quinta-feira, 22 de maio de 2014

Não abra os olhos

No último dia de cada mês, feche as persianas ou cortinas antes de dormir. Se no meio da noite você ouvir um barulho batendo em sua janela, não abra seus olhos.
Se você for um desses azarqados, você vai ouvir o som de cascalho em sua janela. Não é um amigo, basta manter os seus olhos fechados. O som vai ficar mais alto, a batida vai ficar mais rápida e mais alta. Não deixe que a sua curiosidade vença, não se mova.
Sua janela tremerá e os ruídos só vão ficar mais altos. Ela vai bater furiosamente a janela e agitar os painéis, não se preocupe, a janela não vai quebrar, mas não abra os olhos. Não importa o quão assustado você esteja, não importa o quanto você quiser gritar, continue de olhos fechados, fingindo que você está dormindo.
Depois de um tempo, os ruídos vão parar. Mas mantenha os olhos fechados. Tente dormir, se puder. Não se levante, não abra seus olhos, até que o sol reapareça novamente pela manhã.
Mas aqueles que abrem os olhos... Bem, ninguém sabe realmente o que acontece com eles.



http://creepypasta.wikia.com/wiki/Don't_Open_Your_Eyes

Macbeth

Da próxima vez que você estiver em um teatro, vá até um assento vazio. Coloque as mãos ao seu lado, olhe para baixo e feche os olhosDiga a palavra "Macbeth". Você vai precisar estar concentradoUm minuto mais ou menos vai passar, e seus sentidos irão desaparecer
Você vai se sentir um calafrioe três seres irão rodear em torno de você. Não abra seus olhos. Você está agora cercado pelos fantasmas das três bruxas. Com os olhos ainda fechados, olhe para cima ediga as palavra:s "Anjos e ministros da graça nos defenda!(Hamlet 1IV). Agora, espere, você vai sentir a sua pele começar a ser tocada por algo, mas continue perfeitamente imóvel. Após um minuto,uma parede de vento gelado vai passar sobre você, uma vez que isso acontecer, abra os olhos. Giretrês vezes e cuspa sobre seu ombro esquerdo.
Você terá sido purificado da maldição, e as bruxas concederam-lhe sorte eterna. Agora, deixe o teatro e nunca mais volte para lá para qualquer coisa, ou você está condenado a sofrer o mesmo final que essas bruxas tiveram.



http://creepypasta.wikia.com/wiki/Macbeth