quinta-feira, 6 de setembro de 2012

História Bizarra:Hoodies


 
Eu estou preso em uma terra árida. A "água" é um banho de lama undrinkable. O solo é quase todo rocha nada, crescendo nas rachaduras. O sol é insuportavelmente quente. Volto a pensar antes de minha captura, antes de eu ser forçado aqui por eles. Eu estava dirigindo pela tudo, interestadual perfeitamente normal. Eu estava ouvindo a minha música favorita, cantarolando. Eu estava indo para uma entrevista de emprego longe. Eu estava fazendo grande momento, e minha cabeça estava cheia de pensamentos felizes de finalmente ter trabalho. Então, eles vieram.
Quando eu encontrei o primeiro deles, eu estava um pouco nervoso, mas não medo ou qualquer coisa. Ainda me lembro do primeiro que eu vi. Uma figura encapuzada, com o rosto completamente escondido.Ele estava parado em um desses pedaços de grama contido concreto que você sempre encontrar em rodovias e tal. Ele estava segurando um cartaz que dizia 'você está se aproximando Damnation ". Eu não acho muito terrivelmente muito sobre isso. 'Só maluco alguns ", eu disse a mim mesmo. Mas isso estava longe de ser o fim de tudo.
Depois de um tempo, eu vi outra, segurando um sinal idêntico. A única coisa diferente sobre ele era que seu capuz era um tom mais escuro de cinza. Eu apenas tentei ignorá-lo. Mas eles continuam aparecendo, cada um com um capuz um pouco mais escura. Eu estava um pouco assustado neste momento. Foi essa uma espécie de brincadeira de massa ou protesto?
Quando me aproximei do meu destino, eu estava feliz por estar recebendo da rodovia. Havia apenas uma esquerda do túnel e eu estaria nas estradas mais clandestinos. Eu não tinha visto mais das figuras encapuzadas, então eu estava começando a se acalmar. Quando me aproximei do túnel, eu vi um outro utente capuz sobre o remendo de grama ao lado do túnel. Este era diferente, no entanto. Seu capuz foi completamente preto. Mas a coisa mais surpreendente foi que ele tinha o capuz para baixo.
Ele era um homem normal na maior parte procura jovens. Ele tinha sujo cabelos loiros que parecia um pouco embaraçado para cima. Seus olhos eram de um tom bastante impressionante de verde. Ele parecia pálido moderadamente, mas nada fora do comum. A única coisa estranha sobre ele foram seus alunos, que estavam muito dilatados, como ele estava drogado ou algo assim.
Seu sinal também era diferente. Ele disse 'Damnation no Fim do Túnel ". Eu estava um pouco com medo agora, mas eu consegui livrar-se desses sentimentos de superstição e atravessou o túnel. Eu realmente desejei que eu não tinha.
Eu dirigi por esse túnel para o que pareceram horas. Relógio do meu carro tinha parado, logo que entrei no túnel, e eu tive que desligar o meu rádio porque eu estava recebendo nada além de estática. Finalmente vi uma luz distante no fim do túnel. Eu dirigi por meio, esperando por um fim à loucura.
Eu dirigi para o que parecia uma espécie de deserto. A estrada foi bloqueada 'Para Construção'. Quando eu saí do meu carro para dar uma olhada no outro lado, eu logo descobri que não havia outro lado da estrada, apenas uma espécie de terminado. Houve pequeno oásis espalhados por toda parte, para o que parecia quilômetros. Eu fui para examinar um, e encontrou a água a ser muito barrenta e estagnada para beber.
Eu ainda vê-los. Eles estão no meio do oásis de lama. Eles têm seus capuzes para baixo agora, todos eles.Cada pequeno oásis tem sua própria 'parceiro' com capuz. A parte assustadora é que todos eles parecem normais, e sua todos diferentes, todos eles. Alguns são homens, alguns são mulheres. Alguns olham para a faixa dos 30, outros procuram jovem como 12-14. Eles simplesmente estão lá, balançando os quadris de um lado para o outro, como se estivesse esperando causalmente. A única coisa estranha sobre eles é suas pupilas dilatadas.

13 comentários:

  1. Eu sempre confundo o Hoodie com o Masky. SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se parecem msm mais a diferença entre eles é q o masky usa máscara kkk

      Excluir
  2. Que bom que achei um site que tenha a história do hoodie só que na maioria das histórias tem o masky (meu marido) é o hoodie comendo cheescake '-'

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha! 3431-5683

    ResponderExcluir
  4. Essa creepypasta é do personagem the Hoodies que aparece em quase todas as fan artes de personagens de creepypastas juntos

    ResponderExcluir