sábado, 7 de fevereiro de 2015

Super Mario World: Hell Edition

 
Eu estava procurando jogos para o meu console na GameStop, Gamestationmercados de pulga, mas nenhum parece ter quaisquer jogos que eu gostava. Eu voltei para casa para continuar a minha procura, então decidi procurar por jogos hackeados, apesar de eu não confiar nesses tipos de jogos
Eu encontrei uma versão hackeada de Super Mario World chamada "Super Mario World: Hell Edition,apesar do meu medo, eu resolvi baixar. Quando terminou, eu comecei a jogar e o jogo começou normalmente, mas a primeira fase se chamava "Hell Entrance"
O nível seguinte era a Caverna do Bowser, mas só tinha um castelo e uma cachoeira. O visual da fase era de cor vermelho sangue. O nível era quase impossível de se vencer se você não tentasse nada. Eu não conseguia mexer o mario, então eu voltei para o menu principal e percebi que todos os níveis estavam apagados e só havia um, que era o Castelo de Bowser, eu entrei, surgiu uma pasta de texto dizendo "entre na porta, perdedor" e havia apenas uma porta dentro de um lugar escuroAbri a porta e entrei, a tela ficou preta, um som de perfuração e um texto dizendo "TIME UP!" o meu Antivirus me avisou que vários de vírus estavam atacando meu computador.
 
Eu desliguei o meu computador e nunca mais joguei aquele jogo novamente.
fonte:http://creepypasta.wikia.com/wiki/User_blog:T1Damenik/Super_Mario_World:Hell_Edition