segunda-feira, 24 de março de 2014

Olá amiguinhos, como vão vocês? Peço desculpa a todos pela minha falta de postagens. Mas para reconforta-lós, vou entrar em contato com outros postadores do blog e chama-lós de volta ao "trabalho", mas enquanto isso aproveitem essa creepypasta bem legal...
Boa leitura!

Kali Yoga

Você sabe o que é meditação?
Bem, isso é uma coisa tola de se perguntar. Claro que você sabe o que é meditação. É a coisa mais nova que os gurus de meia-idade e hippies defendem para melhorar o seu bem-estar. A meditação é uma coisa muito simples. Você se senta de pernas cruzadas sobre uma superfície, fecha os olhos, coloca suas mãos em uma posição e começa sentir a sua respiração ou qualquer outra coisa que o instrutor lhe diz para fazer.
Essa é uma coisa muito chata de se fazer, não é? A maioria das pessoas acham que é difícil se concentrar em qualquer coisa, pois suas mentes vagam rapidamente em busca de qualquer objeto ou assunto que lhe agrade. É imparável. Você não pode mudar isso. Ninguém pode. Tudo o que você pode fazer é retornar o seu foco para a sua... bem, vamos chamá-la de sua âncora. O seu instrutor lhe diz para se concentrar, então tente isso, se concentre. Para a maioria das pessoas, isso não é um problema. Há no entanto, uma técnica de meditação que tem sido transmitida apenas entre os membros de uma família em particular. Esta técnica é conhecida como Kali Yoga.
Não se preocupe em procurar na Wikipédia, não está lá. Você precisa ir para uma parte remota da Índia, e poderá ouvir rumores sobre isso. Eu não posso te dizer onde ela está. Para ser capaz de aprender este estilo de Yoga, não pode ser guiado por ninguém, apenas contando com a sorte. Qualquer tentativa de buscar isso de propósito irá falhar. Agora, você pode perguntar por que alguém iria querer aprender está parte específica de Yoga. Bem, supostamente, uma pessoa que conseguir completar o treinamento vai ganhar sabedoria e conhecimento igual aos dos próprios deuses. Nada nesta terra vai surpreendê-los, e eles vão conhecer todos os segredos do universo.
Quando você iniciar o treinamento, você pode esperar algo como o que foi listado no topo deste artigo. Mas assim que chegar a um certo estágio, no entanto, você vai sentir o topo de sua cabeça sendo puxado para o céu, enquanto a área entre suas pernas e nádega sendo puxados para o chão. Você vai sentir a sua cabeça perfurando os próprios céus enquanto a parte inferior de seu corpo parece estar se afundando muito abaixo do chão. Você será capaz de sentir o que acontece em torno de sua consciência. Eventualmente, todos os segredos do universo serão revelados.
Esta é a fase mais perigosa.
A maioria das pessoas tem uma barreira espiritual que engloba a essência de seu espírito e alma, uma barreira feita de toda a memória e as crenças da pessoa. Este estilo de Yoga propositadamente cria rupturas na barreira para permitir que a sua consciência perceba as coisas escondidas por este muro de memórias e sentimentos.
O problema é que este muro está lá por uma razão. Uma vez removido, você vai ver toda a criação no seu todo. Você vai ver os deuses como eles são. Então, você vai ver as coisas que chamamos de demônios como o que eles realmente são. Você também vai perceber as coisas na borda de toda a criação. Coisas negras que buscam apenas corromper a criação.
Você vai temê-los.
Você também vai procurá-los, pois tal é o fascínio que eles marcam na alma humana.
Esta é a parte onde você deve resistir. Este é o momento no qual você precisa voltar para a sua âncora. Não fazer isso irá levá-lo mais perto da verdade corruptora. Você chegará a ela e ela deve consumi-lo. A morte será uma bênção. A maioria dos que foram vítimas não vão receber tal misericórdia. Os sortudos enlouquecem, balbuciando sobre a escuridão viva. Outros mantêm sua sanidade mental, mas não podem comer, não conseguem dormir, e não serão capazes de sentir nada além de dor constante, não importa o que eles façam. Mas o pior castigo... bem, eu não posso te dizer. Eles se foram.
Eu disse que seria uma bênção.



fonte: http://www.creepypasta.com/kali-yoga/