador todo esse tempo. Eu comecei a vê-lo mais e nunca perdi uma noite. Uma noite, eu notei que as mães eram atrizes diferentes, eu estava confuso sobre o porquê eles mudaram abruptamente as esposas. Será que eles acharam que ninguém ia perceber?

Meu último ano nós tivemos que fazer um grande projecto que nos obrigou a estar em um grupo; filho Andy Borowitz estava na minha classe. Nós agrupamos e decidimos nos reunir em sua casa em 6:00 para a pesquisa. Antes de ir para sua casa, cheguei em casa e liguei o meu DVR, eu tinha algumas Fresh Prince lá e decidi assistir a um antes de ir à sua casa. Foi um dos mais novos, onde tiveram a nova mãe. Como eu estava olhando, eu percebi que eu poderia muito bem perguntar Andy o porque da mudança.

Eu fui a casa dele e começamos a trabalhar, mas depois de algumas horas de investigação frustrante, fizemos uma pausa. Eu fui para o banheiro e o seu pai na cozinha, então achei que seria o melhor momento para perguntar sobre isso.

"Oi sr. Borowitz, como vai você?"
"Oh, eu estou bem. Como está o projeto?"
"Estamos dando um tempo agora."

Houve algum silêncio constrangedor e, finalmente, eu deixo escapar o que eu estou querendo dizer a tanto tempo.

"Ei, eu estava assistindo The Fresh Prince no outro dia ... Porque substituiram a mãe por outra?"

"Bem, o contrato da atriz original foi para cima e ela não queria mais fazer isso, então nós colocamos alguém para substituí-la."
"Bem, eu só acho que é confuso para os espectadores. Por que não ter um divórcio, não poderia ter inventado alguma coisa, ou até mesmo matá-la?"

Ele se levantou, congelado, como se tivesse visto um fantasma ou um corpo muito danificado.

"O que você sabe?" Ele perguntou.
"O quê?"
"O que você sabe filho da puta?"
Eu olhei fixamente para ele. Tentei me mover, mas estava com muito medo.

"Eu. .. Eu. .. Eu não sei o que você está falando, senhor."
"Mentira. Quem te disse?"

Por esta altura, eu estava realmente ficando com medo e estava procurando alguma coisa que eu poderia usar como arma para o caso.

"Honestamente, eu não sei o que você está falando!"
Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei.
"Venha ao meu escritório."

Ele saiu e meu coração batia rapido, eu estava coberto de suor e sentia uma merda completa. Corri para o banheiro e joguei água no meu rosto, tentando recuperar a compostura, mas eu estava muito assustado. Eu lentamente entrei em seu escritório, eu poderia ouvir alguns papéis voando e algo arranhando uma caixa. Eu rastejei pra dentro "Sente-se", disse-me ele. Eu não queria irritá-lo, então eu fiz exatamente isso e sentei-me.

Ele estava remexendo uma velha caixa marrom, mas não foi marcado e não tinha nenhuma marca nele. Finalmente, ele encontrou o que estava procurando: uma fita. A fita tinha uma etiqueta com algo escrito com marcador permanente, mas eu não conseguia entender porque ela era suja e desgastada.

Ele jogou sobre a mesa e sentou-se, massageando o lado de sua cabeça ... então, ele olhou diretamente para mim.

"Em 93, quando Janet disse que não queria continuar com o show mais longo, ela surgiu com algumas idéias de como continuar com o show. Havia três ideias:. Ela se mudar para New Jersey, onde ela conseguiu um emprego de professora em Princeton, deixando a família para trás em Bel Air. A segunda foi a de simplesmente encontrar um substituto, como fizeram em outras series. A terceira idéia ... "

Ele fez uma pausa, olhando como se ele estivesse pronto para vomitar. Seu rosto tornou-se extremamente pálido e seus olhos pareciam profundamente triste, ele quase começou a chorar.

"Desculpe-me. (Limpa a garganta). A terceira idéia era acabar com o show e matá-la completamente. Filmamos três e decidiu colocá-los todos de uma votação no final."

"As duas primeiras foram escritas e filmadas dentro do tempo bom. Fizemos isso para o chão de edição e todos eram bons de ir. No entanto, o terceiro tiro foi o mais difícil. Muitos dos membros da tripulação não queria nenhuma parte dela. Os que nunca fizeram ficar totalmente recuperada a partir do que viram. A atmosfera estava tensa durante as filmagens e ninguém sorriu para todos. Normalmente, entre os takes, os atores conversam entre si, mas durante esta sessão e que iria se sentar ou ficar com os braços cruzados, olhando para o chão, até que era sua hora de subir e atirar ".

Até agora, sua voz estava embargada e os lábio superior não conseguia parar de tremer. Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra, e para não voltar ou ele iria chamar a polícia.

Eu rapidamente peguei a fita, as minhas coisas e fui para casa.

Quando cheguei em casa já era 11:00. Minha família estava dormindo, e que haviam deixado um pouco de comida no microondas para mim. Eu não sinto vontade de comer. Eu só queria ver a fita.

Eu fui para meu quarto e coloquei a fita no meu DVD/VCR player que ganhei de natal, pausei, fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei "play" com o controle remoto. Nos primeiros 5 minutos era apenas uma tela negra. Finalmente, a câmera focaliza e você a sala de estar da mansão. O Tio Phil estava sentado, assistindo TV e Carlton estava decendo das escadas. Os dois começaram a falar sobre os planos para a universidade de Carlton, mas você mal poderia ouvir o que eles estavam dizendo. O volume aumentava e diminuía naquela gravação, e não era algo divertido como é normalmente a série; eu tinha certeza que não era algo engraçado por causa das feições mortalmente sérias em seus rostos.

Depois de algum tempo, a família inteira estava na sala de estar, exceto pela mãe. O telefone toca e o Tio Phil atende. Imediatamente ele começa a soluçar. Nesse ponto você finalmente poderia ouvir sobre o que eles estavam falando. Tio Phil foi ao chão, chorando incontrolavelmente e gritando em uma dor agonizante. Os outros sentaram e seus rostos inexpressivos. Os gritos continuaram por alguns minutos até que Carlton pega o telefone e começa a falar com a pessoa na outra linha. Ele diz apenas "yeah" e "adeus". Carlton saiu da cena e você poderia ouvir alguma coisa em latim seguido de um disparo de uma arma. Tio Phil ainda soluçava e gritava, mas o elenco olhava para o local onde Carlton havia saído. Vivian entrou em cena com uma espingarda na mão, também chorando e murmurando alguma coisa em latim. O elenco inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então caçou Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas.

Ele gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.

Eles bateram na porta, mas não houve resposta. Continuaram batendo e tocando a campainha com o mesmo resultado. Checaram a maçaneta e abriram a porta, entrando e olhando ao redor; a casa não tinha energia ou luz. Eles imediatamente ficaram apavorados e procuraram um telefone. A cena corta para outra um pouco embaçada, onde Vivian amarra Ashley. Ela está chorando, mas é abafada por uma mordaça. Vivian então arrasta Carlton e começa a cantar uma música velha. Ela estava com um estranho, bizarro sorriso e as lágrimas caindo de seu rosto. Carlton começou a fazer uma oração, mas Vivian rapidamente apontou a arma e o mandou parar. Ela virou para Ashley e puxou uma faca, lentamente andou ao redor, cantando...

"Ashley, querida!"
"Uma garota tão boazinha!"
"Uma garota tão bonitinha!"
"Minha garota favorita!"

Ela levantou a faca e desceu com tudo para o pescoço de Ashley, mas antes que a faca a atingisse, a cena ficou preta. Isso foi seguido por uns 10 minutos de aplausos, que viraram murmúrios e depois gritos. Os gritos ficaram mais altos e então a cena voltou para Will e Hillary encontrando corpos mortos no sofá; as paredes e o chão cobertos em sangue, mas sem sinal de Vivian. Hillary diz para Will que eles têm que sair, mas ele diz "Não, eu quero ficar". Hillary começa a gritar com Will tentando convencê-lo, mas eventualmente desiste e corre para fora da casa. Não havia explicação do porquê de terem voltado para casa, tudo que você via era Hillary correndo desesperadamente. Novamente a cena fica preta por quase 1 minuto.

O show termina e os créditos aparecem. No fundo, uma foto de todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada, Carlton com uma enorme ferida no estômago e os órgãos à mostra, Ashley com a pele arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio, sorrindo sentada coberta em sangue.

Depois que os créditos acabaram, a foto ficou lá por bons 13 segundos.

Eu pulei da cama e apertei "ejetar". O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia muito filme do lado esquerdo. Com uma enorme dor no coração, joguei tudo no lixo.

Naquela noite, a figura do fim dos créditos assombraram meus sonhos, em vez de ver a família Banks sentada no sofá... era a minha própria, comigo no meio, sorrindo...

História Bizarra:Eu não posso esquece-lo



A alta, figura humana-como se moviam as árvores grossas com nenhuma luta em tudo. Era como se fosse flutuante, que não fez nenhum barulho eo movimento só vi foi a criatura em minha frente. Ele era gracioso, mas aterrorizante. Meus olhos ficaram como eu assisti-lo deslizar sobre um lago congelado, e de volta para as árvores.
Eu tentei fazer as suas características faciais, mas eu não podia. Talvez fosse a neblina, ou a minha falta de concentração, eu estava apenas aliviado que eu não tinha visto seu rosto, embora eu tentei. Tenho certeza de que era tão horrível como os ossos tentáculos como extrusão de trás da criatura. O tempo parou e eu congelei o mais perto que eu tenho a ele.Por que eu estava se aproximando de qualquer maneira esta coisa? Que eu ainda não sei. Algo sobre ele estava convidando embora ... Algo sobre isso me fez querer vir para ele.
Meu coração estava batendo em um ritmo rápido, mas minhas pernas estavam se movendo mais rápido que eu persegui a criatura. Ele virou uma curva fechada e eu virei logo atrás, mas parei mortos nas minhas faixas quando vi que ele tinha parado de si.
Em frente a ela era uma menina pequena, de cerca de 9 anos de idade. Ela olhou para ele com horror, e eu temia por sua vida, assim como o meu.Tentei acenar-la, mas sem sucesso, ela parecia fascinado pela aparência da criatura do jeito que eu tinha sido. Ela levantou-se lentamente, e como ela fez eu caí para trás e se arrastou atrás de um arbusto. Eu não conseguia desviar o olhar, e tudo que fiz foi assistir.
A criatura trouxe seu rosto mais perto do dela, e como fez seus olhos se, e ela começou a tremer, cobrindo as orelhas. Ela estava apavorada, e em comparação com ela, eu não tinha nada a temer. Ela estava a poucos centímetros de distância do ser, e ela já estava olhando para ele cara-a-cara. Eu nunca tinha visto alguém tomar alguma coisa e considerá-lo profundamente, e ainda tal terror em seus olhos. A menina caiu, mas como eu tomei um olhar mais atento, eu podia ver o peito pequeno enchendo de ar e soltando. Ela não estava morta, mas ela estava inconsciente.
Dei uma olhada, e das minhas observações, eu conclui que o gênero do ser masculino. Ele a levou, e arrastou-a por trás. Ele foi lentamente rastejando à frente neste momento, e eu senti a necessidade de seguir, então é claro que eu fiz isso, sem hesitar. Eu estava no ponto que eu não podia nem pensar.
Após vários minutos de seguinte, ele parou em uma clareira. As árvores que rodeavam a área vazia estavam cobertas com cordas e laços; corpos mutilados e membros estavam pendurados com eles. Um corpo foi pendurado lentamente, eu poderia dizer. Os dedos de uma vez o que parecia remotamente humano tinha sido arranhando sua própria garganta, tentando se libertar do laço. O que foi isso? Tinha que ser de pelo menos 30 assassinatos cometidos aqui!
Eu olhei no terror, meu entorno. Tripas de pele rasgada, as pessoas com os olhos arrancados. Eu comecei a entrar em pânico, e logo senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Então, eu voltei minha atenção para a menina ... A pobre menina tinha sido deixada no curto espaço de tempo que levou para eu perceber onde estávamos. 
Seus olhos se foram, e seus membros havia sido cortada, mas a criatura era agarrando os stubs para diminuir o sangramento. Eu só chorava ainda mais quando a vi trabalhando ainda deslocadas pulmões e seu coração batendo. Tudo ainda estava trabalhando, porque nada havia sido removido totalmente. Ela ainda estava viva.
Foi quando, com um movimento, a criatura arrancou seu coração longe do que estava mantendo a bater. Engasguei e quase vomitou, mas parei. Eu não podia deixar isso acontecer comigo, não é como todas as outras pessoas tiveram. Eu não podia me deixar ser ouvido, mas meu corpo estava congelado, então eu não podia virar-se e fugir. Ele, então, desligou o que restou do seu corpo para cima de uma corda. As árvores cercadas tinha morrido, eu tinha notado.
Ele parou todo o movimento, enquanto pendurado braço esquerdo da criança se ... Ele sabia da minha presença, e ele rapidamente se virou e me encarou. Terror assumiu e eu tentei soltar um grito por ajuda, mas eu não podia. Eu sabia que isso é o que a morte se parecia. Eu não vi nada.Ele estava sem rosto. Ele não tinha rosto e ainda assim ele era a coisa mais assustadora que eu já tinha posto os olhos.
Direito quando ele se virou eu ouvi um barulho estridente fraco, muito alto, estridente zumbido, do tipo que você ouve de uma TV que perdeu o serviço e não mostra nada além de estática, e em ouvir isso, eu vi o que parecia olhar como estático como bem. Tudo ao meu redor começou a girar e borrar em nada, mas o preto, mas antes o fez, a criatura me revelou que ele tinha uma boca. E como ele fez isso dores ainda me a pensar sobre, como ele não mostrou nenhuma dor, mas um sorriso assassino. A pele pálida que deveria ter sido um rosto lentamente esticado até ser rasgada, sob a forma de uma boca. Partes da pele ainda intacta, e da pele nos cantos dessa "boca" recém arrancou para cima para formar um sorriso contorcido. Eu sabia que eu estava vendo o que aquela menina tinha visto, e eu sabia que eu estava ouvindo o que ela tinha ouvido bem.Eu já estava inconsciente, e eu tinha certeza de que eu não iria acordar.
O que acontece em seguida chocou-me. Eu não sei porque ele não me matar, e eu não sabia por que tinha me levado para uma parte diferente da floresta antes que eu tivesse a chance de acordar. Mas por alguma razão, ele me poupou. E eu sei por que, agora, porque eu já li sobre isso.
Esta criatura foi "O Slenderman", e agora que eu tenho lido mais sobre ele, agora eu sei que a sua presa normal é as crianças, e que por si só é a única razão por que ele não perca seu tempo comigo. Mesmo que ele tivesse tido a oportunidade perfeita para me matar, ele não o fez, porque eu não era uma criança. Talvez ele simplesmente recebe uma alegria doente de matar inocentes, mas eu não quero saber, e você não deve querer também. Eu gostaria de ser esta a última vez que eu falar sobre isso, embora seja a única vez.
Por favor, seja cauteloso, e por qualquer motivo você pode ir para a floresta, não. Se você decidir e você mancha O Slenderman, desviar o olhar para a direita como você faz, e não olhar mais, ou o mesmo vai acontecer com você. E confiem em mim, uma vez que você vê-lo, ele vai se revelar a você muito mais do que uma vez. Ele ainda hoje me segue.Por favor, não deixe que o mesmo aconteça com você.

História Bizarra:Anon


                                                Desculpem,não exitem fotos ^^'


O que você está prestes a ler é uma história verdadeira.

Esta é a história de um jovem, cujo nome foi Anon. Ele era um jovem prodígio na sua escola,  excelênte na  acadêmica. Ele era um jovem alegre, que tinha bom coração. No entanto, ele nem sempre focou nesses aspectos de si mesmo, e mesmo no "misterioso", até mesmo no "lado negro".A  coisa mais importante para ele era sua namorada. Ela era uma mulher bonita, que o coração também é bom. Por esta razão, Anon, amava incondicionalmente e ainda disse que iria "morrer por ela." Como qualquer história de amor que tem sido dito, este teve sua desgraça de. Os pais da menina nunca tinha aprovado seu relacionamento. Na verdade, eles desprezaram a jovem. Eles tentaram o que nunca poderia manter a sua filha de Anônimo. Mas os dois jovens ficaram juntos. No entanto, sua desaprovação dos pais fez muito triste. Este Anon cheio de raiva. Como ousam entristecer o seu amor! Ela sabia de seu "lado negro" e que ele poderia fazer, mas sempre conseguiu acalmá-lo e demitir o de idéia. Um dia, quando ele chegou em casa da escola, apenas para receber um telefonema de sua namorada, que parecia assustada e chorando. Seu pai havia descoberto que eles estavam vendo ainda se viam, e ele bateu-la por isso. Isto encheu Anon com muita raiva, então ele decidiu tomar o assunto em suas mãos. Eles tinham ido longe demais. Ele decidiu que isto deveria chegar a um fim. Com todo o amor que ele sentia por ela, ele planejava ir até lá pegou a primeira faca que viu e foi até ela. Quando ele chegou, ele viu pela janela que seu pai estava batendo nela para atrair Anon. Em vez de parar o abuso de seu marido, a mãe da menina estava olhando em vez repreendê-lo. Como eles poderiam tratar a sua filha, sua amada, de tal forma?! Essa foi a última gota! Anon abriu a porta e correu em direção ao homem. Antes que o pai perceber o que estava acontecendo, Anon tinha mergulhou a faca na jugular do homem, esculpido-a e deslizou-a lentamente para baixo em sua garganta. horrorizada por a morte súbita de seu marido, a mãe pegou um vaso e esmagou-o sobre a cabeça do Anon. Isso lhe deu um corte em seu crânio e que começou a sangue, que escoava para fora da ferida. No entanto, sua loucura anestesiava a dor para ele, e logo a faca mergulhou na cara da mulher. Ele esfaqueou o rosto c mulher,deixando-o cheio de buracos. Ela gritou em desespero  o deu seu último suspiro, antes de cair no chão. Ela caiu ao lado de seu marido, o acúmulou  sangue ao seu redor, misturando-se com o do pai. No entanto, mesmo com este ato sangrento, o homem se aproximou dos dois corpos e arrancou o coração do pai e da mãe. Ele segurou os órgãos,que ele tão delicadamente extraíra de seus corpos sem vida. Então, com os dois corações frios em cada mão se aproximou do seu amor, mas ela só conheceu horror sagacidade. Ela olhou para ele com horror, apavorada com o que ele tinha feito. Ele se aproximou dela dizendo: "Estes são presentes em honra de meu amor." Ela soltou um grito de pavor e acertou-o com uma lâmpada. Como ele caiu no chão ela fugiu, correu para longe. Ela correu para a casa dela amigos. Ao atender a porta, por causa de seus gritos de ajuda, eles se assustaram ao vê-la em tal estado. Eles perguntaram: "O que estava errado? Por que você está coberto de sangue?" Ela tropeçou  para dentro, tremendo de medo. Ela estava prestes a explicar o que tinha acontecido, mas foi surpreendida por um estrondo. Ah, não ... não tinha fechado a porta! Ela correu para o telefone e tentou ligar para a polícia, mas o telefone estava sem desligado. "Ele cortou a linha? Como é que ele cortou a linha?" ela gritou. Ela pensou rapidamente uma maneira de escapar, e correu para cima para se esconder. Enquanto ela e seu amigo correu para o seu quarto, fechou a porta atrás deles, bloqueando-a. Anon lentamente entrou na casa, sabendo muito bem que sua amada havia escondido. Lentamente, passo a passo, ele começou a subir as escadas. Cada etapa fez seu coração bater mais rápido. Apenas quando ela pensou que ia ter um ataque do coração, de repente, um misterioso silêncio caiu sobre a casa. Olhando diretamente para a porta, ela esperou por ele entrar. Seu amigo levou uma pequena quantidade de coragem e levantou-se para verificar a porta. De repente, seu pé amigos rangeu no chão de madeira. Como se espera que o som como um sinal, Anon chutou a porta, mergulhando a faca no peito da menino. Você podia ouvir o peito da menina, quando ele rompeu as costelas, esfaqueou o menino, conquistando o coração, assim como ele teve com os pais. O jovem aproximou-se lentamente de sua namorada e com um sorriso no rosto. Com os corações de suas vítimas, ele  deixou-os em sua frente. "Eles são de sua propriedade, meu amor" Mas ele foi interrompida por um grito aterrorizado. "BASTA! Que eu não quero  eles! ME DEIXE EM PAZ!" Ela gritou. Ela olhou para seu antigo amor com raiva cresceu em seu rosto. No entanto, a raiva lentamente derreteu em um sorriso. O sorriso que ele sempre tinha dado a ele. O sorriso que ela tinha se apaixonou. "Anon ..." ela ofegou. No entanto, de repente ele enfiou a faca em seus olhos e esculpido-los. Ela gritou novamente. Como se desesperado para agradá-la, ele então mergulhou a faca em seu próprio peito. Talvez seu coração fosse agradá-la? Com, o seu próprio coração, ainda batendo em suas mãos, ele se arrastou para a garota, seu amor. A vida fugaz de seu corpo, ele se arrastou com toda a sua força para chegar até ela. "P-P-Para ... você ..." ele disse com voz trêmula. Ele, então, caiu com seu próprio coração em mãos antes dela, e caiu, morrendo ali no chão. Ele foi muito para a menina. Seus pais, seu amigo, e agora seu amor? Em uma mistura de tristeza, estresse e medo, a menina desmaiou. Ela acordou na cama do hospital. O doutor disse que ela foi encontrada na casa de seus amigos e com os corpos dos amigos, os corpos de seus pais logo foram descobertos. Aparentemente, todos os corpos encontrados onde rodeado por uma poça de sangue em forma de coração. Ela suspirou de alívio. Apesar de sua dor no coração, ela estava viva. O médico saiu da sala e ela se inclinou para trás em sua cama. No entanto, ela estava confusa.O que aconteu com Anon? Será que eles não encontraram o seu corpo? Agora que ela pensava sobre isso, o médico não mencionou seu namorado. Ela também percebeu que  Anon não  havia manchado o sangue em forma de coração. Ele matou seu amigo, mas depois se matou ... certo? Confusa e cansada, fechou os olhos por um momento, finalmente sentiu-se segura. Ela quase teve vontade de rir. Ela, então, abriu os olhos, que depois se arregalaram de horror. Seu sentimento de segurança fugiu de seu corpo enquanto ela viu Anon diante dela. Ele estava coberto de sangue, com o rosto pálido, quase morto olhando-a. Seu olhar baixou de horror de ver um buraco em seu peito, onde ele retirou seu coração. Ela voltou ao seu rosto. O rosto que era de seu amor se foi, substituída por um sorriso, muito disforme. Aqueles olhos que ela gostava de olhar se foram. Somente as órbitas vazias negras permaneceram, quase zombando dela. Ela queria gritar, mas o medo tinha roubado sua voz. De repente, Anon falou. Em uma versão, torcida rouca de sua voz, o menino falou. "Se você não quer meu coração, então eu  vou ter o seu." O grito que ela finalmente soltou foi alto, mas rapidamente silenciados. Quando o médico ea enfermeira veio em cima de sua cama, tudo o que encontraram foi um coração, e uma cama cheia de sangue. O grito ecoou pelo hospital, o resto da noite fevereiro ...


"Nas noites de frio, se você é infiel ao seu parceiro, ou você abandona o coração de seu verdadeiro amor, Certifique-se que o Anonimo virá para arrancar seu coração frio!"

Poema Slender Man







Não pode correr






Não pode se esconder






sigo-te,


com passos largos






rosto inexpressivo


é o que você vislumbra






Você está fora da vista


mas não fora da minha mente






É melhor você correr rápido


ou seu corpo será meu






Meus membros torcem para chegar até você


Você pode tentar correr


mas vou pegar você






Não olhe para trás


ou conhecerá o seu terrível destino






Ninguém sobrevive


O horror preto adequado


nunca adianta






Provocando e brincando com vítimas


é a única maneira






Ele veio da floresta


Misturando-se com os seus longos membros


confundido com uma árvore,


Não é o horror da sua imaginação.



Link do poema original(em inglês)
http://slendersart.deviantart.com/gallery/38988657#/d5bjx99


Os créditos são todos dessa usuária do DeviantArt que fez o poema:
http://smokahmokah.deviantart.com/

História Bizarra:"18"





Era apenas 03:00, para muitos, a hora do demonio, não sei se estava vendo historias de terror, mas aquilo me assustava.
Me perguntava o que aconteceria no dia seguinte, iria pro trabalho, depois para casa, talvez encontra-se com minha namorada.
Passei o tempo inteiro no onibus pensando sobre minha vida.
no meu trabalho, foi tudo normal, fiz as pesquisas de telemarketing e ja estava indo pra casa.
uma coisa me veio a mente sobre 18:00(horario que eu sairia) 18 é igual a 3X6 ou 666, isso ficou rondando em minha mente por um bom tempo.
algo me assustou a seguir, eu vi uma pessoa, parecia uma criança, pulando de um predio, eu corri para ver, mas era somente minha imaginação.
ao olhar no relogio me deparei com algo estranho. estava marcado exatamente as 15:18, para outros isso é um numero normal, mais para mim, isso foi algo significativo.
Eram 16:18, estava terminando minha planilha e vi de volta alguem pulando do predio, mais dessa vez era diferente, a mulher que havia pulado era igual a minha namorada, em desespero eu corri e telefonei para ela, ela atendeu e me deu boa tarde, ou ofegante falei para ela ir para a casa da mãe dela.
eram 17:18, eu estava nervoso ainda, o fato de ter visto minha namorada me alarmou, meu colega me perguntou se eu estava bem, se eu queria um copo de agua, apenas falei que não.
olhei de volta para o outro predio, eram exatamente 17:18 e 5 segundos, achei estranho que não vi ninguem pulando, achei que era apenas minha imaginação, quando o ponteiro chegou a 18 segundos, ouvi um grito e um barulho de vidro quebrado, por relance vi o corpo da mãe de minha namorada estirado no chão do predio.
eu sai correndo o mais rapido que pude, mais era apenas minha mente me enganando.
17:30 eu sai do serviço, peguei um taxi para ir mais rapido, abri meu laptop e liguei o Messenger, vi que a minha namorada estava online e resolvi conversar.
estava quase chegando em casa e eram 18:00, derrepente recebi uma ligação de minha namorada, como ela parou de responder por alguns segundos achei que ela estava me telefonando para falar, nesse momento atendi.
ouvi ela gritando, ela disse que minha casa estava cheia de sangue, e que ela sentia alguem ali, mais não via ninguem. nesse momento olhei para o Messenger, a imagem de minha namorada se trocou para um cadaver de uma criança, e em seu Nick estava escrito uma mensagem
"Você descobriu a verdade, espero que tenha bons sonhos... 18:00"
No dia seguinte, acordei no hospital, minha namorada disse que um caminhão tinha me atropelado, mas não me lembro de estar tão longe. Derrepente vi a criança que me assombrou escrevendo no vidro com sangue.
"Diga bons sonhos a sua vida... 18"

História Bizarra:O Caso Alice(Vocaloid - Alice Human Sacrifice)[revisado]









Olá amante,tem tido boas noites de sono?Tem tido bons sonhos?
Bom hoje estarei postando os atrasos e as postagens do dia,como eu disse outro dia ^^
Hoje mostrarei mais uma creepypasta de uma das músicas Vocaloid.
A outra que eu tinha postado era da Dark wood Circus.
Então sem mais enrolação,vamos a história.






O Caso Alice permanece, até hoje, como sendo um dos crime mais estranhos e misteriosos do Japão. De 1999-2005, aconteceu uma série de cinco assassinatos, que não teriam relação nenhuma entre si se não fosse por uma carta à polícia que o assassino deixava na cena do crime. Ele deixava uma carta de baralho (O tipo de carta variava com o crime) em cada local, com o nome “Alice” escrito com o sangue da vítima.
Poucas pistas foram encontradas, e eventualmente o caso foi trancado.

Abaixo, estão os detalhes de cada crime:


Sasaki Megumi:

A primeira vítima foi Sasaki Megumi, uma moça de 29 anos, dona de um restaurante.
Aqueles que a conheciam, descreviam Megumi como uma moça de temperamento curto e
uma língua afiada quando lidava com os empregados. Ela era bem conhecida pelos seus clientes graças à sua dedicação ao trabalho e excelente comida. Fora do ambiente de trabalho, Megumi era muito sociável e ia à muitas festas.
E foi depois de uma destas festas que ela desapareceu. Megumi decidiu voltar para casa à pé, sendo que estava na casa de um amigo que ficava há apenas uma quadra de distância, e ela estava um tanto quanto bêbada para dirigir. Algumas pessoas lhe ofereceram carona, mas ela negou. Megumi foi vista saíndo da festa à uma da manhã, e foi a última vez que ela foi vista com vida.
Na manhã seguinte, um casal passeando pelo bosque, que ficava há um quilômetro de distância da casa de Megumi, viu uma trilha de sangue em um caminho pouco usado do bosque. Curioso, o casal seguiu a trilha, e encontraram o corpo de Megumi. Ela foi esquartejada, e seus membros foram empalados em galhos de árvores. O casal chamou a polícia.
Foram os policiais que encontraram a carta de baralho, enfiada na boca de Megumi. Era um Valete de Espadas, com a palavra “Alice” escrito, como mencionado anteriormente.
Não havia impressões digitais, nem DNA na cena do crime. Havia vômito no local, mas a mulher do casal revelou ser dela.




Yamane Akio:




Yamane Akio era um vocalista pouco conhecido de uma banda que não tocava em outros lugares além de bares. Seus amigos o descreviam como uma pessoa carinhosa, que nunca levantava a voz para os outros fora dos palcos. Depois de sua morte, a banda acabou, não tendo coragem de encontrar um novo vocalista.
Akio foi levado de seu apartamento em 11 de Fevereiro de 2001. Seus colegas de banda foram as últimas pessoas a vê-lo com vida, já que ensaiaram com ele mais cedo no mesmo dia.
Naquela noite, sua namorada foi visitá-lo, e ficou surpresa em encontrar a casa vazia. Nos dias que se seguiram, Akio foi dado como desaparecido, e uma busca por ele começou.
A câmera de segurança do prédio mostrou uma figura encapuzada entrando por uma porta lateral, saíndo algum tempo depois com um grande saco de lixo de formato estranho. Essa misteriosa pessoa nunca foi encontrada, e ninguém a vira pessoalmente no dia do sequestro. Acredita-se que esse homem seja o assassino, mas seu rosto nunca apareceu nas filmagens da câmera, impossibilitando seu reconhecimento.
Na semana seguinte, o dono do bar “Yoshida’s” (Onde a banda constantemente tocava) estava abrindo o local quando se deparou com uma cena horrenda. Jogado sobre uma mesa, estava o corpo de Akio. Suas cordas vocais foram arrancadas de sua garganta, e ele havia levado um tiro na cabeça. Sua carta de “Alice” era um Rei de Ouros e foi encontrada em suas mãos, juntamente com as cordas vocais arrancadas.




Kai Sakura:

A adolescente Kai Sakura tinha a vida toda pela frente. Ela era uma garota doce, e muito amada pelos seus colegas e parentes. Ela queria ir para a faculdade, se tornar uma designer de moda, e faltava apenas uma semana para sua formatura no Ensino Médio quando ela foi sequestrada.
A família de Sakura tentou insistivamente encontrá-la, e toda a cidade ajudou na busca pela garota perdida. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, enterrado em uma cova rasa. Não parecia que o assassino queria escondê-la, pelo contrário, ele marcara a cova com a carta “Alice” dela, uma Rainha de Paus. A carta estava presa por um palito no topo da cova.
O corpo de Sakura fora horrivelmente mutilado. Os olhos dela foram arrancados do corpo, a pele esfolada, e a boca cortada. Uma coroa havia sido costurada à sua cabeça, provavelmente enquanto ainda estava viva. Nenhum crime sexual fora cometido, tanto pre- quanto post-mortem.
Juntamente com o corpo de Sakura, havia um bilhete, escrito em uma letra inteligível. O bilhete continha frases desconexas, algumas impossívels de ler. “A morte é um sonho distorcido”, “Ela vai sempre comandar”, e “Ha!Ha! Aqueles que morrem são os sortudos.”, eram algumas das frases que estavam escritas, entre outras. Tentaram reconhecer a letra do assassino, mas sem sucesso.





Oshiro Hayato e Hina:

Estes dois foram as últimas vítimas. Hayato e Hina eram irmãos, e muito próximos.
Hina era a irmã mais velha, e era muito teimosa. Seu irmão mais novo, Hayato, era muito esperto, até pulara uma série na escola, ficando na mesma sala que sua irmã. Os dois raramente brigavam, ao contrário de outros irmãos na mesma idade que eles.
Os dois foram encontrados mortos em suas camas, em 4 de Abril de 2005. A causa da morte foi uma injeção letal. A janela do quarto estava aberta, e deduziu-se que o assassino invadira a casa em silêncio o suficiente para cometer o crime sem acordar os dois, saíndo da casa logo em seguida. Cada criança segurava uma carta de Ás de Copas, que, ao serem colocadas lado a lado, formavam a palavra “Alice”.
Uma pegada lamacenta foi encontrada no carpete, mas estava tão danificada que foi impossível identificá-la. Essa foi a única pista, fora a carta, encontrada no local do crime.
Um ano mais tarde, a mãe de Hayato e Hina cometera suicídio por causa da depressão. O pai deles, que ainda está vivo, faz terapia extensiva para tentar superar a morte de toda sua família. Até este momento, ele se encontra em depressão profunda, sendo fortemente medicado.





Consequências:

Um pouco depois da morte dos irmãos Oshiro, um homem chamado Suzuki Yuuto foi preso pelos assassinatos. Ele era um vagabundo com problemas mentais, que dizia “não se lembrar” onde estava no momento dos assassinatos. O mais absurdo de tudo é que ele foi encontrado usando o casaco que pertencia a Yamane Akio.
Um pouco de sangue que havia na manga deu resultado positivo que era de Akio.
Yuuto, que estava desesperado à esta altura, declarou que um “demônio negro sem rosto” havia lhe dado o casaco.
Yuuto foi liberado quando um abrigo de sem-teto disse que Yuuto ficara por lá na noite do assassinato de Sakura. Como o abrigo ficava longe da casa de Sakura, não havia como Yuuto cometer o crime e voltar para o abrigo sem ser notado.


Em 30 de Abril de 2008, um produtor conhecido como Yugami-P colocou sua primeira música no site nicovideo (N/T: Um site japonês de vídeos), chamado Hitobashira Arisu, traduzido livremente como Alice of Human Sacrifice (Alice do Sacrifício Humano).
Acredita-se que a música foi baseada no Caso Alice. Conta a história de um sonho que atrái as pessoas para seu mundo, e depois conta a história de cada “Alice”.



A música traz algumas relações com cada assassinato. A primeira Alice (dublada por MEIKO) foi presa em um bosque, que foi onde o corpo de Megumi foi encontrado. A segunda Alice (dublada por KAITO) era um cantor que “levara um tiro de um homem louco”. A terceira Alice (dublada por Hatsune Miku) era muito amada, virou a rainha do país, e foi possuída por um “sonho distorcido”. A quarta Alice (dublada por Kagamine Rin/Len) era um casal de gêmeos considerados apenas uma “Alice”. Eles eram descritos como uma irmã mais velha “resistente”
e um irmão mais novo “inteligente”. Também falava que eles “ainda precisavam acordar”, uma possível referência ao fato de que ambos morreram enquanto dormiam. Além disso, as cartas encontradas com os corpos foram mencionadas.

Yugami-P nunca disse nada sobre seu vídeo ter relação com os assassinatos, mas todos acreditam que sim.

Essa creepypasta é baseada no Vocaloid real... Será mesmo só uma creepypasta?





Musica Alice-Vocaloid legendada


*N/T: O título original em inglês é The Alice Killings, que, traduzido livremente, ficaria algo como "Os Assassinatos Alice". Achei que não iria ficar legal se traduzido desse jeito, então mudei para "O Caso Alice".