segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício ?



Estranhas "coincidências" sobre a tragédia que houve na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos. Sei que pode soar um pouco impróprio tratar este evento desta forma, mas como o "Os Illuminati" aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.

Será que este incêndio foi premeditado?

233 pessoas morreram nesse incêndio.

Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto. Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Mas depois de apresentar os fatos aqui tire suas conclusões. Todo mundo esta falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho.



A Jovem Michele Cardoso que morreu no incêndio da boate Kiss fez pedido de socorro pelo Facebook
Eu particularmente não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também. O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem. Para saber mais veja o nosso artigo sobre a polemica dessa música nos EUA, O artigo se chama Ke$ha “Die Young” e o mega sacrifício Illuminati. Na boa, os seguranças fecharam todas as portas. Se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas. 

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?



Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss vai pegar fogo" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não? E uma coisa super estranha foi que o só morreu um integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e vivos.

Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam?

Veja também: Videos da camera de Segurança sumiram e muitas outras informações sobre o possivel "Sacrificio"

Vídeo do momento do resgate das vitimas:

Fonte: Os Illuminati

40 comentários:

  1. vai se converter seu endemoniado

    ResponderExcluir
  2. Idiiotas sãao vooces , qqe ficaam falando maal das pessoas qee voceeis nem conheceem , se vooceis nãao acreeditam em Iluminatiis , é poorq os Burros ii Idiiotas sãao vooceis , isso é só o começo , voceis nem sabbe uq esta poor viir aiinda ...,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem algum problema nas mãos? '-' Ou só o seu português que foi jogado fora mesmo?

      Excluir
    2. Serio, teu português me comove!

      Excluir
    3. Cara tu prestou atençao e taz certo mesmo

      Excluir
    4. Ainda acredita em iluminate amigo?

      Excluir
  3. acho que achar que foi os iluminatis é izagero total,mas no filme (garota infernal )tem uma sena muito parecida com isso tudo...........

    ResponderExcluir
  4. Foi verdade sim sacrificio sim dos. iluminatis a nova ordem mudial ta aqui na terra anti cristo chegou

    ResponderExcluir
  5. que doidera .. tem sentido ..
    antes de ver esse site,eu e um colega que é evangelico estavamos pensando a mesma coisa ...
    que pareceria ser coisa do inimigo.

    ifelizmente tem gente que nao acredita nisso ..

    ResponderExcluir
  6. Cara, tudo isso lembra muito a cena do filme, Garota Infernal. Não acredito que tudo que aconteça de ruim, são "ILUMINATIS" ou sei lá. Mas, nesse caso é uma hipótese. Acreditem, NÃO EXISTEM COINCIDÊNCIAS !

    ResponderExcluir
  7. a mulher de vermelho sorrindo pro rapaz,um dos simbolos dos iluminatis e a dama de vermelho

    o nome da boate KISS:
    K = Knights
    I = in
    S = service
    S = Satan

    " Knights In Service Satan"
    " Cavaleiros a Serviço do Satã".

    tem uma banda com esse nome, eles mesmos revelaram e fazem questão de demonstrar nos seus shows a matança de galinhas, derramamento do sangue de outros pequenos animais.
    Por causa do clamor internacional eles até deram um tempo nas suas apresentações ao público nesse sentido.
    A sigla se confunde com a palavra inglesa kiss, que significa beijo. É duplo sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o retardado a banda nunca sacrificou galinhas nos shows eu tenho todos os documentarios e shwos do kiss eo lance da galinha foi um outro cara que tinha fumado e pegou uma galinha e jogou pro auto a porra da galinha moreu mas nao foi um sacrificio isso é cosa de invanjelico que tem medo até da propria sombra que se mija de ficar no escuro

      Excluir
    2. tamos chegando viuuu preparem-se...

      Excluir
    3. E só para complementar a resposta do primeiro anônimo, o sangue usado nos shows é SUPERFICIAL!(falso). Procure se informar melhor antes de ficar dizendo que uma banda é satânica. Já olhou as letras do KISS? Veja esta por exemplo,:
      "Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
      Mas tudo em você
      Está me dizendo que desta vez é
      Pra sempre, desta vez eu sei
      E não há nenhuma dúvida em minha mente
      Pra sempre, até que minha vida termine
      Menina, eu te amarei pra sempre"
      -Forever

      Excluir
    4. Ta... mas o que a banda kiss tem a ver com a boate kiss...
      A banda kiss e mesmo muito boa..
      Mas nao foi essa banda qie tocou na boate... o nome da banda nao seria gurizada???

      Excluir
  8. Sem falar que esse cartaz parece um sapo, um bicho de quatro olhos com todas as caveiras dentro da boca, como se fosse tragando as pessoas...
    E se tiver algum irmão bom em numerologia, vai sacar alguma coisa relacionada aos escritos da camiseta... Coincidencias demais!!!

    ResponderExcluir
  9. eu não sou de acreditar nessas coisas sempre, mas, sim, é bizarro... E eu acredito nessa possível história, até pqe no filme Garota Infernal tem uam cena quase idêntica a essa... Abram os olhos.. Há outras ceitaas as quais nem imaginamos qe existam...

    ResponderExcluir
  10. Garota Infernal, muito parecida a cena do incêndio! Triste demais gente.

    ResponderExcluir
  11. Tche vao rezar e pedir a Deus que ilumine os seus caminhos, pois nao a forca maior que Deus Paii todo poderoso.

    ResponderExcluir
  12. Agora se baseie em fatos, a espuma que ao ser queimada exalou uma fumaça tóxica, que causou asfixia em pelo 5 minutos, as condições estruturais da boate e dos funcionários mal preparados e mal aparelhados. A sua história fez algum sentido, porém... por se tratar de um site creepypasta a parte dos acontecimentos e fatos reais não é lavada muito a sério. O que conta é o sinistro, rsrs.. desculpa não estou julgando nem falando mal, mas e aí e depois do sacrifício p que viria??

    ResponderExcluir
  13. Bem, eu não acredito muito nesse papo dos sacrifícios, mas eu tenho um amigo em Santa Maria e ele estava lá e a namorada dele morreu nessa parada, ele falou que realmente os seguranças trancaram as portas na hora do incêndio e quem conseguia sair eles tentavam empurrar pra dentro denovo. Detalhe! Ele disse que os seguranças trancaram as portas do lado de fora. Por que eles não ficaram lá dentro também? Será que não é porque sabiam do incendio? Pode ver que nenhum segurança morreu. Definitivamente são todos criminosos e deveriam ser presos.

    ResponderExcluir
  14. Bem, eu não acredito muito nesse papo dos sacrifícios, mas eu tenho um amigo em Santa Maria e ele estava lá e a namorada dele morreu nessa parada, ele falou que realmente os seguranças trancaram as portas na hora do incêndio e quem conseguia sair eles tentavam empurrar pra dentro denovo. Detalhe! Ele disse que os seguranças trancaram as portas do lado de fora. Por que eles não ficaram lá dentro também? Será que não é porque sabiam do incendio? Pode ver que nenhum segurança morreu. Definitivamente são todos criminosos e deveriam ser presos.

    ResponderExcluir
  15. gente... eu acho isso tudo certo meu Pastor pregou sobre isso na minha igreja.. JESUS ESTA VOLTANDO

    ResponderExcluir
  16. Pedras Filosofais são feitas com almas humanas...eeeeer...os Illuminatis querem fazer Pedras Filosofais :I

    ResponderExcluir
  17. cara quem pede ajuda pelo facebook se a pessoa ta no pc ou no celular ela vai ficar no facebok oui ela vai achar que e zuera mas eu sou novo nesse site mas eu estou gostando muito cara eu achei o argumento bem convinsente 'a boate vai pegar fogo' nao ach0o que foi conincidencia acho q foi um sacrificio sim parabens pessoa dese canal me convençeu e eu nao sou convençido facilmente

    ResponderExcluir
  18. Sacrifício mesmo é tentar decifrar o que um monte de analfabetos estão tentando digitar

    ResponderExcluir