quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tudo acaba
 
Olá amigos e amigas, companheiros e companheiras.
Como devem ter percebido, o blog não é mais o que era antes, postagens se tornaram raras e perderam a qualidade. A razão de tal acontecimento é, eu perdi o que me motivava a continuar com tudo isso. Pode ser o início de algo maior em minha vida, já que não somente desisti do blog, também de várias coisas que ficava feliz em fazer.
Esse não é o fim do blog, eu espero, é apenas um dos postadores que ira parar, claro que eu carreguei o blog por um bom período de tempo, mas não sou o único e talvez depois de minha parada o blog volte com tudo.
Por várias vezes já tinha cogitado a ideia de jogar a toalha, mas os comentários de vocês sempre vinham na hora certa para me manter na linha, agora nem isso serve de luz para continuar trilhando esse caminho. Sempre fui o tipo de pessoa que faz o que faz dando tudo o que tem e, se não posso mais traduzir e postar aqui com tudo o que tenho, receio que seja melhor parar.
Se o brilho voltar aos meu olhos quando encarando a ideia de escrever para o blog, juro que voltarei correndo para vocês, mas por enquanto é isso.
Agradeço a todos, do fundo da minha alma, por me inspirarem a continuar pelo tempo que se passou, amo todos vocês.

Até.