sábado, 8 de junho de 2013

10 Razões para Agradecer aos Nazistas

Bom dia, Boa Tarde & Boa Noite filhos das trevas . :D ( pronto parei )




10 - Forno Microondas 

O Forno de Microondas fez pelos gordos solteiros o que Nelson Mandela fez pelos negros. Graças a ele esquentar comida e fazer pipoca se tornou algo extremamente simples e rápido de se fazer. Acontece que o forno de Microondas foi uma invenção nazista encomendada para a invasão das tropas alemãs no gélido inverno russo. Depois da guerra o aparelho foi aprimorado e patenteado pelo norte americanor Percy Lebaron Spencer e a União Soviética proibiu o uso da tecnologia em suas terras ao descobrir que a exposição direta é altamente cancerígena.

9 - Boneca Inflavel

Foi Hitler em pessoa que inventou o conceito de boneca inflável. Pode parecer piada, mas Hitler queria que seus soldados pudessem satisfazer seus impulsos sem se envolver com mulheres estrangeiras, acreditando que isso degeneraria a raça ariana com a miscigenação e exporia os oficiais ao poder feminino da sedução. Sendo assim ele ordenou a criação de mulheres de plástico para todos de suas tropas. As exigências do modelo não podiam ser outras, cabelos loiros e olhos azuis, além de é claro, seios fartos, lábios "funcionais" e vaginas que fornecesse uma sensação realista.

8 - Cinema 3d

A imagem tridimensional promete ser a próxima grande onda do entretenimento, mas não é nenhuma novidade. Nos anos 60 os Estados Unidos possuíam salas de exibição de fimes em três dimensões. O que pouca gente sabe é que os nazistas chegarão lá primeiro. O que hoje alguns têm como uma grande novidade já fazia os olhos de alguns alemães brilhar durante a Segunda Guerra Mundial. É isso que afirma Philippe Mora que revelou em 2011 ter descoberto filmes 35mm do Terceiro Reich de 1936 contendo basicamente a mesma tecnologia que só seria usada na Ámérica 16 anos depois.

7 - Desarmamento Civil

No dia 15 de abril de 1935, Hitler mandou publicar no Diário Oficial de Berlim o seguinte pronunciamento: "Este ano entrará para a História, pois pela primeira vez uma nação civilizada tem um registro completo de armas! Nossas ruas serão mais seguras, nossa política mais eficiente, e o mundo seguirá nossa liderança no futuro." A partir daquela data apenas a oficiais do exército poderiam ser armas, e mesmo estes estariam registrados. A moda pegou e hoje diversos países aderem ao sistema e a própria ONU tem um Fundo Internacional reservado para promover a causa do desarmamento civil.

6 - Campanhas de Saúde Pública

Hoje o Câncer de Mama está no Alvo da Moda, mas na primeira metade do século XX ela estava no alvo dos rifles do Império Nazista. Todo o aparato de propaganda e controle dos meios de comunicação em massa não foram usados apenas para proclamar as vitórias no front e esconder as derrotas, mas também para promover causas de saúde pública como nunca antes foi feito na história. Noções de higiene eram destacada em diversos comerciais e posteres assim como campanhas para informar as mulheres sobre a importância do auto-exame da mama (Selbstbrustuntersuchung) para prevenção do câncer. Alias foi entre os nazistas também que pela primeira vez se introduziu o exame de raio-x para reduzir a taxa de câncer de mama .

5 - Anti-Tabagismo 

Foi na Alemanha, no final da década de 30, que os médicos identificaram a ligação entre o ato de fumar e o câncer de pulmão, bem como o caráter de dependência (vício) que o tabaco apresenta. Com a ascensão do partido nazista houve uma grande campanha lembrando os alemães que ele tinham "O Dever de Ser Saudável" e abandonar o antigo hábito. As leis nazistas proibiram o uso do cigarro em lugares públicos e o ato de fumar era visto como um vício de africanos degenerados, na tentativa de explorar o racismo e fazer os alemães pararem de fumar. Hoje o anti-tabagismo voltou a moda e está em ampla aplicação na Europa e na América. Portanto, da próxima vez que estiver em um bar, livre do desconforto da fumaça dos cigarros dos outros, agradeça ao Füher

4 - Foguetes

Um pequeno passo para a humanidade, um grande passo para o Reich. A invenção e desenvolvimento inicial da tecnologia dos foguetes, aconteceu primeiro sob os auspícios de Wernher von Braun. Este membro comissionado da SS tinha uma mente tão privilegiada que escapou do destino de Nuremberg e foi trabalhar na NASA, Estados Unidos depois que a guerra acabou. Graças a ele a humanidade começou a exploração espacial, e virtualmente toda conquista espacial posterior seja americana ou soviética se deve a ele. Não apenas isso, mas todas as invenções que surgiram graças a corrida espacial, incluindo leite em pó e o relógio digital sequer existiriam. Sempre que você usar um satélite orbital, seja para mandar uma mensagem de texto ou consultar o GPS, lembre-se que o satélite só está lá porque para começo de conversa as pesquisas von Braun foram patrocinadas por Hitler.

3 - Neurociência

O Avanço em neurociência ainda é um assunto complicado atualmente. Isso porque é preciso expor e interagir com um cérebro humano vivo para saber o que está acontecendo.  Coisa que dificilmente passa por um comitê de ética em pesquisa  hoje em dia. (Como será que Tony reage se tirarmos essa parte da massa cinzenta?). Mas não existiam comitês de ética entre os médicos nazistas e ainda hoje a medicina se vale de muitas das dolorosas descobertas da neurologia nazista. Em especifico o trabalho de Josef Mengele é criticado até hoje por sua crueldade. Mas sem ele não teríamos um mapa tão detalhado das várias e funções cerebrais.

2 - O Computador

Verdade seja dita, a ideia de uma máquina universal que conhecemos hoje como computador foi feita pelo britânico Alan Turning em 1936. Mas foi apenas graças ao trabalho do alemão Konrad Zuse que a idéia deixou de ser uma suposição teórica e tornou-se de fato uma máquina funcional. O modelo Z3 tornou-se operacional em maio de 1941 e deu início a corrida computacional por modelos mais rápidos e poderosos. Sua conquista foi amplamente anunciada no mundo e certamente sua obra influenciou muito as primeiras patentes da IBM em 1946. Hoje o computador mudou muito e está presente nos telefones, televisões, vídeo-games, e em mitos outros aparelhos. Mas tudo começou na Alemanha na época em que bombas caiam do céu por toda Europa.

1 - Israel

Essa razão talvez não agrade muitas pessoas e deixamos ela por último de propósito. Certamente não agrada os palestinos e a comunidade área internacional. O fato, contudo é que sem a perseguição sistemática e o genocídio que os judeus sofreram durante o regime nazista, o movimento sionista não teria a voz que teve nas Nações Unidas para a criação do seu Estado. Em novembro de 1947, dois anos depois do final da guerra, a ONU votou a partição da Palestina para incluir em um novo Estado judeu. Depois de quase 2 mil anos da saída dos judeus daquelas terras, nasceram muitas profecias de que um príncipe guerreiro os traria de volta para casa. E isso finalmente aconteceu ironicamente graças a guerra nazi. Aproposito, nazi em hebraico quer dizer 'Príncipe'.