sexta-feira, 8 de março de 2013

Christine o carro assasino












Olá pessoal, esse e o primeiro post da categoria “livros”que vou escrever semanalmente, e dependendo do tamanho do livro mensalmente, hoje vamos analisar um livro escrito por Stephen king chamado “Christine o carro assassino”.
Bom,esse livro é muito bom,o que diferencia ele de muitos livros de terror clichês e a questão dele ser terror misturado com suspense e um pouco de romance, ou seja, uma espécie de mistério que vai lhe fazer querer ler cada vez mais. Uma breve sinopse a respeito do livro:

“Arnie Cunnigham era um perdedor. Rosto coberto de espinhas, desajeitado com as garotas, magro demais, passava os dias pelos corredores da escola, tentando fugir da gozação dos colegas. Isso até Christine entrar em sua vida. Amor à primeira vista. A partir desse dia, o mundo ganha novo sentido. Tudo o que Arnie quer é estar junto de Christine. Mas não se espere um novo Romeu e Julieta, tratando-se da mente assombrosa de Stephen King. Christine é um carro. Um Plymouth Fury 1958. Um feitiço sobre rodas que se apodera de Arnie e faz dele alguém diferente. Há algo poderosamente maligno solto pelas estradas de Libertyville. Uma força sobrenatural que vai deixando seu rastro de sangue por onde passa. Embarque nessa viagem assustadora e boa sorte.”

Após isso nós vamos a minha avalição pessoal a respeito do livro, vou avaliar: personagens, história ,e uma avaliação final, numa pontuação entre 0 a 10 cada item:

Personagens:o livro conta com inúmeras personagens, a história gira em torno de “arnie” o proprietário de Christine,”dennis” seu melhor(e único)amigo, “leight” sua namorada,e logicamente “Christine” o Plymouth enfeitiçado,além desses, existem vários outros personagens, cada um com uma personalidade única e forte, Sthephen King realmente se superou criando várias personagens,apenas não recebe nota 10 pois não se detém em alguns outros personagens que na minha opinião seriam importantes para dar mais sentido a história

“Nota:8,5”

História:a história(o principal ao se analizar num livro) é algo muito pessoal, por isso tudo que vou escrever nesta parte será algo de minha opinião,bom vamos direto ao ponto, a história é relativamente Boa, simples e fácil de se entender, porém, um ponto que eu julguei ser negativo neste aspecto, é que o livro não se detem nas suas melhores partes de terror,como por exemplo os misteriosos atropelamentos realizados por “christine”, e os fatos misteriosos que “cercam” o carro, se detendo mais nas vidas cotidianas das personagens.

Nota:7,5

Conclusão:eu recomendo o livro para pessoas que gostam de terror,mas também para fãs de suspense,”amantes” de carro devem ler este livro, eu li e aprovei, se você tiver um “tempinho” Livre, baixe o e-book ou simplesmente compre numa livraria e comece a ler,eu garanto, você não vai querer parar, esperando sempre pelo próximo momento de suspense.

Nota final:9,0


link de download do FILME(os links de e-books estão todos "quebrados" 

http://depositfiles.org/files/iku5whn1e


Flappy, o palhaço



Tenho fobia de palhaços, ver um deles me causa calafrios e me faz querer me afastar o mais rápido possível. Há 24 anos atrás, quando eu tinha somente 6 anos de idade, estava vivendo na casa da minha avó, pois meus pais estavam sempre tendo discussões e minha avó decidiu que era melhor que eu ficasse com ela por alguns dias, enquanto eles se acalmavam. Mas esses 3 dias seriam completamente opostos à palavra “tranquilidade” e se converteram na memória mais horrível de minha vida.
No primeiro dia que cheguei na casa da minha avó, me sentia muito triste por causa dos meus pais, ainda podia escutar como gritavam um com o outro. Minha avó, que sempre me amou muito, me levou até seu quarto, onde havia um baú com muito pó em cima, como se não tivessem tocado nele havia muitos anos. Ela abriu o baú e dentro dele se encontravam muitas bugigangas velhas que já nem me lembro, mas o que mais me chamou atenção foi o que estava lá no fundo: um boneco muito estranho, em forma de palhaço, mas com algumas deformidades, como seu pescoço que era muito mais largo que o normal e seu corpo redondo na parte de baixo. Não tinha um aspecto bonito, mas chamativo. O que mais me chamou a atenção foi o sorriso que ele tinha, o rosto pálido, com olhos pequenos e pretos, tanto que era possível ver seu próprio reflexo neles e os lábios marcados com pintura vermelha muito fina ao redor deles. Minha avó quis me presentear com um companheiro para que eu não me sentisse sozinho, e a princípio eu aceitei com alegria, já que parecia ser um simples brinquedo. Antes de ir dormir com “Flappy” (que era o nome que pus no boneco), brinquei um pouco com ele no quarto, e em um certo momento, me dei conta de que havia um cordão embaixo de sua camisa, quando levantei a roupa, me dei conta de que era uma cordinha que fazia o palhaço falar.
Obviamente, não pensei duas vezes antes de acionar a cordinha. A princípio, não aconteceu nada, então acionei mais vezes até que o palhaço abriu a boca. Mas o que dizia não eram palavras, eram sons estranhos, como se estivesse quebrado, então, começou a mover a mandíbula de uma maneira um tanto violenta, enquanto esses sons continuavam. Era o barulho mais amedrontador que eu tinha escutado, assim, larguei Flappy num canto e fui dormir com esse som horroroso que não saía da minha cabeça.
No dia seguinte, contei para minha avó o problema de Flappy, e ela o pegou para tentar encontrar qual era o problema. Eu esperei na sala, nervoso por causa daquele som e, sem que me desse conta, o som voltou a tocar, e agora parecia uma senhora chorando desesperadamente, gritando de forma desesperada. Neste momento, tudo que fiz foi tapar os ouvidos para que aquele barulho parasse.
Minha avó estava descendo as escadas lentamente, passo por passo, e estava pálida. Ela se aproximou de mim, me levantou do solo e começou a pressionar minha garganta, tão forte que quase quebrou meu pescoço, enquanto gritava obscenidades e maldições. Logo me soltou e quebrou o vidro de um velho relógio que tinha, e com os cacos, arrancou os próprio olhos. Enquanto jorrava sangue das crateras de seus olhos, ela cortou a própria mandíbula desde as bochechas, o que lhe deu um aspecto cadavérico impactante, logo, se jogou no chão e começou a bater a cabeça violentamente contra o solo. Primeiro, vi como quebrava os próprios dentes, logo seu nariz, seu crânio... Até que morreu, ensanguentada e destruída no chão de sua própria sala. Neste momento, eu estava em estado de choque, depois de presenciar aquele ato. Tudo o que consegui foi ficar parado observando o corpo de minha avó, e então, subi as escadas, peguei o boneco e saí caminhando para fora da casa tranquilamente. Não chorei nem produzi nenhum som, apenas caminhei para longe daquele lugar.
No dia seguinte, meus pais encontraram o corpo de minha avó, e começaram uma busca incessante envolvendo a polícia, para me encontrar. Até hoje não sei quanto tempo fiquei perdido, apenas sei que, quando meus pais me encontraram, eu estava dormindo ao lado do boneco, em uma praça escura muito distante da casa de minha avó. O mais impressionante foi que eu não estava com nenhuma marca, enquanto o boneco tinha as mãos, a boca e a roupa sujas com o sangue de minha avó.




FONTE:The Creepypasta

Observer – Obervador

O Observer é um espírito que muitos alegam ter visto.
Ele se veste em uma capa preta e tem olhos vermelhos,(como uma morte,mas com olhos vermelhos e sem foice).
As pessoas alegam que ele era um rapaz trabalhador que um dia,inventaram um equipamento resistente ao fogo,e pegaram-no contra sua vontade para testa-lo,e acabou não dando certo e quem estava presente no momento não fez nada para ajudar.
Então enquanto ele queimava,ele percebeu que a humanidade era uma coisa fria e podre.
Ele conseguiu sair vivo,mas usava esta capa preta.
Ele queria sua vingança contra a humanidade.
Enquanto ele dormia,ele teve um sonho,em que o próprio diabo ofereceu-lhe um pacto.Ele aceitou,então sua alma vaga hoje em dia,em busca de vingança.
Ele vai em busca das pessoas mais frias,e podres,como as que traíram-no,pessoas que não ajudam ninguém.
Ele observa todas as ações de todos os humanos,e aqueles que forem igual aos que o traíram,serão os principais alvos.
Dizem que seus olhos vermelhos são cintilantes,para poder estar observando a noite inteira.A todo momento,e em todo lugar.
Não se sabe o que ele faz com estas pessoas,só sabem que desde o momento da nascença de uma pessoa ele esta lá,observando.

Morbus.avi (parte 3)

bom pessoal,traduzi mais uma parte,se vocês ainda não leram as 2 primeiras partes leiam!

parte 1: http://creepypastadark.blogspot.com.br/2013/03/morbusaviparte-1.html
parte 2: http://creepypastadark.blogspot.com.br/2013/03/morbusaviparte-2.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sai da cadeira e desliguei o computador. Me arrastei para a cama, mal do estômago, e cai no colchão. O mundo estava cheio de pessoas doentes, nojentas.

Meus sonhos foram atormentados por pesadelos sobre o vídeo.

Eu os vi, de pé em um quarto escuro de concreto em um círculo com o mais alto no meio médico. Meu sonho era na mesma definição miserável como a o vídeo. Cada vez que o vídeo piscou em um breve segundo de estática, o homem mascarado no meio mudou um pouco. Não era realmente um movimento. Era mais como um tique. Quando piscou pela terceira ou quarta vez a estática,eu percebi claramente que havia um símbolo branco gravado na parede de concreto atrás deles, escrito em giz branco.

A estática piscou novamente e os médicos foram subitamente alinhados contra a parede, o mais alto no meio deles. O símbolo de giz estava agora cheio de marcas de mãos sangrentas.

Acordei gritando no meu travesseiro, meu corpo inteiro tão quente que eu me sentia em chamas. Meu companheiro de quarto entrou no quarto e me agarrou pelos ombros, sacudindo-me severamente. O suor escorria do meu cabelo molhado, caindo na minha testa. Meu estômago estava apertado, e eu dobrei em agonia, era uma dor horrivel. Eu não conseguia parar de gritar, além da terrível dor de estomago parecia que meu cérebro estava explodindo na minha cabeça. Então rapidamente desmaiei de dor.

Quando retomei a consciência, meu companheiro de quarto estava no meu computador, assistindo o vídeo. Eu pisquei, ignorando a agonia latejando na minha cabeça e estômago e manquei até ele.

"Por.., Por que ... você está assistindo isso?" Eu perguntei, tentando não vomitar.

"Eu não sei. Estava aberto em seu computador quando eu cheguei daí fiquei curioso e resolvi dar uma olhada...aliás você está bem? Vomitou pelo quarto inteiro...

Eu olhei para trás, estremecendo com as convulsões no estômago e músculos, e olhei para as fétidas poças no chão. Ele não se parecia com vômito, mas como o óleo antigo de motor misturado com sangue.

"Isso ... isso veio de mim?" Eu perguntei, uma sensação de mal estar crescendo meu estômago.

"Uh ... sim." Ele me respondeu.

Eu mancava de volta para minha cama e vi Brian, o companheiro de quarto acima mencionado, assistindo ao vídeo. Ele balançou a cabeça de vez em quando,percebi sua expressão de repulsa e nojo às vezes. Quando o vídeo terminou, ele virou-se para mim, um olhar de enjoo estampado em seu rosto.

"Cara, isso é nojento. Por que diabos você vê isso? "Disse ele quase vomitando

Eu dei de ombros. "Alguém enviou ele para mim, eu não assisti a coisa toda."

Brian revirou os olhos e balançou a cabeça. Levantou-se da cadeira e saiu do quarto, não antes de se virar para trás e exclamar.

"A propósito, por favor, não grite assim de novo Você me assustou. Eu pensei que iria morrer.”

Quando ele saiu e as dores e convulsões cessaram, fui para o meu computador e me sentei. O vídeo ainda estava lá, então eu decidi terminar de assisti-lo. Faltavam dez minutos de duração, de qualquer maneira,a curiosidade de novo falou mais alto.

O vídeo começou novamente com estática, a misteriosa figura passou pela frente da câmera novamente. Mas, desta vez, os outros médicos foram imediatamente para a mesa de cirurgiuas carregando uma maca com tapada com um pano negro.

A capa foi removida,era um homem... mas espera!  não era o mesmo homem.

Estranhei, não estava certo. Era um vídeo diferente? Não,era o mesmo, a definição é mesma, horrível, escura e cheia de estática. Mas, esta não era a mesma pessoa. Seu cabelo era longo, diferente do cabelo do outro cara,que era curto, Eu continuei olhando, começou normalmente.
A misteriosa figura colocou um dispositivo de gravação de seu casaco em uma situação familiar e murmurou para ele. O texto branco apareceu na tela.

"O objeto de estudo foi confirmado com a infecção uma cirurgia imediata será iniciada."

O primeiro "médico" cortou o estômago do homem, mas dessa vez colocou a mão para remover seu intestino delgado. Gosma preta grossa escorria dos órgãos em vez de sangue. Não havia nenhum som no vídeo, mas eu gostava de acreditar que o homem teria gritado em voz alta, enquanto olhava em agonia excruciante.

Aquilo não estava certo. O que aconteceu com o outro homem? Por que esse era  diferente?

O médico removeu alguns órgãos a mais, em seguida, pegou um pequeno frasco do carrinho e encheu-o com a gosma negra que o corpo expelia.

O homem parou, finalmente, e ficou imóvel em cima da mesa, com o peito arfando e sangue escorrendo de sua boca. Ele disse alguma coisa, o que exatamente, eu não sei. O médico escolheu um frasco no carro e fez sinal atrás da câmera. Os vários outros "doutores" pararam ao lado da maca. O homem sacudiu a cabeça, os olhos se iluminaram com terror. O médico o ignorou, então trouxe um pano de um de seus bolsos e envolveu-o sobre os olhos. Ele levou a correia a sua boca e enfiou algo nela depois removeu sua mandíbula. Ele deve ter gritado muito alto.

O médico principal trouxe uma lâmina de gumes irregulares do carrinho e os últimos cinco minutos eram do médico arrancando as entranhas do homem, erguendo os dentes da boca e colocando-os em um pequeno frasco, em seguida, deixando o homem na mesa para sangrar e morrer.

Eu estremeci,senti um calafrio na espinha. Que diabos era isso?! Aquilo é nojento demais,até mesmo para um filme de terror. Com minha garganta apertada, fechei o computador. Deus, eu não entendi. O que fez minha cabeça doer sobre este vídeo? Certamente eu já tinha visto algo pior do que isto nos cinemas? Não conseguia me lembrar, mas algo sobre o vídeo fez meu estômago revirar.

Eu fui pegar um copo de água, minha cabeça estava latejando terrivelmente novamente.  eu enchi um copo na pia, derrepente. Meu estômago virou. Era como se alguém tivesse me perfurado o estômago, e estava me agarrando a pia para não entrar em colapso.

Engasguei e fiquei ofegante, sentindo uma dor terrivel em meu estômago e peito. Apertando minhas costelas e meu queixo. Eu estava vomitando e com minha garganta queimando.
Jatos de  vômito jorraram de minha boca. Eu estava debruçado sobre a pia, tremendo como uma folha,isso durou por pelo menos dez minutos.

Quando abri os olhos, com o coração pesado e meus pulmões ofegantes por ar puro, eu olhei para a bagunça. Um gosto horrível inundou minha boca, como comida podre e leite estragado. Meu coração pulou no meu peito, um arrepio correu pela minha espinha. Preto grosso, preso para os lados de metal da pia e entupindo o ralo. O que foi isso? Isso definitivamente não era natural.

"O que ... o que está acontecendo comigo?" Engoli em seco, colocando a mão na minha testa encharcada.

Eu tentei retomar minha respiração, meu peito ainda ofegante, tudo doía. Eu tentei ligar para Brian até que me lembrei que ele havia ido ao trabalho hoje e não voltaria até tarde. O que havia de errado comigo?

Eu estava exausto demais para chamar um médico. Ferido, quase como se alguém tivesse enfiado meus músculos em um moedor de carne. Eu estava com muita dor.

Eu estava enchendo outro copo depois de deixar cair e quebrar o primeiro na pia cheia de gosma, me arrastei para a cama. Eu precisava de um descanso. Eu precisava dormir um pouco. Eu não estava pensando direito, não estava processando as coisas direito.

Eu subi na cama e puxei os lençóis sobre a minha cabeça. Meu estômago estava agitado, torcendo e se debatendo. Eu estava com muita agonia. E apesar do latejar na minha cabeça, me acomodei em um sono extremamente inquieto. Mais uma vez, os médicos misteriosos invadiram meus sonhos.

CONTINUA...

parte 4 postada!
http://creepypastadark.blogspot.com.br/2013/03/morbusaviparte-4.html