sábado, 17 de agosto de 2013

Wedi

Olá amantes do medo ! To passando pra avisar que o blog ta com uma parceria nova, é o canal " Wedi " ! É um canal novo, porém muito bom , eu recomendo .

https://www.youtube.com/user/medowedi

A Dama Vestida De Negro

Este é o pesadelo que atormenta-me há quatro anos.

levantou e era muito grande (cerca de 6-7 pés) para ser um cão. Quando eu tentei dar uma olhada melhor ele se agachou e correu para atrás da casa.
Alguns anos atrás eu tive um sonho que eu estava visitando a casa de meu pai. Eu, meu pai e meu irmão estavamos olhando para meu carro. Mas algo estava estranho. Eu vi um vulto no escuro atrás de algumas árvores balançando. Eu pensei que era um cão no início, mas se

Tentei colocá-lo fora da minha mente, nos aproximamos do carro e ouvi um barulho perto da árvore de novo. Eu olhei para o meu pai para ver se ele ouviu alguma coisa. Parecia que ele nao ouviu, mas ele começou a sair com meu irmão. Ouvi os ruídos mais alto e eu comecei a correr para perto de meu irmão e meu pai. Quando olhei para trás vi uma criatura que era preta e sangrenta usando um vestido longo preto com longos dentes e garras afiadas com brancos olhos brilhantes, gritando para mim tão alto até minhas orelhas doerem. Eu tentei agarrar o braço do meu irmão, mas minha mão foi afastada por ele, e ele e meu pai pareciam normais enquanto a criatura gritava para mim. Eu caí no chão tentando fugir e ele apanhou-me. Com suas mãos ao redor do meu pescoço, eu senti suas garras cravarem a volta do meu pescoço enquanto eu chorava. Ele continuou me sufocando e gritando por cerca de 30 segundos (parecia uma eternidade para mim ), assim como eu senti meus pulmões começam a se encher de sangue eu acordei. Não conseguia me mover por cerca de 10 minutos, eu estava congelado de medo na minha cama, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, tentei gritar, mas eu não podia. Eu mal podia respirar.

E agora toda vez eu a vejo novamente em meus sonhos ... assistindo .. esperando.

Fonte:Creepypasta Wiki

Creepypasta: O Banheiro

Kelly estava no banho lavando seu cabelo. Ela estava em casa só pela primeira vez, e tendo apenas 12 anos, pensou que seria legal tomar banho com as portas do banheiro abertas.

De repente Kelly sentiu frio. Ela espiou pela cortina do banheiro. Ela viu a janela do banheiro aberta. "Pensei que havia fechado aquela janela." pensou ela alto. Ela ignorou e continuou seu banho. Alguns minutos depois Kelly ouviu as portas do banheiro fecharem bruscamente.

Ela logo abriu as cortinas do chuveiro. "Olá?" disse ela. Nenhuma resposta. "Alguém ai?". Nenhuma resposta de novo. "Espere, a janela!" ela disse pra si mesma, " a janela está aberta, quando o vento costuma fechar ela.".

Mesmo insegura, continuou seu banho. Pensou que se talvez cantasse, se sentiria melhor. Kelly começou a cantar, mas não por muito tempo. As portas começaram a abrirem. Depois fecharam. Depois fizeram a mesma coisa só que mais rápido. Ela começou a chorar e saiu do chuveiro. As portas batiam furiosamente.

"O que está acontecendo?" Kelly perguntou, quando então uma voz monstruosa encheu o banheiro. "Vamos Kelly, saia do banheiro." Uma risada histérica novamente encheu o banheiro. Kelly gritou " Saia por favor, não quero morrer!" A voz respondeu " Kelly sua tola, é apenas uma porta, você está assustada? Kelly olhou para as portas e só então percebeu que elas já não estavam batendo mais. Ela correu para a porta e agarrou a maçaneta. Kelly gritou de dor. A maçaneta parecia ácido. A risada que ela ouvira a minutos atrás estava de volta, mais alta. "Você é mesmo inocente!". Kelly soluçou "Me deixe sair por favor." "Ache seu caminho!" gritou a voz.

Kelly olhou em volta e viu a janela ainda aberta. Sem pensar muito, ela correu para a janela e se atirou para fora, mergulhando no duro e frio chão. No dia seguinte, todos que saíram encontraram uma garota morta enrolada numa toalha molhada.