sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Experimentos de 1928

Em 1928, a Rússia conduziu experimentos científicos estranhos e sinistros. Seus experimentos eram com pessoas que viviam na rua, pessoas sem-teto. Eles experimentaram se quando o corpo humano morria e como seria reanimar as partes enquanto ele está morto. O texto a seguir é sobre a experiência de um dos cientistas.

21 de Setembro de 1928
Eu recrutei uma equipe. Nós estamos indo amanhã ver um grupo de seis sem-teto. Nós falamos para eles que iriamos
 dar comida e um abrigo para eles em troca de nós fazermos experimentos neles. 
 
22 de setembro de 1928 
Estou escrevendo esses diários para informa-los quanto nossos avanços. Nós  Logo depois disso, iremos iniciar os nossos experimentos, para o trazer-los de volta a vida. Então talvez eles iriam para a guerra. Se o experimento der certo, então nós iremos ter um exército de mortos vivos.
 
29 de Setembro de 1928
Estranhamente cinco de nossos experimentos estão vivos.O sexto, um homem de idade média, perdeu muito o seu peso e estava começando a ficar insano. Ele estava sentado em uma borda de um corredor murmurando algum tipo de linguagem estranha que não entendemos. Alguns deles começaram a afetar os outros e ficarem depressivos e tristes também. Nós colocamos uma carcaça de anima lá para descobrir o que eles iriam fazer com ela.
 
06 de Outubro de 1928
Uma de nossas mulheres morreu. Ela ficou doente e passou essa doença para os outros também. Eles estão morrendo um por um. Nós iremos começar a reanima-los assim que todos morrerem.  
  
12 de Outubro de 1928
Nós tentamos reanimar eles. Nós conseguimos trazer-los de volta á vida mas eles não nos compreendião. Eles mataram alguns cientistas do grupo. Eles mataram cortando a pele e comendo a carne deles. Nós trancamos eles em uma sala por 5 dias. Este projeto trouxe á nós uma insanidade que não é deste planeta e nós trouxemos eles de volta á vida com máquinas que os torturavam impiedosamente.
 
18 de outubro de 1928
Este é o meu fim. Eu sou o único sobrevivente deste lugar. Eu me tranquei em um closet aqui e eu estou perto da morte. Eles estão me circulando. Eu não posso abrir a porta. Se este diário for encontrado, por favor diga á minha família que eu os amo. 

...
Isto foi a última coisa escrita no diário. Os oficiais encontraram o diário em um closet velho e antigo. Eles encontraram também estes "seres" no closet, as criaturas estavam comendo o corpo de um homem. Ele tentou escrever algo na parede. 

Quando foram descobrir o que estava escrito, na parede havia riscado uma frase, dizia: "Deus nos perdoe.Eles escapa-".

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Experiments_of_1928