terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Segredo de Call of Duty



Alguma vez você já se perguntou a razão por trás da popularidade que parece seguir a série Call Of Duty? A razão pela qual ele é muito bom? Por que você simplesmente não consegue parar de jogar?

A razão por trás disso é que cada vez que você jogar Call of Duty, seja Multiplayer, Campanha, ou mesmo Zombies / Dead Ops, você não está olhando através dos olhos de um modelo de jogador simples, codificado e animado que muda a cada vez que você jogar um modo de jogo diferente.





Você está realmente jogando como uma das almas condenadas direto do inferno. Forçada a reviver memórias horríveis de batalhas passadas. Forçado a sentir a dor e a frieza da morte. Forçada a não ter nenhum controle e assistir a um adolescente imaturo ou adulto controlando seu destino e sua dor. Forçada a jogar mais e mais. A razão pela qual você não pode colocar o controle para baixo é porque a sua punição é para sua diversão ... e você não quer parar de machucar eles. É realmente divertido. Assistindo a uma alma penada se torturando assim, não é? Que você goste muito, e é por isso que você não pode parar de jogar.





Aproveite enquanto dura ... porque em breve você vai ser um deles também. Você merece o mesmo destino para o que você fez para eles ...

Eu vou estar esperando...