segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Diário de um planeta morto chamado Terra

Entrada 1 (Data desconhecida)

Olá, eu sou Jessica, e eu moro em um pedaço de um planeta morto há muito tempo. Milhares de anos se passaram desde que um meteoro nos atingiu, desintegrando o nosso planeta maravilhoso em dezenas de luas. Foi um dia muito triste para todos nós. Desse ponto em diante a nossa tecnologia foi perdida e passamos a viver em cavernas. Tememos a escuridão e o frio, nos agarrando a rocha derretida. Mas acima de tudo, tememos a superfície e o seu frio implacável com uma pouca atmosfera para respirar.

Entrada 2 (3 ciclos orbitais desde a entrada 1)

Eu tenho usado a Entrada 1 como um método para registrar o tempo. Antes de a nossa terra natal desmoronar era utilizado um padrão objetivo para registrar o tempo e esse era o nosso ciclo orbital, então eu estou usando a entrada 1 como uma data de início e medir o que restou dos ciclos orbitais deste planeta em torno de seu próprio eixo através da pequena vigia de um submarino abandonado onde estou.

Entrada 3 (5 ciclos orbitais desde a entrada 1)

Hoje Stephen me deu um presente, um colar. Ele diz que ter isso significa que eu faço oficialmente parte da sua tribo, e estou muito feliz, pois eu não seria capaz de obter qualquer alimento sem Stephen por perto me ajudando a cuidar de mim e a sobreviver nesse mundo.

Entrada 4 (8 ciclos orbitais desde a entrada 1)

É engraçado. Eu percebi o quanto nós confiamos em alguns restos de tecnologia mesmo em nosso estado tribal. Stephen me deixou entrar em seu estabelecimento e também me deu um trabalho protegendo o submarino abandonado, bloqueando a entrada da caverna e certificando que ninguém despressurize a caverna, abrindo-a. Há algumas plantas no interior dela, acho que é por isso que temos um pouco de oxigênio por aqui.

Entrada 5 (9 ciclos orbitais desde a entrada 1)

Minha lanterna desligou, eu tive que pegar algumas pilhas novas de Stephen. Ele está realmente apaixonado por mim. Ele só me dá o que eu quero quando eu quero. Quando voltei para a câmara, eu vi uma coisa horrível, era uma criatura... oh deus, era horrível... Ele estava usando uma roupa com um capacete circular, mas eu podia ver algumas das características corporais dele. Ele só tinha duas pernas e apenas dois braços. Ele nem sequer tinha três olhos ou antenas como o restante de nós.

Tinha também um pontudo crescimento sobre a sua face com dois buracos que só posso presumir que serviam para a sua respiração e uma boca inchada com uma tonalidade rosa clara. A criatura estava perto de um veículo em forma de cone estranho do qual emergiu um outro ser igual ele que estava carregando uma vara de metal adornada com um pano vermelho branco e azul.

Sinto muito Stephen, eu tivesse que fazer isso. Abri a câmara, o que eu vi foi algo que eu não poderia deixar de ver. Por favor, me perdoe...

...

Encontramos este diário perto de um pedaço de metal saliente do solo lunar. Eu presumo que isso foi escrito com antecedência por um dos nossos próprios homens, mas foi escrito em um antigo dialeto do sânscrito que ainda é desconhecido para mim.

Atenciosamente,

Comandante Armstrong.

fonte:
http://ndaydude001.blogspot.com.br/2013/10/a-diary-from-dead-planet-called-earth.html