quarta-feira, 4 de março de 2015

Amor de mãe

Uma dia, um casal estava viajando de carro quando viram uma mulher no meio da estrada, acenando e pedindo ajuda.
A esposa disse ao marido para continuar dirigindo, pois poderia ser perigoso, mas o marido decidiu passar para saber o que poderia ter acontecido. Quando eles se aproximaram, eles notaram que a mulher estava com vários cortes e hematomas em seu rosto, assim como em seus braços. Eles, então, decidem parar e ver se eles poderiam ajudar.
A mulher disse que aconteceu um acidente um de carro com seu marido e seu filho, um bebê recém-nascido, que ainda estavam dentro do carro que havia caído de uma vala profunda. Ela disse que o seu marido já estava morto, mas que o bebê ainda estava vivo.
O homem desceu do carro e foi em direção a vala para tentar resgatar o bebê. Quando ele desceu ele percebeu duas pessoas nos bancos da frente do carro, ele escutou um choro de criança e tirou o bebê rapidamente e foi leva-lo para sua mãe. Ele perguntou a sua esposa onde a mulher estava. Ela disse que a mulher foi atrás dele.
Quando o homem voltou para procurar a mãe, notou que o casal nos bancos da frente estavam mortos, e percebeu que um dos corpos se parecia com a mãe que tinha pedido ajuda na estrada.fonte: http://www.creepypasta.com/a-mothers-love/