segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A Risada das Crianças

Eu fui para uma prisão remota na Pensilvânia por roubo em 1989. Se você tentar procura-la, você concerteza não vai conseguir encontra-la, porque a maioria dos registros sobre a prisão foram apagadas e também porque a prisão era muito bem escondida em primeiro lugar e foi destruída por causa de alguns incidentes. Quando a prisão ainda estava de pé, tinha uma taxa de presos que escaparam muito baixa, por causa de uma história que circulava dentro dos muros. A história foi contada a mim por um amigo, e essa historia não vai sair da minha memória tão cedo.
Harry Winslow estava preso desde a década de 40. Ele havia enlouquecido na prisão. Toda noite, ele ia olhar para fora das barras de sua cela para ver um rio. No passado, aquele lugar tinha uma densa floresta. Ele sempre olhava as crianças brincando e rindo no rio ao lado da cerca de guarda.
Toda vez que ele olhava pela janela, sentia uma sensação de esperança e liberdade, então ele decidiu fugir. A história fica instável a partir daqui, porque Winslow não tinha um jornal, e tudo o que havia eram apenas relatos de testemunhas oculares. Na noite de sua fuga, seu amigo e companheiro de cela Dom Solchec viu tudo que aconteceu. Solchec disse que escutava apenas sons estranhos. Winslow era como um touro, então isso tornou mais fácil para ele fugir da prisão. Era uma noite de nevoeiro, por isso Solchec não podia ver sequer dez pés em frente a sua cela.
Solchec avisou que não era uma boa idéia, então ele ficou sozinho na cela. Ele tentou voltar a dormir logo depois que Winslow tinha ido embora, mas apenas se sentou na cama e observou.
Primeiro, ele ouviu os passos pesados de ​​Winslow na lama. Depois ele escutou o barulho do muro se balançando para frente e para trás, porque Winslow estava escalando o muro, e o tempo todo ele podia ouvir o leve barulho de crianças rindo atrás do muro. Solchec saiu de sua cama e olhou pela janela, para poder ouvir com mais clareza. 
Tudo o que ele podia ouvir agora eram barulhos frenéticos, e as risadas que agora eram ruídos esmagadores. Com a respiração ofegante, Winslow correu pela água, pois Solchec conseguiu escutar o ritmo das águas. Logo depois disso, Solchec foi até sua cama, com a certeza de que seu amigo estava livre. Mas foi quando ele percebeu. Os risos que ele havia escutado antes se transformaram em outro barulhos. Em gritos.
Gritos e roupas se rasgando. O riso agora estava mais profundo e macabro, e depois de trinta segundos que pareceram uma eternidade, o barulho parou. Solchec olhou pela janela o resto da noite esperando qualquer sinal do seu amigo. Tudo o que ele ouviu foi o barulho do vento batendo nas árvores.
Na  manhã, quando foi descoberto como ele havia escapado as autoridadesse aventuraram na margem do rio em frente à prisão e encontrou três coisas. Encontraram várias peças de roupas rasgadas, uma língua humana e uma mensagem gravada no chão, dizendo:
"Não siga as sirenes"
O resto do corpo nunca foi encontrado. Dizem que Solchec foi a procura de Winslow e escutou as sirenes. Ele as seguiu e desapareceu.
O rio secou e a prisão foi fechada.
Então, se você encontrar escombros e blocos de tijolo com a fiação em todo o lugar, vá até o final. Eu recomendo que você use tampões de ouvido, porque as crianças ainda estão em frente do rio, mesmo estando seco. fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Children%27s_Laughter