terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Noite de Filmes

Você está animado para este dia. Você deveria estar, afinal de contas, você tem trabalhado duro e merece ter um pouco de diversão. Para hoje à noite você planejou uma noite de cinema com um casal de velhos amigos. Filmes de terror, é claro, como você fazia de costume desde seus dias mais jovens. Você assistiu tudo com os olhos arregalados e com mãos trêmulas enquanto contava piadas e neganva sentir qualquer medo. Ninguém quer parecer fraco, certo?

Foi por volta das 04:00 quando o último filme acabou e todo mundo foi para casa, te deixando sozinho. Você percebeu os rangidos e gemidos da noite que pareciam muito mais perceptível durante o silêncio, principalmente após assistir sobre fantasmas e gore. Eventualmente, você decidiu ir para a cama, mas não antes de uma última ida para o banheiro.

A caminhada parecia longa e difícil como sempre era depois de uma noite de sustos. Você não parava de olhar para trás, verificando se havia algo à espreita nas sombras. Você sabia que você estava sendo ridículo, mas os sentimentos de angustia teimavam em continuar. Nem mesmo dormir iria acalmar sua mente. Você se jogou na cama, virou-se e murmurou durante toda a noite. Não havia sentido em negar isso, mas eu sei que você negou, era natural.

Pois eu vi você

fonte: 
http://www.creepypasta.com/movie-night/

O Diário dos Sonhos de James

























07 de julho

Eu me sinto tão estúpido em escrever isso. Alan sugeriu que eu escrevesse um diário detalhando meus sonhos porque talvez eu possa descobrir por que eu sempre fico com tanto medo depois que eu acordo. Bem, eu acho que eu vou acabar com isso aqui até que eu realmente tiver um sonho para escrever.

James.
 09 de julho

Olhos... Aqueles penetrantes olhos negros. Me ueimando por dentro, mostrando tudo o que eu já fiz de errado. Me senti envergonhado, eles estavam ali de pé, imóveis como uma estátua. Imóveis, me julgando. Isso é tudo o que me lembro. Meu coração ainda está batendo muito rápido.

12 de julho

Eu era incapaz de me mover. Eles estavam mais perto dessa vez, não muito, mas ainda perceptíveis. Os mesmos penetrantes olhos negros.. Eu era incapaz de me mover ou gritar como seu olhar que queimava cada centímetro do meu corpo. A dor era excruciante. Não consigo nem descrevê-la com palavras. Eu queria morrer. Seus lábios se moviam e eu me lembro da sua voz rouca profunda, mas não me lembro o que suas palavras significavam. Espero que isso termine logo.

James.

JoJ3 17 de julho

O sorriso era inconfundível. Ele estava rindo da minha dor. Desta vez ele estava mais perto, ele estava bem na minha cara com aqueles olhos impenetráveis ​que estavam à um pé de distância da minha cabeça. Os gritos, eu até estremeço lembrando deles... e aqueles sinistros lábios repetindo a mesma palavra sem parar: 'VOCÊ'.


James.
JoJ4 
30 de julho

Eu não estou animado para escrever. O cheiro de ferrugem estava me deixando louco. Tentei cobrir meu nariz, e me vi preso à uma cama médica verticais pelos pulsos, cintura, pescoço e tornozelos. Comecei a sentir a queimação novamente enquanto uma porta se abria atrás de mim. Tudo o que eu podia ouvir era o seu profundo riso e o que parecia ser alguém pedindo para ser morto. Eu sabia que estava próximo.

Eu quero ser o próximo.

01 de agosto

A tortura não é mais tão ruim. Pelo menos eu posso me concentrar na luz fluorescente que pisca, deixando o a escuridão momentânea do quarto. Essa é a única vez que eu não posso ver seus olhos e a dor que eles trazem junto com eles. É nesse breve flash que eu possa relaxar e respirar de novo. Eu nem me importo o cheiro do sangue. O sangue que está escorrendo lentamente dos cortes deixaram de lutar contra as restrições do aço e caindo dentro de um balde debaixo de mim. Toda vez que esse sonho começa a caçamba está vazia, por causa do barulho oco do metal atingido pelas primeiras gotas de sangue.

Por que isso não vai acabar

James.

JoJ5

02 de agosto

Eu nem me lembro de ter dormido. Eu estava tentando ficar acordado agora, e eu não tenho consigo dormir. Ele está sempre lá, olhando para mim, esperando por mim. Olhando para mim com seu sorriso imutável. Seus olhos me queimando por dentro, aquele cheiro cheiro. Eu tenho que quebrar as amarras. Eu tenho que tirar o sangue, eu sei que é o que ele quer mas não consigo resistir. O que isso tudo significa?

Estou implorando por um fim.

02 de agosto

O cheiro foi embora e o sangue que estava no balde sumiu. Eu vou matá-lo! Essa era a porra do meu sangue! Eu tenho que ir dormir, eu devo me vingar!

James.

02 de agosto

Eu o encontrei e peguei o meu sangue de volta e o bebi também. Estou muito nesse momento sonolento, tenho que ir para a cama agora.

13 de dezembro

Eu tinha esquecido completamente desse diário. É estranho como tudo muda, não é? Eu sei que você que está lendo isso não entendeu. Eu não desejaria esses 25 dias de tortura para ninguém, mas é sempre um alívio saber a verdadeira diferença entre um sonho e a realidade. Acho que isso vai ser a minha última entrada. Afinal de contas, tudo isso é apenas fruto da minha imaginação.

James.

fonte: 
http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Dream_Journal_of_James