domingo, 22 de julho de 2012

História Bizarra:O manequim

1º de junho, 1922 
Querido diário,
Minha mãe me deu um manequim para pôr meus acessórios na vitrine da loja. É estranhamente pesado para um manequim, mas um manequim afinal de contas. Agradeci muito, já que provavelmente atrairá mais mulheres para minha loja de roupas.

5 de junho, 1922
Querido diário,
Eu estava trabalhando na loja hoje quando um cliente alarmado me disse que o manequim o estava encarando. Isto é estranho, já que o manequim não possui olhos. Apenas uma face em branco. Fui verificar o manequim, e pareceu mesmo que ele estava me encarando intensamente. Estranho.

6 de junho, 1922
Querido diário,
Hoje o dono da loja de penhores vizinha sumiu. Fiquei triste, já que éramos amigos. Também parece que meu manequim desapareceu. Deve estar nos fundos.

7 de junho, 1922
Querido diário,
Achei meu manequim. Algum louco o vestiu com as roupas do dono da loja de penhores e o colocou do outro lado da janela! Eu sou agora suspeita de assassinato do pobre homem! Isso é completamente absurdo! Eu mal posso esperar até ele ser encontrado!

15 de junho, 1922
Querido diário,
Hoje eles declararam o pobre homem como morto. Eu sou a maior suspeita de tê-lo assassinado. Estou muito assustada! Porque a polícia pensa que fui eu?!

1º de julho, 1922
Não

3 de julho, 1922
Alguém arrancou uma folha inteira do meu diário. Para substituir a página, resumirei o final de junho. Minha irmã está desaparecida. Novamente, algum assassino cruel colocou as roupas no meu manequim! Meus clientes continuam me contando histórias de manequins encarando, e agora fazendo expressões faciais para eles. Eu vou tirar este manequim daqui e vendê-lo, está assustando os clientes.

4 de julho, 1922
Você vai se arrepender disso

5 de julho, 1922
Algo está acontecendo. O manequim foi movido até o fundo da loja. Eu ouço pessoas batendo na minha porta à noite, minha janela foi arrombada. Eu ainda não achei um comprador para o manequim. Eu mandei um anúncio para o jornal, mas alguém trocou-o pelas palavras "Não não não não não não!".

10 de julho, 1922
Minha mãe! Ela desapareceu também! Independente do lugar onde fico na loja, o manequim agora não para de me encarar! Minha pobre mãe! Onde será que ela está?

17 de julho, 1922
As roupas dela! As roupas dela NO MANEQUIM! Eu não acredito que me tomou tanto tempo para entender, mas eu acho que é o manequim!

18 de julho, 1922
MORRA
-

Esse diário era um dos itens encontrados na casa da desaparecida Mary Stanfield. Suas roupas foram encontradas no manequim de sua loja. O manequim foi vendido a um novo dono em NY.

História Bizarra:Os mistérios de Grand Theft Auto


* Carros Fantasmas - localizados na região de Whetstone são Glendales quebrados que ficam andando sozinhos pelas florestas. Além disso todos eles estão bem amassados e não tem como consertá-los, ou seja, se leva-los para a garagem, Pay'N'Spray ou TransFender eles não consertam e não podem ser equipados, além disso eles andam extremamente devagar o que não ocorre com Glendales comuns que correm bastante!

* OVNIS - são luzes que passam rapidamente pelo céu deixando rastros, muitos dizem ser apenas aviões porém se você vai bem perto deles é apenas uma grande luminosidade brilhante que muitas vezes muda de cor, ou seja, se fossem aviões ao chegarmos perto dele o veríamos, o que não acontece. Há rumores de que eles pousam no deserto e na área restrita mas até agora nada vi.

* Fantasma da Mãe do CJ - localizada na Jonhson's House, dizem que ela aparece por lá durante a madrugada. Já cheguei (quase) a vê-la: estávamos eu e meu irmão jogando e resolvemos salvar aí ficamos parados na porta de entrada conversando quando derepente uma risada horripilante começou a soar e uns brilhos brancos começaram a sair do quadro que contém a fotografia dela (do lado esquerdo da entrada) mas infelizmente meu irmãozinho começou a ficar com medo e desligou o vídeo-game com tudo! Que raiva!!! Mas infelizmente depois nunca mais vi nada por lá...mesmo ficando quase um dia todo na casa...
Há rumores também que ela aparece no Monte Chiliad (não sei exatamente o lugar) em forma de zumbi, ela é gordinha e veste um vestido cinza extremamente sujo, porém não sei se é verdade porque nunca vi nada deste tipo em tal lugar.

* Vortex Fantasma - localizado na parte de cima a esquerda do mapa ao final do deserto em uma "prainha", é um vortex encoberto por névoa que anda sozinho pela areia e quando CJ chega perto ele "joga-se" ao mar.

* Ilha de Alcatraz - dizem ser mistério por ela não ser marcada no mapa de SA. Está localizada no porto de San Fierro e é uma pequena ilha com várias plantinhas que dizem ter sido feita em homenagem a prisão Alcatraz dos EUA.

* Ilha de Gilligans - supostamente outra ilha não localizada no mapa, porém não sei ao certo onde ela fica.

* Serial Killer - há rumores de que exista no jogo um serial killer que quando encontrado mata CJ na hora. Houve relatos de que ele foi encontrado na cadeira de rodas que fica em Fisher's Lagoon, porém até hoje nada achei por lá apenas a cadeira vazia.

* Cabana do Serial Killer - dizem sem a cabana que se localiza num lugar ao finalzinho do mapa no deserto onde há uma caminhonete estacionada e quebrada.

* Sacolas de Corpos do Serial Killer - há também no deserto um grande buraco onde dentro há seis sacolas com corpos que dizem ser das vítimas do Serial Killer.

* Cabine Telefônica - já foi comprovado (porém eu ainda não achei) que há também no deserto uma cabine telefônica que toca sem parar e ao ser atendida barulhos estranhos são ouvidos do outro lado da linha.

* Fotógrafo Suicida - em frente ao parque dos traillers de Los Santos há uma pessoa tirando fotos do mar que ao chegarmos perto ela se joga na ribanceira direto ao mar e ao olhar para onde ela caiu uma poça de sangue é vista no mar.

* Submarino - há rumores de que há um submarino que passa pelos mares de SA e encontra-se estacionado no porto de San Fierro perto de Alcatraz.

* Monstro do Lago Ness - há rumores de que ele se encontra em Fisher's Lagoon. Houve relatos de que ele é como uma "sombra" que fica se mexendo bem no meio do lago durante a noite enquanto o mar está coberto por nevoeiro.

* Zumbis - há rumeres de que há zumbis em SA principalmente em Los Santos e nas cidadezinhas isoladas, porém essa informação ainda não foi comprovada.

* Pé Grande - o mais famoso mistério deste jogo no entanto não há uma certeza de que ele exista, eu pelo menos nunca o encontrei. Dizem que ele vive nas redondezas de Whetstone e no Monte Chiliad, onde há relatos (incluindo o meu) de que foram ouvidos gritos e passos no local.

* Água Assombrada - localizada em Back O'Beyond. É uma lago com água escura que é bastante raso, porém quando você passa com um veículo ele afunda na hora, além disso ele desaparece nesta água o que não acontece quando afundamos em qualquer outra água normal azul.

* "Triângulo das Bermudas" - quando se afunda com um avião em certos pontos do oceano ele entra em um lugar escuro e vai caindo e caindo até que após alguns segundos ele aparece intácto em algum outro lugar do jogo. Eu por exemplo já apareci no Monte Chiliad, em Whetstone e dentro da escola de pilotagem.

* Fantasmas do Monte Chiliad - no topo do monte de madrugada se olharmos com uma câmera aparecerão estranhas coisas pretas e brancas (que não são névoa porque é bem mais escura) subindo e descendo por entre as árvores, dizem ser fantasmas.

* Jaws Megalodon - é um tubarão enorme que nada pelos mares de SA. Eu já o vi uma vez mas fazia tão pouco tempo que tinha o jogo que nem pensei que aquilo fosse um mistério do jogo. Eu estava nadando pelo oceano quando passou por mim uma coisa cinza enorme...eu levei um susto mas continuei nadando...nem me lembro onde era porque como disse fazia pouco tempo que tinha o jogo então nem entendia muito sobre os lugares...já tentei acha-lo de novo mas tudo que consegui foi ficar nadando horas e horas sem nada encontrar...


Monstro do Lago Ness em gta.(clique para ampliar a imagem)