domingo, 2 de março de 2014

Olá pessoas, tudo bom com vocês ?
Desculpem minha falta de postagens, fiquei sem net por um tempo, mas hoje estou de volta com uma postagem bem legal, peço a vocês que continuem enviando seus textos e historias pois nesse final de semana não recebi nada de vocês.
Boa Leitura !

A Lição das sombras de Hiroshima

"Papai, porque eles nos odeiam?"
"Oh querida, pode parecer que eles nos odeiam, mas na verdade, eles nos escolheram".
"Mas papai, porque eles estão fazendo isso?"
"Não sei querida, mas, infelizmente, essa é a vontade deles. Esta será a última guerra nuclear, o mundo vai ver. Há um velho ditado que diz que é preciso destruir antes que se possam criar. É como quando você brinca com seus blocos de montar. Depois de construir algo que você não tem mais como desmontar, não seria melhor construir algo maior? A mesma coisa acontece com os homens e as cidades". 
"Eles não poderiam ter escolhido outro lugar?"
"Eles poderiam sim, meu bebê, muitos outros. Mas fomos os escolhidos. Não havia comida suficiente e para eles nós consumíamos demais, por isso que há tanta maldade no mundo agora."
"Sim, papai." 
"Já faz nove minutos desde que as sirenes tocaram e eu quero que você seja corajosa, meu anjo.Vamos ser imortais depois de hojeisso significa que nós vamos viver para sempre. Sem mais dor, sem mais fome, sem mais lágrimas. Isso não soa tão ruimnão éÉ hora de dizer adeus um ao outro. Eu te amo muito minha querida. Estou muito orgulhoso de você."
A família Smith amarra os sinais estampados sobre suas costas enquanto eles se posicionam na frente de uma grande e imóvel laje de mármore, eles apertam as mãos e fecham os seus olhosAs lágrimas que rolam pelo seu rosto evaporam imediatamente assim como seus corpos, uma vez que a explosão nuclear alcançaSuas sombras queimam contra a mármore deixando uma mensagem para os sobreviventes"Nós te perdoamos, isso não será em vão."


fonte: http://www.creepypasta.com/lessons-from-the-shadows-of-hiroshima/