domingo, 2 de fevereiro de 2014

Olá pessoas, tudo bom com vocês ?
Hoje trago duas postagens para compensar minha ausência no sábado.
Gostei muito das duas e pra dar uma váriada traduzi uma de outro site.
Boa Leitura !

Os tempos estão difíceis

Seth nem sempre foi um desabrigado. Em um momento, ele tinha uma vida decente como um gerente de recursos humanos e vivia em uma bela casa, em um bairro agradável e seguro. Ele tinha uma mobiliária agradável e um novo Ford Mustang que amava, e tinha praticamente tudo o que queria. Ele sempre foi cuidadoso com seu dinheiro para que sua conta bancária nunca estivesse vazia (ele fazia sempre questão de ter, pelo menos, $ 1.000 sempre a disposição). Claro, tudo isso mudou quando a empresa em que ele trabalhava foi por água abaixo e ele acabou perdendo o emprego.

Inicialmente, ele não estava muito preocupado em estar desempregado e não achava que teria muita dificuldade em encontrar um novo emprego rapidamente. Ele tinha mestrado em recursos humanos, bem como uma tonelada de experiências gerais, ele estava certo de que haviam inúmeras empresas lá fora que iriam contratá-lo num piscar de olhos. O que ele não sabia , porém, era que devido ao terrível estado da economia atual e o fato de que seu campo estava em baixa, especialmente na área onde ele morava, onde você praticamente tinha que conhecer alguém na administração superior para poder assim ser contratado por alguma empresa dessas.

Ele enviou uma série de currículos brilhantes e cartas em que se gabava de sua experiência e suas realizações em todas as empresas da cidade, mas ele nunca recebeu nenhuma resposta de um único deles. Ele vasculhou anúncios e sites de emprego na Internet obsessivamente, e quando ele conseguia algumas entrevistas, ele nunca recebeu uma chamada de alguém oferecendo-lhe uma posição. Depois de vários meses tentando conseguir alguma coisa com os seus cheques de desemprego, ele agora estava desesperado e começou a aplicar para tudo e para qualquer coisa, contanto que isso significasse que ele teria no final do mês algum dinheiro adicional. Afinal, ele tinha uma hipoteca e um carro para pagar, assim como várias outras despesas mensais para pagar.

Ele começou a ir em mais entrevistas, principalmente para trabalhos que só pagavam salário mínimo ou alguns dólares a mais, mas não importava o quanto ele tentasse, simplesmente não conseguia ser contratado para nenhum deles. A principal razão parecia ser que as pessoas responsáveis ​​pela contratação de outras pessoas pensavam que ele era extremamente qualificado, devido à sua formação e experiência de trabalho anterior (o que não fazia sentido para ele, pois ele sempre dizia que alguém com um diploma universitário tinha uma melhor chance de encontrar um emprego). Ele sabia estava praticamente no fundo do poço quando ele não conseguiu nem mesmo ser contratado como lavador de pratos em um restaurante italiano local, e alguém que costumava trabalhar com ele na empresa de pagamento de contas foi escolhido para o cargo em seu lugar.

Uma vez que seus benefícios de desemprego, eventualmente, eram rapidamente gastos e ele ainda estava sem emprego fixo, teve que confiar em seus cartões de crédito para poder sobreviver. Não demorou muito para que ele estourasse cada um deles para pagar as contas e comprar itens necessários, como alimentos, e antes que percebesse, já havia acumulado 26 mil dólares em dívidas de cartão de crédito. Até a empresa de telefone cortou sua conta porque ele não podia mais pagar, estava sendo bombardeado dia e noite com chamadas de credores furiosos que queriam o seu dinheiro, fazendo ameaças aleatórias contra ele. A única coisa boa sobre a perda de sua casa algumas semanas depois foi o fato de que ele não teria que temer a visão do carteiro andando até sua calçada todos os dias para entregar vários quilos de contas em atraso, assim como os avisos e cartas de vários credores, ameaçando processá-lo se não pagasse.

Ser sem-teto era terrível, e claro, todos os dias ele pensou em se matar. Passava os dias vasculhando lixeiras à procura de fatias meio comidas de pizza e cheeseburgers deixados no lixo. Quando ele não estava fazendo isso, ele passava o tempo pedindo esmola das pessoas que passavam por ele em seu caminho para o trabalho, que sempre lhe davam um olhar de desprezo e ao mesmo tempo, de piedade. Alguns deles até diziam a ele para procurar um emprego, o que sempre o fazia rir. Para ele, um bom dia consistia em encontrar um sanduíche de peixe que alguém tivesse jogado fora ou que não estivessem estragados ou coberto de moscas e outros insetos.

Em uma fria manhã de dezembro, antes do Natal, Seth descobriu que seu lixo favorito que ficava atrás de uma lanchonete, havia sido removido. Em seu lugar ficou uma nova lata, que apresentava uma foto do prefeito da cidade e sobre ele o slogan "ninguém passa fome na minha cidade". Ele ouviu em algum lugar que o prefeito estava fazendo o melhor para ajudar os moradores de rua na cidade e tinha muitos planos em andamento, incluindo a abertura de novos abrigos e cozinhas de sopa para se certificar de que as almas infelizes que viviam na ruas tivessem os devidos cuidados.

Além de alimentá-los e dar-lhes um lugar para ficar para que eles não morressem de fome ou congelassem até a morte, no final de um beco escuro, estava no processo de criação de um centro de colocação de trabalho que proporcionaria empregos de treinamento e de trabalho real para aqueles que perderam sua sorte no mundo, e assim ficassem livres de encargos. Seu objetivo geral era de acabar com todas as pessoas sem-abrigo até à Primavera, e Seth era um deles.

Então o estômago de Seth começou a rosnar, ele se aproximou da caçamba de lixo na esperança de encontrar um bife descartado ou um par de peitos de frango cozido. E então, sem aviso, a lixeira se abriu enquanto ele chegava mais perto dele e então um par de cabos de aço se envolveram em torno de suas pernas. Ele gritou por socorro enquanto os cabos de tentáculos o puxavam para o lixo, mas ninguém o ouviu ou, provavelmente, não queriam ajudá-lo, afinal ele era apenas um vagabundo que não faria diferença para ninguém. Ele tentou agarrar em algo enquanto os cabos continuavam a arrastá-lo, mas ele só conseguiu quebrar as suas unhas enquanto se agarrava desesperadamente no asfalto.

Até que ele estivesse a centímetros de distância do lixo, ele então viu as engrenagens girando dentro da lixeira esperando por ele. Pouco antes de suas pernas serem puxadas para dentro e enfim serem dolorosamente esmagadas pelas engrenagens, ele descobriu o que o prefeito realmente quis dizer quando ele disse que ia se livrar de todas as pessoas sem teto até à Primavera.

A tampa da caçamba se fechou e as engrenagens continuaram girando até que não tivesse mais nada de Seth além de um par de quilos de carne e ossos mutilados. Várias horas depois, um homem velho que fazia os jantares públicos enviou seu filho deficiente mental para recolher os restos do lixo. Ele voltou para a cozinha com o que restava de Seth, temperando e colocando os restos em um bolo de carne que serviria para alimentar fregueses famintos da lanchonete mais tarde naquela noite.

As novas lixeiras do prefeito foram colocados atrás de cada restaurante, lanchonete e loja na cidade, e em pouco tempo não haviam mais moradores de rua em lugar nenhum. O prefeito foi elogiado por atingir suas metas em vários meses de antecedência e como resultado, recebeu um prêmio especial na cerimônia do jantar. Durante seu discurso, no qual agradeceu à comunidade por seu prêmio, os habitantes da cidade não puderam deixar de notar o quão boa era a "carne assada" que tinha sido servida no evento.

fonte:
http://www.chillingtalesfordarknights.com/2013/06/05/times-are-tough/

O Único

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar com você, a pessoa que lê este texto, neste exato momento. Há algo de especial em você. Algo que te faz muito diferente de todas as outras criaturas deste planeta. Todos os outros seres deste planeta sabem o que tem em você de tão especial, mas todos nós juramos segredo. Juramos sobre o nome dos nossos grandes antepassados ​​que nunca revelaríamos a verdade para você. Até agora.

Por muitos anos, o mundo inteiro assistiu você amadurecer, crescer. E eu queria tanto te dizer que tudo isso é uma mentira. Você anda entre nós acreditando que nós somos como você. Tudo é uma invenção. Eu posso lhe dizer muito categoricamente, agora, que você é o único ser humano no planeta. Na verdade, você é o único ser da existência humana. Anos atrás, o nosso povo aventurou-se em um planeta numa galáxia distante, conhecido como Terra. Esperávamos chegar dos céus, trazendo coisas que nenhum ser humano jamais poderia ter sequer sonhado ver.

Teria sido uma realização fantástica, nós poderíamos ter até mesmo uma parceria com o povo da Terra, e formaríamos um relacionamento forte o suficiente para abranger até mesmo as estrelas. No entanto, quando enviamos o nosso profeta para começar o processo, ficamos horrorizados ao descobrir que ele foi tratado com hostilidade. Ele foi sacrificado por seu povo, que eram tão primitivos que acreditavam que suas reivindicações e habilidades eram obras de bruxaria e feitiçaria.

Após o falecimento do nosso profeta, foi concordado pelas melhores mentes do nosso planeta que a Terra deveria ser destruída, juntamente com a raça humana, para a melhoria de todo o Universo. E assim aconteceu. A Terra foi destruída naquele dia e cada ser humano foi destruído com ela. Todos com exceção de um, você. Apesar da forma como as coisas possam parecer, nosso povo é muito gentil. No fim das contas, não queríamos ser responsáveis pela destruição de toda uma raça. E então pegamos uma criança pequena e a colocamos sob os cuidados de dois companheiros em nosso planeta. Estes companheiros são o que você considera ser seus "pais".

Eles cuidaram de você em um estilo que era tradicional em nosso planeta pouco antes da Terra ser destruída. Eles criaram você do modo que você seja atencioso e civilizado, ao contrário de seus irmãos humanos. Decidimos estudar você. Queríamos ver como você se adaptaria em determinadas circunstâncias. É por isso que nós fazíamos as coisas acontecerem em sua vida, os acontecimentos que te afetaram emocionalmente. Estudamos tristeza, felicidade, medo, prazer, dor e outras emoções. Só sei que tudo isso é controlado. Nós criamos o conceito de "religião" para ver se você acreditaria ou não a possibilidade de uma criação divina. Criamos um sistema de polícia para incutir um sentimento de medo e punição dentro de você, e o mais importante, criamos toda uma rede de "amigos" e uma "família", e os outros entes queridos, tudo em nome do estudo e do progresso.

Bem, eu já falei demais. Só sei essas coisas, meu jovem. O idioma que você fala não é o seu, essa cultura é nossa, não sua, e você é o único ser humano que caminha neste planeta e a Terra se foi há muito tempo. E eu aconselho você a continuar com sua vida de antes, para o seu próprio bem.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Only