quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Rádio CB


Isso aconteceu faz alguns anos. Eu quando estava brincando com sistema antigo do meu pai rádio CB. Se bem me lembro, eu tinha dezesseis anos quando eu o achei de baixo do sótão da casa, e perguntei pro meu pai sobre isso. Ele explicou que com esse aparelho eu podia me comunicar com outras pessoas através de ondas curtas em torno da área. Ele se ofereceu para configurá-lo e me mostrar como funcionava.

Eu e meu amigo, Tom, estávamos bastante animados para usá-lo. O aparelho em meu quarto por meses e nós nos divertimos tentando falar com os caminhoneiros na rodovia ou com os vários agricultores ou pastores das proximidades. Muitos simplesmente nos ignoraram ou mudaram de freqüência.

No canal 29, começamos a falar com alguém que parecia ser da nossa idade. Ele disse que seu nome era Bobby. Ficávamos contando piadas e falando sobre futebol, mas depois de um mês ou dois, nós concordamos em nos encontrar com Bobby. Pedimos para ele o seu endereço. Ele nos disse que vivia em uma fazenda perto da Harris Road, que ficava há umas 15 ou 16 milhas fora da cidade.

Então, Tom foi com seus pais sábado à tarde e, quando a chuva começou, fomos pela estrada, aonde nós tínhamos conversado com Bobby. Aproximando-se de uma estrada, vi o nome da fazenda em um pedaço de madeira velha, assim como Bobby tinha dito. Nós fomos até a casa da fazenda, esperando ver Bobby esperando por nós.

Em vez disso, fomos confrontados com um lugar em ruínas, que parecia ser um celeiro caindo aos pedaços. O bom senso nos dizia para sair, mas apesar da confusão inicial, eu pensava que Bobby devia ter saído desse lugar e esqueceu de nos avisar.

Saímos do carro e fomos até o celeiro. Ao explorar mais o local, encontramos um sistema de rádio velho em cima de uma mesa de trabalho, ainda em linha, com a indicação do número ligado.

Mas foram os ossos humanos ao lado daquela velha rádio que nos fez fugir daquele lugar.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/CB_Radio