quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Receita para o sucesso

Na Biblioteca Pública Infantil está bem visível, entre vários outros do mesmo título, o livro "Meu Primeiro Livro de receitas" de aparece como um comum livro de receitas para crianças, com letras grandes, instruções simples, coloridas ​​e uma seção de sobremesa um pouco desproporcional.
Na verdade, o única coisa estranha fica na parte fina do livro, uma seção chamada "A receita para o sucesso". 
Este é um ritual complexo, macabro, envolvendo sacrifício humano, auto-mutilação e sacrilégio, bem como as práticas mais curiosas e bizarras, como descer uma escadaria em um número primo de escadas, entre outros estranhos rituais.
Está desenhado na mesma página e acompanhado pelos mesmos rtuais, vários desenhos de bolos e salgadinhos.


fonte:http://creepypasta.wikia.com/wiki/A_Recipe_for_Success
Por favor, enviem suas historinha pra meu e-mail: joaopangelico@gmail.com

O Futuro está em aberto

Você já ouviu falar de "déjà vu", certo? Aquela sensação que você olha para algo e pensa "Ei, eu já estive aqui antes". Todo mundo já sentiu isso alguma vez.
Durante o sono, o cérebro de alguma forma pode deduzir o que vai acontecer no futuro. Não sabemos como, é apenas mais uma característica do incrível computador que chamamos de cérebro. 
Você pode esquecer essas coisas, pois as vezes o cérebro as apaga como todos os seus outros sonhos, então não há nenhuma maneira de saber o que é o futuro e o que é apenas mais um sonho. 
No entanto, temos sido capazes de lembrar algumas "previsões" pois a casos de pessoas tendo o mesmo sonho em um determinado momento, principalmente pessoas entre 1 e 14 anos.
Mas, recentemente, temos visto um grande aumento de casos de pessoas tendo o mesmo sonho, várias e várias vezes. Nesse sonho, uma espécie de criatura se esconde nos cantos escuros do quarto, ou debaixo da cama.
Se lembra daqueles sonhos, onde há tem um monstro debaixo da cama?
É real.
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Future_is_Open