terça-feira, 14 de maio de 2013

Caso de Canibalismo Parte Dois

Parte um dá creepy


Eu tentei voltar à escolar, eu tentei entrar lá dentro, mas estava proibido entrar lá o acesso estava bloqueado. Então decidi que ir quando a lua estiver no céu, após a decisão fui para casa.
            Quando cheguei ao portão da minha casa, olhei para a janela do meu vizinho tinha uma pessoa lá, olhando diretamente em meus olhos, demorou em que eu percebo-se que aquela pessoa estava dentro da sala de aula no dia em que aconteceu aquela tragédia misteriosa. Fiquei assustado, pois ele olhou nos meus olhos com um olhar negro, algo não agradava aquele humano, corri para dentro de casa com muito medo.
Um dos meus maiores medos era aquele homem fazer mal  a minha família, mas eu não estava passando por um momento bom, eu e meus pais brigávamos muito, por isso nem toquei no assunto com eles.
            Resolvi andar armado, com facas para que eu não fosse atacado, pois estava com um mau pressentimento sobre aquele olhar.
            Logo  a lua apareceu no céu e então eu finalmente tive coragem de sair e ir até a escola. Era por volta de umas 23h30min dá noite no bairro onde eu moro há essa hora não tem ninguém na rua. Quando cheguei na escola tudo estava ‘’quebrado’’ parece que vândalos estavam dando uma volta por ali, aproveitei que o portão estava aberto e quebrado e entrei na escola, por incrível que pareça aquele cheiro de carne humana estragada ainda estava lá e forte, a luz da quadra estava acesa então consegui enxergar o que tinha no pátio e o corredor.Eu estava subindo as escadas do prédio para ir até as salas, aconteceu algo muito estranho eu senti algo passando correndo atrás de me.
Não agüentei naquele momento eu estava totalmente paralisado de medo, resolvi voltar para o pátio, pois estava morrendo de medo.
            O inesperado aconteceu... uma pessoa estranha tentou me derrubar da escada, na hora eu já sabia que era um daqueles homens que fizeram aquilo na escola .
            Minha sorte foi à faca, consegui passar a faca em sua barriga ele caiu, mas era apenas um susto, então eu sai correndo e voltei para casa. Quando estava abrindo a porta... senti um cheiro estranho, o mesmo cheiro que estava na escola no dia do desastre.
            Corri até cozinha e lá estavam eles, fritando os órgãos da minha mãe e do meu pai, aquela cena foi horrível, sangue pela cozinha inteira. Corri para o quarto dos meus pais e lá tinha tanto sangue, dava vontade de vomitar vendo aquilo. Tentei procurar a arma do meu pai, mas não achei e logo atrás da porta vinham eles, atrás de me. Querendo fazer da minha carne seu lanchinho.
            Algo ainda não está se encaixando, como apenas cinco pessoas mataram e torturaram mais de 200 pessoas em um dia... simples não eram apenas cinco, era mais de 20 pessoas que deveriam estar internadas, como pode pessoas malucas fugirem e saírem matando todos que vêem pela frente e eu era o próximo. 

Continua