quarta-feira, 27 de novembro de 2013


VALE DO SOFRIMENTO

Você acabou de morrer, mas ainda está perdido no mundo espiritual, não sabe quantos anos se passaram depois de sua morte, você esta vendo sua esposa e seus amigos seguirem suas vidas enquanto você ainda não morreu completamente.
Você caminha sempre em frente, mas não sabe ainda a direção certa a seguir. Você sem querer acaba entrando na primeira porta, nessa porta você avista a sala dos reis mortos, nessa sala você avista grandes reis acorrentados em seus tronos, dia e noite um demônio rasga suas peles com sua própria coroa como castigo.
Mas essa ainda não é sua sala, seguindo em frente você avista a segunda porta. Nessa porta você avista a sala das prostitutas, nessa sala você avista vários demônios masculinos estuprando por varias vezes as prostituas. Eles não param, eles não descansam, eles apenas penetram as mulheres eternamente.
Mas essa ainda não é sua sala, você segue mais um pouco e avista uma terceira sala, a sala dos preguiçosos, nessa sala você avista varias pessoas deitadas em cama de fogo, mas elas não fogem das chamas, elas possuem bastante preguiça para isso. Eternamente elas ficam queimando em suas camas.
Mas essa ainda não é sua sala, você segue em frente e avista uma quarta porta, a porta da vaidade, nessa sala você avista varias pessoas rasgando seus próprios rostos para satisfazer o ego do diabo, ele ri enquanto você corta levemente sua pele.
Mas essa ainda não é sua porta, você segue ainda mais e se depara com a quinta porta, a porta da avareza, nessa sala você avista varias pessoas sendo forçadas a engolir moedas de ouros e pratas. Isso não tem fim, se você não comer, o diabo rasgara sua barriga e colocara sacos cheios de moedas dentro e depois costurara você entupido de ouro e prata.
Mas essa ainda não é sua sala, você segue em frente e se depara com a sexta porta, a sala dos invejosos, nessa sala você sentira inveja dos sofrimentos sofridos pelos espíritos das salas anteriores, você nessa sala ira desejar voltar e se colocar no lugar deles.
Mas essa ainda não é sua sala, você segue em frente e se depara com ah ultima porta, mas nessa sala há apenas um trono de ossos humanos com seu nome nela, então você finalmente achou seu lugar, você era um homem bom em vida. Mas no mundo espiritual você é conhecido como Satã, é você adorou ver o sofrimento das pessoas em cada sala que entrou....