domingo, 19 de agosto de 2012

Jogo Maldito:The Sims







Abaixo são os tópicos postados em um fórum que não foi especificado.



Tópico #1: 16 de Março de 2010
Alguém mais já jogou The Sims antes? Ah! Foi um jogo FANTÁSTICO! Não era divertido ter uma espossa, filhos, um emprego, e uma banheira de hidromassagem no quarto? Bons tempos. De qualquer forma, tenho um problema estranho com o meu jogo, e eu estava esperando uma solução com a ajuda de vocês…


Recentemente eu comprei o jogo no eBay. Não teve muitos candidatos a comprar, e eu estava disposto a pagar muito para trazer de volta uma memória de infância. Depois que instalei o jogo e ele imediatamente começou.


Depois de jogar o tutorial para me lembrar dos controles do jogo, eu fiz um Sim. E o chamei de ‘David’ e dei-lhe a personalidade de ‘Câncer’. Então escolhi um ‘Lot’ (pedaço de terra no jogo, onde fica a casa do personagem).
Fiz uma casa bonitinha e dei um emprego para o ‘David’. No dia 7, eu finalmente consegue que ele se casasse com uma Sim chamada de ‘Truce’. As coisas estavam indo bem e no dia 11, meu Sim teve 2 filhos, Matt e Lisa.


No dia 15, David estava no trabalho e as crianças estavam na escola, Truce era a única que estava em casa e o seu nível de “fome” estava baixo, por isso decidi fazer o jantar. Assim que ela estava cozinhando, David chegou, e foi até sua mulher para comprimentá-la, só que em seguida o forno ficou em chamas. Após ser incendiado, as chamas imediatamente se espalharam e envolveram Truce. Até o momento que os bombeiros chegaram, Truce já estava apenas em cinzas. Após os bombeiros acabarem com as chamas, uma caixa apareceu dizendo que Truce morrerá no incêndio. Fiquei frustrado com isso, mas continuei com o meu jogo.


David, em vez de fazer coisas óbvias (tais como tomar banho, cozinhar, etc…) no Estado de livre-arbítrio, tudo o que ele fazia era “chorar”. Claro, se eu fosse comandar ele para fazer algo, ele fazia, mas depois ele voltava a chorar. As crianças não faziam a mesma coisa. E assim que anoiteceu, mandei os Sims para a cama.


Era 0:36, quando ouvi David gritar. Coloquei o jogo na velocidade normal e fui até ele. Ele estava na cama, se contorcendo, e ainda estava fazendo aquele grito horrível. Coloquei ele como meu Sim ativo para verificar a sua atividade. Ao invés de mostrar uma foto de uma cama e as palavras de “dormindo”, havia um retrato da sua esposa. Quando eu destaquei a imagem, a palavra Truce venho à tona. Tentei cancelar, mas dava para fazer nada. Nunva vi isso antes, e fiquei intrigado, independentemente, me senti mal por ele. Quero dizer, ele perdeu a sua esposa! Soa natural vê-lo fazer isso… bem, na vida real, isso seria verdade. Mas este é o The Sims, não a vida real…


Se algum de vocês já teve esse problema ou tem uma solução, por favor contacte-me.


Obrigado.


Tópico #2 17 de Março de 2010
Obrigado pelo feedback, mas nenhuma de suas sugestões têm funcionado, e aconteceu a mesma coisa hoje. Chora todos os dias, e em seguida, grita à noite. Eu também notei que quando meu Sim está nesse estado, o status de “Diversão”, “Conforto” e “Social” despencam. Também mandei uma MP (mensagem privada) para o cara que me vendeu o jogo, mas ele não respondeu. Continuem enviando soluções, talvez alguma funcione.


Obrigado


Tópico #3 19 de Março de 2010
Ok, depois deste tópico, estou fechando este tópico. Eu só não posso aguentar mais isso…


Então, no dia 18, ele acordou e apenas estava lá: aos espasmos e tremores. Seus status de humor estavam estáticos, mas quando mandava ele fazer alguma coisa, o jogo imediatamente cancelava a atividade.


Quando chegou 20:00h, ele começou a andar. Bem, caminhava como estivesse estivesse com frio ou sendo vigiado. Ele foi para o quarto do Matt e agarrou-o, e garoto gritava com horror enquanto David arrastava-o e jogava-o na cama, meus olhos se arregalaram quando vi David puxar uma faca de cozinha. Ele pulou sobre Matt e começou a esfaquear e cortar o peito de Matt. Sangue estava sendo espalhado em todas as direções e dava para ver David puxando os intestinos do Matt para fora. Depois dos gritos do Matt, agora eram só murmúrios. David se levantou da cama deixando o corpo de Matt se contorcendo e sangrando. De repente, lembrei da Lisa. Quando eu ativei ela, a plumbob foi até o armário, e a caixa disse que ela estava se “escondendo”. E foi então que eu vi David ir para o armário, fez uma pausa. Em seguida, a tela ficou preta e o jogo fechou. Meu papel de parede mudou para fotos do Matt e da Lisa, em preto e branco…


Estou desistalando o jogo agora, só quero agradecer a todos por suas sugestões. Não tenho certeza se um dia voltarei a jogar esse The Sims de novo…

História Bizarra:Manias que não funcionam mais



Eu só desejo que a porra do interruptor de luz esteja ligado.  Quem pensaria que o apertar de um botão poderia significar a diferença entre a vida e a morte.  Na verdade todo mundo acha isso.  É por isso que ligou.  Pequenos mania inutéis que tomamos desde a infância.  A luz irá deixar os montros distantes, o cobertor sobre a cabeça irá salvá-lo do homem rato.  E você, ainda pega mais manias depois que envelhece.  Contanto que tranque as portas e ligue o sistema de segurança, já pode descansar sua cabeça na sua cama para dormir alegremente.  Nada de assassinos ou psicopatas, monstros ou assombrações.
Mas não funciona.  Nada funciona.  Nós sempre esquecemos de algo.  A única vez que esquecer de trancar a porta.  É quando eles te pegam.  Eu teria ficado dormindo se não tivesse sido acordado por um estrondo, a porta da frente batendo.  Pulei da cama e no corredor vi a porta balançando.  Caminhei mais pelo corredor para ver se havia mais alguém.  Um momento de pânico crescia dentro de mim.  Minha casa parecia uma cena de crime.  Não era mais o santuário seguro.
Apesar da sensação esmagadora de intrusão, não havia sinal de pertubação.  Apenas a porta.  Apenas um descuido.  Eu não conseguia entender.  Tinha que ser um ladrão ou um psicopata.  Olhei por toda a casa.  Verifiquei cada armário, cada fenda.  Nada.  Senti-me um tolo, mas aliviado.  Eu só queria voltar para a cama, para esquecer essa vergonha toda.  Atirei-me de volta na minha cama, fechei os olhos por um segundo.  Sentei-me de volta.  Não houve jeito de eu cair no sono a menos que verificasse se a porta estava mesmo trancada.  Quer dizer, eu tinha certeza que tinha trancado, mas sentia como uma paranóia.
Cheguei à porta e girei a maceneta uma dúzia de vezes, cada vez mais sentia a resistência da fechadura.  Sorri.  Seguro.  Levei meus calcanhares de volta a cama.  Mas foi apenas um vislumbre, um lampejo de alguma coisa na minha visão periférica que me mandou de volta o pânico.  A sombra da cozinha.  Corri mas apenas era a minha cozinha, banhada no luar.  Fui para o quarto mais uma vez.  Outra sombra  estranha cruzou o meu caminho.  Um arrepio viajou pelo meu corpo e então decidi que provavelmente  era o gato do vizinho que passava pela janela enluarada.
Sentei-me acordado na cama.  Tentando acalmar-me.  Sempre que fechos os olhos o sentimento de intrusão esta lá.  Apaguei as luzes.  Eu olhava profundamente para a escuridão.  Sombras rondavam-me.  Monstros.  Homens Deformados.  Eu passava a mão pela cabiceira tentando achar qualquer coisa.  Os animais abomináveis olhavam-me.  Achei o celular e logo ele explodiu em luz.  O quarto estava vazio.  Seguro.  Apenas paranóia.  Balancei a cabeça e apertei o botão novamente.  O preto tomou o lugar.  Eu podia ouvi-los.  Mas não posso vê-los agora.  Não sei o que eles querem, mas sei que não posso sair.  As manias tem falhado.  Eles estão do outro lado do cobertor e tudo o que eu posso fazer agora é esperar que eles saem pela manhã.