sábado, 23 de março de 2013

I-Doser:o mistério de algumas doses

olá pessoal,hoje eu li um post do medo-B que faz referência ao i-doser(e resolvi falar aqui sobre ele) um programa que supostamente reproduz sons em frequências binaurais de modo que assim,possa lhe causar inúmeras sensações,desde efeitos de drogas até orgasmos,mas o que pretendo falar aqui é sobre as "doses" mais curiosas,bom,gostaria de deixar bem claro que esse post tem apenas a finalidade de sanar a curiosidade que muitos possuem,não me responsabilizo sobre quaisquer efeito que o programa pode causar sobre você,dito isso vamos as doses,e só para dizer:no final das doses eu vou falar sobre como usar e postar downloads,para o caso de se você for retardado curioso o suficiente:

- Death(Morte) = Duração: 30 minutos

Morte, algo simples, comum na Terra só que os seres humanos ainda não entenderam. Será que alguém sentirá a experiência de morrer? Eu li alguns relatos de pessoas que disseram que sentiram sua alma levantar, sair do corpo, e cair de novo. É literalmente como se você morresse, e não é aconselhável para cardíacos. Só quem tem MUITA certeza de que é isso que quer, pode usar essa dose.

Relatos de experiências pós-dose:

"Você está ouvindo o som, e de repente tudo fica escuro e você se separa do seu corpo físico, mas nada é nítido, seu quarto é o único comodo de sua casa, o único móvel existente é sua cama, mas é apenas um retângulo branco, e seu quarto tem paredes com cantos arredondados e brancos, de repente você começa a ser sugado pelo céu, você pode tentar descer, mas não vai conseguir [...]"

"Eu comecei a escutar a dose.. meu corpo entorpeceu, e parecia que eu estava sendo puxada, e minha cama afundando.. não foi uma coisa.. muito.. legal..[...]"

"Mas quando começou aquele barulho que vem no final eu larguei o fone e sai correndo e gritando pra sala de jantar, to tremendo até agora. minha mãe perguntando porque eu estava gritando e eu fiquei tremendo, não conseguia nem falar. Cara não to exagerando [...]"

Vídeo de demostração

O vídeo é longo, mas nos primeiros segundos você já entende a intensidade da dose.

Hand of God(Mão de Deus) = Duração; 30 minutos

Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para rearquivá-la. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que estar de bem consigo mesmo

Relatos de experiências pós-dose;

"Você está deitado, de repente sua mente começa a se desligar de seu corpo, você fica desconfiado como se alguém tivesse te observando, você está sentido alguma coisa a sua volta, quando eu me dei conta, tinha um ser todo de preto, um capuz preto, seus olhos era vermelho claro, ele me agarro e me levou para baixo, eu comecei a ver o mundo todo pequeno, pensava em meus familiares, amigos, eu estava morrendo, a morte estava me levando, e eu não conseguia me debater, lutar contra ela, comecei a chorar, chorar muito [...]"

"Vi uma mão batendo no meu peito , nesse mesmo tempo parece que minha alma saiu do meu corpo e foi pra baixo , e depois fico subindo muito mas muito devagar , só chego no meu corpo quando terminei de ouvir o barulho. No entanto eu pensei que nada tinha acontecido de verdade,mais quando me levantei e abrir meus olhos ,parece que veio na minha cabeça , que tudo aquilo realmente aconteceu [...]"

"No primeiro minuto, senti vontade de chorar, minutos depois, comecei a sentir frio, muito frio,e eu comecei a sentir o coração bater forte muito forte, o barulho de pássaros voando, cachorros latindo.
E depois que tirei o fone de ouvido, me senti tonta, triste , com vontade de chorar, e solitária."
Vídeo de Demonstração;

nota:eu já tive o desprazer de ouvir essa dose acima,só aguentei 15 minutos,após esse periodo eu fiquei quase uma semana tendo terriveis pesadelos,pesadelos extremamente realistas

- Gate of Hades(Portão do Inferno) = Duração; 30 minutos

Fume do tormento. Morte e Destruição. Espere por pesadelos, perto de experiências de morte, sendo o medo inevitável. Um "fracasso de uma criação". Que só oferecemos como um prêmio para esses que querem experimentar ambos os lados.

Relatos de experiências pós-dose;

"Eu e meu amigo ficamos em estado de choque por horas e só conseguimos dormir ao amanhecer, nossa noite de sono no próximo dia foi impossível e se consegui dormir de luz acesa. Até agora quando estamos em silêncio as ondas ressoam em minha mente. Não recomendo em hipótese alguma esta DOSE!"

"Até os 20 minutos eu sentia medo até de um chinelo !
Agora estou morrendo de medo de tudo , não sei o que isto faz mais to com medo mesmo , e agora to escutando o chiadinho!
eu quase morri do coração quando o barulho aumentou.."

"Nem consegui ouvir até o final, pq quando deu aquele som infernal joguei os fones longe e tomei um susto.. Eu to com medo de tudo agora.
ah, e também meu coração foi a mil. Nossa mt louco isso. Não sei se tenho coragem de ouvir novamente"
Vídeo de Demonstração;

mas não vamos manchar a imagem do idoser,afinal ele tem coisas boas,o programa em si e as doses custam cerca de 200 reais para usar apenas uma vez,mas como ninguém e retardado a ponto de gastar 200 reais com cada dose eu vou postar uma versão crackeada aqui,com o programa e todas as doses!

http://crocko.com/1904202031/IDoser-All-Doses.rar
(se o link ou o programa estiver com problemas me avisem nos comentários do post!)

P/S:para funcionar você deve estar num ambiente com baixa luminosidade,com headphones ou fones de ouvido com qualidade boa,e relaxado,basicamente antes de dormir,quando você estiver totalmente relaxado, escute as doses.

fonte(s):www.medob.blogspot.com.br &  http://i-doserbr.blogspot.com.br/

Os Fantasmas de Greencastle


Conheça o famoso caso "The Pink Lady Ghost". Trata-se de uma investigação feita por dois investigadores em uma mansão chamada O’Hare, na cidade de Greencastle-Indiana(EUA), onde em 3 fotos aparece o fantasma de uma mulher pink na janela...

Guy Winters e Terry Lambert resolvem investigar uma casa antiga que os moradores diziam ser habitada pelo fantasma de uma mulher. Eles registraram tudo em vídeo, todo o medo e angústia que sofreram enquanto se aventuravam no local. Um detalhe curioso: na porta da casa existe uma pichação: Aqui é o inferno.






Mas o mais assustador veio depois, quando eles revelaram as fotos tiradas no local. 3 fotos consecutivas de uma mulher na janela, brilhando numa luz rosada. Outra foto revela uma figura na porta de trás.

Seria um defeito de revelação? O perito Mick Orman confirma que o que está nas fotos está no negativo. Sean Dempsey, especialista em computação gráfica também analisa as fotos. Ele aplica um filtro de baixo revelo, que mostra algo assustador: o rosto é uma caveira.


Para as pessoas, o espírito é de uma mulher viveu na casa e morreu no início do séc. XX, chamada Irene O´Hair. Este nome foi encontrado escrito em um dos quartos da casa.






Os dois voltam várias vezes a casa, e registravam outras duas imagens chocantes: a foto do fantasma dourado e enquanto Guy estava filmando, três nuvens passam por ele muito rapidamente. O que seria? Névoa, serração? Não estava ventando no momento.

Na casa, eles relataram sentir um cheiro muito forte, de rosas e enxofre e ouvem barulhos.


Eles ficam com medo de não saírem de já vivos...


Documentário :