sábado, 22 de março de 2014

Historinha dos leitores:

Venho aqui lhes contar algo verídico, nada de que a meia noite o diabo em pessoa vem bater a sua porta nada disso, não, essa história é verdadeira, acreditem, caso contrário, temo pelo seu pior.
        Toda última noite de Lua nova, quando o véu entre esse e o “outro” mundo, está enfraquecido, muitos seres desse “outro” mundo vem nos visitar. Só que a meia-noite, esse véu retoma seu lugar e muitos desses seres acabam não voltando.
        Sabe aquela sensação de ter alguém te observando ou quando você olha distraído e vê alguma “coisa”, mas quando olha de novo com mais atenção não tem ninguém ou ainda pior quando você ouve seu pai ou sua mãe te chamando, mas quando na realidade você está sozinho. São eles que fazem isso, pois eles se alimentam do medo e com isso se tornam mais fortes para continuar “nesse mundo”.
        Lembra quando você era menor e tinha medo do que tinha seu armário e/ou de baixo da sua cama? Não pense que era bobagem. Quando criança você era mais perceptiva quanto ao outro mundo.
        Mas eu sei que você ainda não acredita em mim! Pois com seus pais não acontecia nada, mas é claro, pois quanto mais velho você fica, essa sua percepção vai diminuindo junto com o seu medo.
        Por isso eu lhes digo, caso isso aconteça com você, tente não sentir medo.

Por : Sofia Santana Mortati

O médico alemão

No inverno de 1944, com as linhas de abastecimento sobrecarregados nas Ardenas, havia apenas um médico alemão para atender todas as demandas do dia. Durante uma particularmente ruim rodada de morteiros, o seu acampamento de repente se tornou um banho de sangue. Os sobreviventes afirmaram ouvir, acima dos gritos e comandos dos tenentes, alguém gargalhando com uma alegria quase juvenil.
O médico fez suas rondas na escuridão quase completa, coisa que ele já tinha feito tantas vezes antes mas nunca com tão poucos suprimentos. O bombardeio foi transferido para outras extremidades da linha e a maioria dos homens cairam no sono nas horas ainda escuras da manhã - era o dia de ano novo de 1945.
Os homens acordaram aos gritos. Eles descobriram que as suas ataduras não eram típicas ataduras mas sim pedaços e tiras de carne humana. Vários homens foram mandados para fazer transfusões de sangue fresco, mas estavam sem suprimento de sangue disponível. Cada homem tratado estava completamente coberto, da cabeça aos pés, com manchas de sangue marrom.
O médico foi encontrado, sentado em uma lata de munição, olhando para o espaço. Quando um homem se aproximou dele e o tocou no ombro, a túnica caiu e revelou que toda a pele de seus músculos e tendões tinham sido retirados de seu torso, seu corpo estava quase completamente coberto de sangue seco. Nenhum daqueles homens viu o fim do dia de janeiro de 1945.


fonte: http://www.creepypasta.com/the-german-medic/