terça-feira, 13 de maio de 2014

Energia Negativa

Olhe para trás. O que você vê? Invarialmente, sempre haverá uma parede em algum lugar no seu ponto de vista. Agora olhe profundamente para o espaço na parede que se alinha melhor com seus olhos. Nada vai acontecer, mas certifique-se que você está olhando diretamente para este ponto em particular. Esse ponto contém toda a negatividade da sua mente. Sempre que você está no seu computador, lendo histórias de terror ou qualquer outra coisa que você faz, às vezes você se assustar.
O que você faz quando isso acontece? Você olha para trás. Enquanto você lê isso agora, um sentimento de pavor pode vir sobre você. Verifique o local. Nada de novo. Isso porque, agora, todo o mal está bloqueado em sua mente.
Algumas pessoas, ao tomar conhecimento deste "ponto negativo" resolvem remover o local na tentativa de remover a energia negativa. Isso é um erro grave. Se você fizer isso, você vai ter libertado a energia negativa. Quando você se sentar em seu computador à noite, você vai sentir calafrios até mesmo no verão. O sentimento de medo que só se apresentava quando estava realmente com medo agora vai pairar no ar constantemente. Dentro de uma semana que você e seus entes queridos irão ter uma terrível má sorte.
Dentro de um mês o seu computador vai começar a agir irregular e, eventualmente vai quebrar. Você vai sonhar com os seus medos mais horríveis. O sonho parece que irá durar para sempre, e quando você acorda você vai notar que a sua visão ficou mais embasada e sombria. Todos os anos, no mesmo dia, o sonho vai se repetir, e sua visão vai ficar cada vez mais e mais escura. Depois de ficar totalmente cego, nunca vire as costas para esse ponto novamente.
Isto é, se você ainda poder dizer onde ele está.
fonte:http://creepypasta.wikia.com/wiki/Negative_Energy

O Metódo de Socrátes

Uma sociedade secreta se reúne uma vez a cada três anos em um pequeno restaurante, na Virginia.Para participar, você deve ir para o restaurante American Diner Grillàs 9:30 no vigésimo primeiro dia de Setembro setembroO único uniforme para participar é um casaco pesado e uma gravata verde.Peça para o garçom ovos e um prato de bacon com café. O garçom vai lhe dizer que esse almoço está disponível, e responda: "Bem, só quero café, então"Você vai ter a escolha de ficar depois da hora de fechar para a reunião.
A reunião em si é um encontro de filosofos e pensadores que falam sobre a imortalidade. A sociedade é chamado de "O método Socrático". Eles irão levantar suas canecas no início e no final do encontro e vão dizer: "Morte à Sócrates" e deixam as canecas em cima da mesa.
Há rumores que um pouco de cicuta é colocado ao primeiro copo, e um antídoto no último.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Socratic_Method