sábado, 21 de julho de 2012

História Bizarra:Ciclo de vida


A primeira coisa que você observará provavelmente não vai se preocupar muito. Só falha no muro, ou talvez uma colisão no gesso que você não tinha prestado atenção antes. Pode até parecer uma sombra. Se você estiver atento, você pode vê-lo se mover, mas você não pôde.
É geralmente muito tarde pelo tempo que você ficar com medo.Suas paredes serão cobertas neles-pequenos solavancos, como em uma casa velha. Eles se movem ao redor como besouros, incrivelmente rápido, contorcendo-se e deslizando umas sobre as outras. Você não pode pensar que a palavra exata, mas o conceito irá quase certamente lhe ocorreu: infectados. E não é tão longe, apesar de "colonizados" pode estar mais perto.
A coisa é, eles existem em alternância de gerações. As vidas primeiros em suas paredes. Quando você os vê, você está testemunhando seus estertores. Eles irão embora em breve. Eles morrem após a reprodução.
E um dia, você acorda, e você simplesmente não vai se sentir. Não está doente, exatamente, apenas fora.Nervoso e agitado, como se houvesse alguma coisa rastejando sob sua pele.
Alguns dias mais tarde, você vai perceber que é algo rastejando sob sua pele.
Os médicos não vão acreditar em você, no entanto. Você vai se acostumar com a palavra "psicossomático". Você vai insistir que eles estão errados, primeiro educadamente e depois com urgência, em seguida, gritando em seus rostos como você se sente comido vivo, mas eles não vão ouvi-lo.
Talvez em casa, talvez no hospital, você vai começar a sentir letárgico. Quando você tenta mover-se, você é lento e desajeitado. Algumas horas mais tarde, você vai perceber que você não está cansado, você está paralisado. Você pode tentar obter ajuda, mas não há realmente nenhum ponto. Todos eles libertar a neurotoxina de uma só vez. Mesmo se você fizer isso, quem você chama nunca vai entender você. Você provavelmente deve fechar os olhos naquele momento, enquanto você ainda pode, porque eles vão começar a escavar para fora de sua pele.

História Bizarra:Sonhando acordado



Acordei uma noite, deitado de bruços na minha cama, incapaz de se mover. 
Isso tinha acontecido comigo antes muitas vezes. Foi-me dito por um médico que era paralisia do sono, e que poderia ser desencadeada por alterações em padrões de sono, estresse, dormir em uma determinada posição, comer certas coisas antes de ir para a cama, o consumo de álcool, etc Às vezes, eu via coisas.Elas variaram de gatinhos inocentes na minha porta para demônios terríveis que arranham a minha carne. Estes foram chamados de alucinações hipnagógicas, e foi normal, foi-me dito.Apenas uma perturbação no ciclo REM, nada a temer ...
Esta noite especial, e os acontecimentos que se seguiram, eram diferentes. 
A janela do meu lado estava aberta, uma brisa fria soprou as cortinas acima de mim. Eu não tinha ido para a cama com a minha janela aberta. Eu senti como se estivesse sendo vigiado. Através da minha visão, eu vi uma menina em pé na minha janela. Ela tinha cabelo preto com aparência suave da pele, justo, e usava um vestido branco. Sorrindo muito, ela apertou o dedo nos lábios.


"Shhh!"
Ela riu e, em seguida a janela de totalmente fechada. De repente, senti um peso enorme nas minhas costas, eu não conseguia respirar. Longos fios negros de cabelo, pingando na graxa, estendida sobre o meu rosto em ambos os lados. Duas mãos frias e úmidas estavam sobre mim,eram dedos ossudos e compridos .Ela empurrou meu corpo contra a cama, meu rosto forçado em um travesseiro.
Eu ouvi um sussurro fraco. Ele ficou mais alto e mais rápido, até que ele era tão alto que doeu nos meus ouvidos. As palavras eram afiadas e rápidas, como uma espada sendo desembainhada dele é caixa. É difícil descrever a voz, ou vozes que ouvi. Não havia o que soava como a América cantando, para trás Inglês, música, deformado distorcida;  violinos e batidas frenéticas de um piano, e um assobio constante das palavras "suicídio" e "silêncio". Isso tudo aconteceu de uma vez, e continuou durante o que pareceu horas. Eu coloquei lá, paralisado. Eu ainda podia sentir o seu corpo frio, molhado contra o meu. Eu não queria pensar sobre a criatura, eu só podia imaginar como aterrador que parecia. É voz era suficiente para me enlouquecer. Eu cresci fraco, como se eu fosse cair em uma espécie de sono profundo. Minhas inspirações cresceu mais lento e mais esparsas. Lábios frios roçou a parte de trás do meu pescoço, e uma mão ainda mais fria acariciou minha bochecha. A criatura então emitido um grito de sangue horrível, gelar antes de finalmente libertar-me.
O peso foi retirado de minhas costas. Não havia mais sussurros. Foi finalmente terminado.
Rolei na cama e pulou para o chão, correndo para o interruptor de luz. Foi levando mais tempo do que o habitual. Algo ainda não estava certo. Eu acendi a luz e olhou ao redor do meu quarto. Tudo estava em seu lugar. Abri a porta e olhou para o corredor. Dois azuis gatinhos siameses de olhos sentou-se ao fim do corredor. Eu podia ouvi-los ronronar em uníssono. Algo estava muito errado, eu não possuía quaisquer gatinhos siameses ... Caminhei lentamente em direção a eles. Eles pareciam bastante inocente, afinal de contas, eles eram uma mudança refrescante do que besta que tinha preso me ao meu próprio leito. Abaixei-me e olhei para eles. Eles olhou para mim, miando e inclinando a cabeça para o lado. Eu estendi minha mão.Ambos os gatinhos começou a lamber meus dedos. Alucinações ou não, eles eram adoráveis. Tentei pegá-los, mas sibilou e com um movimento rápido de sua pata, cortado meu rosto. Deixei os dois gatinhos, e deslizou para longe com sua pele eriçada.
Eu estava de volta na minha cama. Era como se nada tivesse acontecido. Rolei na cama e levantou-se lentamente antes de virar a minha luz acesa. Desta vez, tudo estava normal. Não gatinhos estranhos. Eu estava realmente acordado neste momento. Caminhei pelo corredor e no banheiro. Eu acendi a luz e olhou para o espelho. Para meu horror, meu pijama estavam manchados de graxa preta, e eu tinha três marcas de garras na minha bochecha, recém-sangramento. Entrei em pânico. Eu ainda estava preso no meu estado de pesadelo? Ou será que tudo foi real? Ambos os pensamentos me aterrorizava. Eu caí no chão do banheiro.
Eu acordei em uma cama de hospital. Meu irmão mais novo tinha me encontrou no banheiro e alertou os meus pais, que correram-me para o hospital.
"O que diabos aconteceu?", Perguntei.
"Cuidado com a linguagem, Elizabeth." Minha mãe disse.
"Você caiu no banheiro e bateu-se." Meu irmãozinho Timothy respondeu.
"Não merda.", Eu murmurei sob a minha respiração.
Meu pai riu, e minha mãe deu uma cotovelada nele, dando-lhe um olhar severo. O médico explicou que eu tinha caído e batido a cabeça, resultando em um abalo menor. Eu não bati a cabeça forte o suficiente, eu ainda me lembrava de tudo o que tinha acontecido. Estremeci.
No caminho para casa, sentei-me no banco de trás do carro com o meu irmãozinho. Eu quis dizer a alguém o que tinha acontecido levando até meu colapso no banheiro, mas eu sabia que ninguém me levar a sério.Eles sabiam sobre os problemas que tive com a paralisia do sono no passado, mas levou com um grão de sal. Eram nada mais do que pesadelos bobos para eles.
Eu fiquei em silêncio no caminho de casa e para o resto do dia. Eu cresci cansado que cada minuto se passou. Cada minuto que passava era mais um minuto mais perto de cair da noite, que foi quando eu estaria indo para a cama. Decidi não dormir naquela noite. Ou na noite seguinte. Ou a seguinte que ...
Depois de ser acordado por dez dias seguidos, meus pais me levaram de volta para ver o médico. Ele me receitou alguns comprimidos para dormir. No início, eu estava com medo de levá-los. Eu não queria ir dormir e ter que horror novamente. Mas tanto o meu corpo e mente estavam esgotados, então eu dei naquela noite e tomou uma das pílulas. Eu dormi durante a noite e acordei com facilidade. Alívio em cima de mim.Cada noite, tomei os comprimidos e adormeceu. Cada manhã, eu acordei sem incidentes. Esta paz continuaram por meses. A paralisia do sono parecia uma memória distante.
Um dia, cheguei em casa mais cansado que o habitual. Ainda era cedo, três da tarde, mas resolvi tirar um cochilo. Parecia bastante inofensivo. Eu me deitei na minha cama e adormeceu. Acordei uma hora mais tarde. Bocejei e rolou para o lado da cama. Levantei-me ao lado da cama e se estendia por alguns segundos. De repente, ouvi meu irmão gritando.
"Liz! Liz! Há algo no meu quarto! Ajude-me! Ajude-me! "
Eu cobrado pelo corredor e na sala de Timóteo. O que vi me encheu de horror. A criatura do sexo feminino, encharcado em algum tipo de graxa preta inky, rastreado através da janela e no chão. É o corpo dobrado em posições desumanas, ossos rachando enquanto se movia pelo chão. Líquido negro corria de sua boca e olhos, pois sussurrou e borbulha, arrastando-se pelo chão em direção ao meu irmãozinho. Eu gritei e agarrou-o pela mão. Nós corremos para fora do quarto, batendo a porta atrás de nós. Eu gritei para a minha mãe e meu pai, mas ninguém respondeu. Não deve ter sido em casa. Eu levei meu irmão para o meu quarto e tranquei a porta. Eu podia ouvir os ossos da criatura craqueamento enquanto se movia pelo corredor em direção ao meu quarto. Ele parou na porta. A porta começou a tremer violentamente. Eu gritava e chorava, segurando o meu irmão mais próximo.
"Faça-o parar!" Timothy chorava mais e mais.
Eu não sabia o que fazer. Os gritos de meu irmão me rasgou em pedaços, mas a criatura fora da porta me aterrorizava a minha essência.
"Por favor, por favor, faça parar!"
Eu não aguentava mais. Bati uma e arrancou a porta aberta. A criatura torcido para cima sua cabeça e olhou para mim. Ele sorriu com dentes quebrados, negros.
"Lembre-se de mim?" Ele sussurrou. É voz nítida torcida e ecoou pela sala, meu irmão tapou os ouvidos e balançou a cabeça.
Olhei para a criatura, tremendo de raiva e horror.
Ele gritou, o gorgolejar do líquido negro é boca como uma fonte torrencial, me. Timóteo começou a soluçar incontrolavelmente.
Chutei uma vez, duas, três vezes, quatro vezes ... É enrolado como uma aranha esmagada e seca em uma pilha de lama negra.
Era o fim. Foi finalmente terminado. Eu joguei meus braços em volta do meu irmão e riu. Foi mais! Foi finalmente acabou!
---
Eu acordei na minha cama. Timothy dormia ao meu lado em posição fetal, chupando o polegar. Eu rolei com cuidado sobre a cama e atravessei o meu quarto. Eu acendi a luz. Dois azuis gatinhos siameses olhos estavam ao lado do meu irmão, ronronando. Meu coração se acalmou. Olhei para as minhas roupas, que estavam encharcados em preto. Eu senti uma picada na minha bochecha ...
Os sons de sussurros e ossos rachaduras ecoou pela sala. Eu caí no chão, paralisado.