domingo, 17 de agosto de 2014

Alice

" Nós somos todos loucos aqui. "
- O Gato de Cheshire


Eu não sou louca! Eu não sou louca! Por favor! Você tem que ouvir! Os médicos não acreditam em mim! Eles acham que eu fiz isso! Mas não fiz!

Deixe-me começar pelo início. Você conhece a história de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carol? Eu sou um grande fã dele. Eu amo todas as adaptações para o cinema, exceto a sequela por Tim Burton. Meus personagens favoritos eram o Gato de Cheshire e do Chapeleiro Maluco e especialmente Alice. Uma noite, eu decidi assistir a adaptação da Disney, provavelmente, pela centésima vez. Ela começava normalmente, Alice sentada perto da árvore com seu gato. Quando chegou à parte em que Alice estava indo atrás do coelho foi quando as coisas ficaram estranhas. O áudio ficou distorcido e a imagem ficou preto e branco. Não como nas Tvs normais, mas literalmente em preto e branco. Quando Alice chegou até o quarto com a garrafa "Beba-me", comecei a ouvir um rugido vindo da TV. Então, de repente, o filme cortou. Uma imagem do Gato de Cheshire começou a piscar na tela.

Então uma voz malévola começou a falar:

"Entre. No buraco do coelho. Caia. Caia mais rápido e mais rápido. Junte-se a nós na nossa loucura."

Eu rapidamente desliguei a TV. O que estava acontecendo? Isso nunca tinha acontecido antes. Eu tirei o DVD, mas quando ele saiu do aparelho, estava coberto de sangue.

Ao longo dos próximos dias, as coisas começaram a piorar. Eu recebi um telefonema da polícia dizendo que todos os meus amigos tinham sido brutalmente assassinados. Toda noite, eu ouvia a mesma voz da TV. Ela ficava repetindo a mesma coisa.

"Pule. No buraco do coelho. Caia. Caia mais rápido e mais rápido. Junte-se a nós na nossa loucura".

Um dia, eu acordei e encontrei uma citação de Alice no País das Maravilhas escrito com sangue na parede. Era uma das frases de Alice. Curioso e Curioso. As noites passavam, a voz ficava cada vez mais odiosa e horrível.

Finalmente, uma noite... tornou-se pior. A voz era... muito assustadora para que eu pudesse descrever em palavras. Desta vez, ele disse algo diferente:

"Todos estão loucos AQUI!"

Ele começou a rir histericamente e então ... tudo ficou escuro.

Desde então, eu acordei aqui nesse lugar. Os médicos disseram que eu estava na minha sala, coberta de sangue e murmurando sobre coisas estranhas, como coelhos e gatos falantes.

Por favor, você tem me que ajudar. Ele... ele fez isso comigo. Ele me possuiu e me fez fazer isso.

Esse gato horrível e louco.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Alice
Desculpem a falta de postagens meus lindos, parece que a semana que passou foi muito difícil pra mim, cheia de provas e casos de família. Mas eu estou de volta, então vamos para está creepy bem legal.
Boa Leitura!

You are my Sunshine

As lembranças que tenho com a minha avó são de muita afeição e carinho. Ela morava com meus pais e comigo, quando eu tinha uns seis anos e ficou conosco até que que eu fui para a faculdade.

Ela sempre me ensinava, me levando para o Museu de História Natural, ou como escolher as flores certas para cada ocasião e até receita de panquecas de sua mãe.

Todos os domingos, ela me deixava dormir até tarde, eu sempre acordava com o cheiro das panquecas e com ela cantando "You are my Sunshine". Ela sempre vinha ao meu quarto com uma pilha pequena de panquecas, e em seguida, iríamos passar o dia juntos.

Domingo sempre foi o nosso dia preferido.

Então, hoje é o primeiro domingo desde que me formei da faculdade, e eu posso sentir o cheiro das panquecas. Eu consigo ouvi-la cantando em seu sotaque gasto e rouco do sul.

O único problema é que minha avó morreu duas semanas depois que eu fui para a faculdade.

E sua voz está se aproximando do meu quarto.

fonte: http://www.creepypasta.com/you-are-my-sunshine/