domingo, 25 de novembro de 2012

Eu Sou a Voz



Você sabe, quando você fala com sua própria cabeça.
Posso ajudá-lo distinguir o certo do errado. E também o ajudo a tomar decisões difíceis.
Muitas vezes conversamos, quando você estava entediado.


Você era uma pessoa geralmente agradável no início, mas eu fiquei meio chateado quando você seguiu sua intuição. Foi neste momento eu senti que precisava de um pouco de diversão.

A primeira vez que brinquei com você, você tinha uns cinco anos. Eu o persuadi a empurrar um garoto, e mentir que foi outra pessoa, só para causar discórdia, em seu jardim de infância. Mas lhe deixei seguro, de que nada de ruim iria acontecer. Você confiou mais em mim e eu ganhei mais controle sobre você.
Alguns anos se passaram depois disso, e você estava crescendo, lembra quando você começou a ter pesadelos, e eu lhe dizia que estava tudo bem, que era apenas um sonho ruim que não iria mais acontecer... Bom, eu lhe proporcionei isso, era como uma mensagem subliminar...

Você começou a ficar paranoico...


Então vou te contar os meus planos.:

Quando você completar seus 18 anos, sua maioridade acho que será uma boa hora de atacar de novo, de brincar, sabe aquela pessoa especial no colégio, que você admira e acha tão maravilhosa, mas que sumiu depois de algumas semanas... Você não se lembrará do por quê?

Eu acho que não...

Você vai a matar... Mas você não vai se lembrar... Como também não se lembrará das respostas daquela prova de matemática importante.


Eu não estou mais em sua mente agora, eu sou a sua mente. Tenho quase completo controle. Você é apenas um fragmento, quase inexistente.

Eu só estou entrando em contato, porque eu cansei de brincar... Você já não reage.

É fácil demais...


Perdeu a graça quando lhe mandaram para um Instituto de Psiquiatria...



"Lembre-se que nem sempre minha voz soprará as respostas certas, nem sempre vou lhe fazer o bem... Mas isso não quer dizer que deve ocultar a voz de sua consciência e seguir aquele coração estúpido..."

FONTE:Terra Maldita(Fórum)

Perto das 3:00 da manhã


Algumas pessoas já ouviram falar da Hora Morta, a que se inicia ás 3:00 da manhã até ás 3:59. Dizem que nesta hora os espíritos estão "autorizados" para suas manifestações.
Estes dias atrás estava voltando para casa, era mais ou menos 2:57, quando saí da casa do meu namorado de moto. Já tinha escutado histórias sobre acontecimentos nesta hora. Preocupada em chegar em casa antes das 3 da manhã, decidi ir mais rápido, e não tinha nem sequer um gato ou coruja na rua, foi então que olhei para o retrovisor da moto e vi uma luz, deduzi que fosse outra moto e esperei para que passasse por mim, mas ela não ultrapassou e manteve uma certa distância de mim.
Assustada, resolvi fazer uma curva esperando que ela seguisse um caminho diferente, porém se virasse no mesmo sentido, poderia ser um assaltante. Então quando olhei novamente para ver aonde ele teria ido, não vi nenhuma moto, ou sequer seu barulho, segui meu caminho novamente. Quando de repente a luz novamente estava atrás de mim, no entanto desta vez foi diferente, pois não olhei pelo retrovisor, mas virei para trás, e foi aí que me apavorei.
Quando virei para olhar não tinha luz nenhuma, mas quando olhava pelo retrovisor ela estava lá, cada vez mais perto. Apavorada olhei de novo para confirmar, de repente um vento soprou fortemente na rua e olhei mais uma vez para trás e não vi nada. Foi quando ouvi uma voz bem de perto, como se não tivesse o capacete:
-Te alcancei!!!!
Na hora fechei os olhos mesmo que pilotando, mas tentando manter a calma, olhei novamente e não vi nada. Detalhe que, não estava mais ventando, não havia som de moto a não ser a minha, e a rua estava totalmente deserta. Quando cheguei em casa olhei o relógio, era 3:15 da manhã.