sábado, 30 de março de 2013

LSD dream emulator(experiência pessoal)


bom pessoal hoje vou falar sobre um jogo originalmente lançado para psx(psone),e que causou muita polêmica,denominado lsd dream emulator,bom,esse jogo foi baseado no diário de sonhos de um dos desenvolvedores do mesmo,como esse post é de um relato pessoal que tive com ele não vou contar a história nem detalhes sobre o jogo em si,o jogo possui uma textura pouca detalhada e não tem absolutamente nenhum sentido,eu tomei vários sustos nas 4 vezes que joguei(nunca mais pretendo jogar,logo lhes direi o motivo)bom,você sempre inicia o jogo numa casa japonesa de três andares,a coisa já é estranha aí,eu descobri um glitch sem querer,de que se você olhar para tras e depois olhar para baixo ainda olhando para trás essa coisa aparece:



e você é transportado para uma espécie de aeroporto com 5 hangares e um farol,se você encostar no farol é transportado para uma cidade muito estranha,onde exatamente no centro dela existe um homem totalmente cinza e sem textura,esse homem aqui:



bom,esse é so o começo da bizarrice,tem cenários nesse jogo em que existem camelos flutuantes,peixes gigantas respirando pirâmides multicoloridas,tartarugas no deserto e por aí vai a bizarrice,aqui um exemplo:



bom alguns fatos muito assustadores nesse jogo é os malditos glitches,eu estava andando numa rua em que havia um pé e uma mão gigantes feitos de pedra quando do nada eu fui automaticamente transportado para uma ponte no céu,porém ela estava com uma textura diferente que a habitual,observem a diferença:

como é com a textura padrão:



como ficou com o bug:



e isso aconteceu com todo mapa,foi necessário dar reload no jogo pra ele voltar ao normal,agora vou falar os motivos de porquê eu não vou jogar esse jogo nunca mais,bom,o primeiro e que ele causa muito mal a visão pelo fato de algumas texturas bugadas como a da água ficar piscando intensamente em várias cores,depois que eu fiquei com muita dor de cabeça após jogar esse jogo,e além disso eu li histórias muito perturbadoras sobre esse jogo,não recomendo a ninguém jogar esse jogo mas se quiserem ferrar sua visão e ter pesadelos terríveis se divertir a beça aqui vai o link para download http://depositfiles.com/files/2n49gpuhq

(N/T:você deve emular ele num emulador de ps1,recomendo o ePSXe,que você encontra na internet!)

Lendas da Deep Web: Experimentos com Humanos






Tempos atrás, o diretor Tom Six, lançou o filme Centopeia Humana. O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo.

Apesar dos pesares, é só um filme. Mas a DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana” comparado aos experimentos feitos na realidade por um grupos de lunáticos é um especial do Telettubies dos dias da criança. Nas profundezas das camadas mais obscuras e pesadas, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias ele resiste ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras.

A maioria desses sites descobertos alegavam que “somente utilizavam mendigos” como cobaias, como se isso diminuísse a culpa ou a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência – como médicos, químicos, biólogos – que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. Segundo os crackers mais determinados em localizar esses criminosos que usam a ciência como desculpa para satisfazer seus desejos doentios e cruéis, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu, demonstrando uma rede muito bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Provavelmente são pessoas com muita grana que estão envolvidas nesses crimes.

O trecho abaixo foi retirado do blog Segredos, portanto os créditos por esse material pertencem a esse blog:

Site: The Human Experiment:

Nem todos os seres humanos são iguais, pois alguns deles nasceram superiores aos outros.

Home:

Neste site, tentamos ilustrar vários experimentos que estão sendo realizados pelo nosso grupo em seres humanos. As pessoas escolhidas para esta gama de experiências são geralmente pessoas sem-teto, que são os cidadãos não registados.

Experimentações variar de:

fome e água / restrição hídrica;

vivissecção / dor tolerâncias;

doenças infecciosas e efeitos em órgãos;

transfusões;

testes de drogas;

esterilização;

tolerâncias de recém-nascidos e crianças aos raios-X, calor e pressão.

Exames laboratoriais (hemograma completo, exame de urina, etc ...) são feitas em hospitais onde tomamos as amostras e para enviá-las sob outros nomes de pacientes reais. Os resultados são cuidadosamente dispersos, para não levantar suspeitas.

Os corpos dos mortos estão dissecados e depois descartado em lixeiras de lojas de carne, onde seus corpos não serão encontrados.

Nenhuma aprovação IRB foi procurado para esta faixa de segredos de experimentações.

O alto comando supervisiona todas as operações e designa alvos potenciais.

Os nomes dos sujeitos de ensaio serão mantidos em sigilo. Apenas os seus números de série serão exibidos.

The Experiments

Há quatro armazéns operacionais em que os sujeitos são mantidos e onde experiências são feitas. Cada armazém tem uma gama de diferentes experiências:

Armazém 1: Somente para mulheres, com mais de 16 são colocadas ali. Experimentos nesse armazém giram, principalmente, em torno de esterilidade e gravidez. Os temas existem que as cobaias sejam alimentados e bem tratadas, porque queremos um recém-nascido saudável para experimentar, ou são submetidos a várias experimentações. São experimentados a mulher grávida e o feto. As fêmeas são feitas grávida ou por inseminação artificial, fertilização in vitro, ou penetração sexual direta de outros assuntos de testes.

Armazém 2: Casas mães e seus filhos. O assunto principal desse teste não é a criança e não as mães. Uma vez que a criança não é mais um assunto de teste útil, as mães são levados para o armazém 1.

Armazém 3: Casas homens e mulheres para vários experimentos.

Armazém 4: Em construção.

quem somos nós?

Somos um grupo de médicos. Há três enfermeiros, seis estudantes de medicina, dois estagiários de medicina, três médicos residentes. Experimentos são realizados em nosso tempo livre, se temos qualquer. Os armazéns são localizados no subterrâneo e os assuntos de teste estão confinados em suas celas, a menos que eles estão sendo usados ​​em um experimento. Alimentos e água são fornecidos, como indicado.O estado nutricional é geralmente irrelevante como nenhum dos assuntos de teste sobrevivem o suficiente, exceto as mulheres grávidas.

Liars

Bom como vão vocês minhas criaturas da noite?espero que com pesadelos....a Liars, aconteceu realmente e pelo o que me lembro o jimmy não foi pego... enfim se divirtam, créditos do parceiro onde peguei a história no final, em baixo da imagem morram com o delicioso saber desta história.

Era uma vez um cara em nosso bairro chamado Jimmy, ele sempre falava coisas que o metia em um monte de problemas e ele raramente aprendia a lição. Ele estava muito feliz com quem ele era e ele se recusava a mudar. Quando as pessoas lhe perguntavam por que ele não mudava desse seu jeito "verdadeiro", ele sorria e dizia: "A honestidade é a melhor política, porque pelo menos eles não estão escondendo nada de mim e nem eu estou escondendo nada deles."

Um dos garotos, com raiva das brincadeiras de Jimmy, não gostou dessa brincadeira e a levou como um insulto. Então, ele chamou outros caras que não gostavam de Jimmy e eles encurralaram Jimmy depois da escola na sala de ciências.

"Ora ora ora, se não é o nosso Jimmy brincalhão ... Eu quero que você se lembre disso como um aviso!" Brett, o líder do grupo, disse enquanto olhava nos olhos aterrorizados de Jimmy.

Brett pegou um pouco de ácido súlfurico do laboratório e jogou no rosto de Jimmy. Eles ficaram em torno dele para vê-lo gritar de agonia enquanto o ácido queimava sua pele, eles escutam um barulho e Jimmy corre pela sala e os outros meninos correm atrás dele, fingindo estar preocupados e querendo ajuda para ele.

Quando os paramédicos chegaram e foram levar Jimmy para o hospital (ele não era mais capaz de gritar), o diretor perguntou aos meninos se eles sabiam o que aconteceu. Brett explicou que eles estavam passando quando viram Jimmy se escondendo em torno da sala do laboratório, no momento em que cheguaram lá, ele já estava nesse estado. Os outros membros se juntaram e apoiaram Brett com outros detalhes falsos, enquanto eles diziam, Jimmy gemia, mas não podia falar. O diretor concordou e disse que falaria com eles depois, pois ele ia falar com Jimmy e pegar o seu lado da história depois que ele estivesse fora do hospital.
Alguns dias se passaram e Jimmy foi mantido na UTI, com curativos no rosto, os médicos salvaram o pouco que podiam de seu rosto, a sua visão ainda estava intacta em um dos olhos e sua mandíbula resistiu, apesar da perda de carne por causa do ácido. Ele ainda era incapaz de falar e se recusou a responder. Ele apenas ficou lá, sem piscar os olhos e olhando para o teto. Quando ele foi liberado algum tempo depois, ele não respondeu nada a qualquer pessoa com qualquer coisa que não seja com a palavra "mentirosos".

Ele estava incapaz de sorrir, então se isolava em seu quarto e começou a planejar. Pensamentos vingativos e macabros começaram a surgir em sua mente, ele iria matar todos, um por um, dizimá-los, cortá-los, queimá-los. Ele esperou pacientemente até que o grupo estivesse vulnerável, tarde da noite, quando eles se despediram e foram para casa separadamente. É quando ele iria atacar.

Naquele fim de semana, Brett recebeu um pacote pelo correio. Curioso, ele abriu e encontrou uma fita VHS com as palavras "Para você" escritos com uma caneta preta. Ele colocou a fita e começou a assistir.

Era um vídeo caseiro muito mal gravado por alguém desconhecido e que não dizia nada sobre a duração do filme. O vídeo começava com a câmera apontada para a data em um jornal, datado de ontem. Como o vídeo estava sem zoom, dava pra ver que era em um porão. Na frente da câmera dava pra ver que era um dos amigos de Brett. Ele estava nu, com uma venda em torno de seu rosto sujo e uma mordaça na boca. Ele estava coberto de sangue, com queimaduras horríveis, cortes e feridas. Uma palavra grande no video chamava bastante a atenção.

O cinegrafista estava com as mãos enluvadas, tirou a mordaça da boca do menino que estava chorando e pedia para ir para casa.

"Por favor, por favor me deixe ir... eu ... Eu fiz o que você queria! Oh Deus ... Jesse, Mike Keith .... você me fez porra mata-los! Eu só quero ir para casa... Por favor .... Me desculpe"

Ele só ficava repetindo isso mais e mais, se balançando para frente e para trás.

Enquanto assistia isso, as pernas de Brett começaram a tremer, ele podia ver as atrás do garoto, corpos mutilados e queimados. Os corpos de seus amigos. Todos eles tinham marcas em seu corpo, queimados e mutilados.

O cinegrafista estendeu a mão para o queixo do rapaz, que se levantou. Ele se levanta e vai em direção a uma porta para fora da visão da tela, choramingando. Brett podia ver agora as palavras do vídeo. A palavra "mentiroso". A câmera corta temporariamente.

Quando o vídeo retorna, Brett percebe que não está mais no sótão. O câmera-man está em um lugar com muita neve, nos arredores do bosque e não parece ser a mesma pessoa que está segurando a câmera dessa vez. É o amigo de Brett. Ele está chorando e tremendo enquanto ele segura a câmera em algum lugar por 30 segundos, apontando para algumas árvores na distância, e dava para escutar alguns passos cada vez mais perto.

"Onde está você? Você disse que eu poderia ir embora! Você disse que eu poderia ir! "

O menino está gritando e chorando, com medo do som de trituração que se aproxima de aparentemente todos os ângulos.

Ele pára.

Ele se vira para ver o rosto mutilado de Jimmy, um lobo uiva à distância e a palavra "Liars" (mentirosos) aparece antes que a fita pare abruptamente.

Brett se sente fraco e algo bloqueia a porta da frente, ele sabe o que estava por vir. Quando ele se vira para correr, ele e acertado por algo e cai para trás.

Jimmy sussurra "mentiroso" no ouvido de Brett antes que um ácido escorresse pelo seu rosto e lentamente começa a corroer sua carne.

A última coisa que ele vê é o rosto de Jimmy, se contorcendo em um sorriso macabro




.Terror Obscuro foi deste nosso grande parceiro que pegamos esta história, bom... o que posso dizer?ela é real, só isso...