quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Indicações


Para quem estiver interessados em ver videos em que há avistamentos de  Slender Man,e legendados em português aqui estão os links
(são listas de reprodução,de um canal que encontrei,dou total créditos a dona do canal)
_________________________________________________________________________________

                                                                   Marble Hornets
_________________________________________________________________________________

                                                                        TribeTwelve
_________________________________________________________________________________
                                                                   EveryManHybrid

Novo marcador do blog

Olá amantes do terror,ter tido bons pesadelos a noite?
Bem,estava pensando e...
Decidi.
Vou criar um novo marcador no blog.E para que,e qual conteúdo ele mostraria?
Bem,o marcador se chamará "Contando fatos",e o conteúdo que ele portaria seriam histórias(do caso relatos)meus ou de algum moderador do blog.
Tipo...
Coisas que já vimos presenciamos.(Coisas com terror é claro)
Como espíritos e aparições.


Caso algum de vocês leitores,que queiram que publiquemos um relato seu,mande-o para o email do blog
(o email está no menu acima do blog,abaixo do cabeçalho,seria o "entre em contato")
e se quiser que seu nome ou alguma informação(email,facebook,blog ou coisa do tipo)seja publicada,coloque-o junto ao email do relato.

(não sei ao certo,quando postarei o conteudo do gênero,no caso o dia que eu estiver com tempo e disposta postarei ^^)

Bom...
Acho que isso é tudo,o que tenho para falar a vocês.
Tenham dias obscuros,e noites perturbantes ^^

Volta de Viagem

Oi Adoradores da escuridão,eu sou Dark Angel,sou dos moderadores do blog ,eu  estava meio sem tempo e viajando muito,mas agora estou de volta e com novas creepypastas para vocês.

Contatos: Facebook :https://www.facebook.com/davy.souza.923

E-mail :davyxox@hotmail.com ou Davyxox@yahoo.com.br
Msn:Davyxox@hotmail.com

Obs:De preferência,use o Facebook,que estou sempre online

bjs,e que seus dias sejam cheios de escuridão.

O Ceifador

Há muito tempo atrás um rapaz de 16 anos morreu assassinado nunca se soube o por que.Ele foi enterrado no jardim de sua casa e dizem que ele volta toda sexta feira 13 para matar varias pessoas.Ele tem dois companheiros:O vulto branco de olhos amarelos(que indica que sua morte está próxima)e,o vulto negro de olhos vermelhos(que indica que chegou há sua hora). Certa vez, uma mulher se olhando em frente ao espelho,vê o reflexo do vulto branco passando rapidamente.Ela se desespera e vai correndo consultar uma macumbeira,que morava próxima a sua casa.Ela conta a história à mulher e a mulher diz: 
- Você vai morrer daqui a 2 anos.
A mulher desesperada pergunta o que pode fazer para mudar isso.Ela responde que,o único jeito é aprisionar o ceifador.Ela então pergunta do que precisa para o fazer.A macumbeira responde:
-Então você tem que pegar uma esmeralda azul e,chamar o nome do ceifador 3 vezes ás meia noite e,quando o vulto negro aparecer deve-se apontar a esmeralda em sua direção!
A mulher então resolve fazer isso.
Um ano depois a mulher faz uma barraca,dizendo que pode curar pessoas da morte (ela mandava o ceifador não matar aquela pessoa,assim livrando a pessoa da morte) mais ninguém acreditava, até que um aidético,a beira da morte foi até a mulher,já que era sua ultima esperança.
Chegando lá,ele explica o caso a mulher,que finge examinar o rapaz,põe a mão em sua cabeça,faz uma oração e diz que ele está salvo, duas semanas depois o rapaz estava curado,a cidade inteira ficou sabendo e a mulher começou então a se tornar muito famosa,assim resolveu montar uma igreja,e conseguiu.
Vinte anos depois a mulher,já um pouco velha,ela saiu para ir ao banheiro na hora do culto.Foi quando viu a macumbeira num dos corredores da igreja,com sua esmeralda.A macumbeira estava fazendo um feitiço,para que a esmeralda continuasse com poder sobre o ceifador,mas a mulher pensou que ela estava libertando o ceifador,e rapidamente desesperada colocou fogo no local,onde a mulher estava.A esmeralda parecia estar derretendo.A mulher assustada, correu para a igreja foi quando viu o vulto negro acompanhado de um rapaz com uma foice na mão.

O rapaz matou a mulher e todos que na igreja estavam,até mesmo os que a mulher ordenou que ele não os matasse.
Foi a maior tragédia da cidade.Todos os moradores que sobrarão,se mudaram dali,e hoje é uma cidade fantasma.
Dizem que o ceifador ronda a cidade até hoje,e quem ousar o aprisionar vai morrer.Nunca na sua vida chame ceifador 3 vezes de noite ou você morrerá dois anos depois.
Pode não acreditar,mais é verdade.

Slender Womem



Trevas, trevas... 

Embora elas não me rodeiem completamente, elas me cegam. No céu negro e estrelado a lua cheia brilha através das copas das árvores , o único ponto de luz nessa escuridão, vem do coração de um pequeno rapaz, que esta perdido nesta floresta imensa á pelo menos uma hora. A lua o ilumina, mas eu não o vejo, existe uma névoa em torno de dele, que me faz enchergar apenas a luz que ele exala, aquela luz é meu único alimento, assim como seu sangue, sua dor. 

Antes de me tornar essa coisa que sou hoje, eu não me alimentava da vitalidade de corações, eu era apenas uma enfermeira, eu ajudava as pessoas, e agora tenho de viver escondida em florestas, e quando estou com muita fome, até me arisco em entrar em algumas casas a noite. 

Mas agora eu só vejo uma luz. 

Ele olhava em volta freneticamente, temendo não estar sozinho, eu via seu interior, eu me camuflava entre os ganhos, como ele poderia saber. Certamente, ele deveria ter notado que aqueles dois outros garotos tinham sumido do acampamento. E com toda sua bravura ele veio os procurar, sozinho. Sua imaginação começou a tomar conta de seus sentidos e sua frequência cardíaca aumentou. 

Ele ouviu um galho estalar em algum lugar perto de dele, e de repente todas as histórias que foram contadas ao redor da fogueira na noite anterior vieram a tona em sua mente mais uma vez. Especialmente o que seu irmão havia dito... Qual era o nome da criatura que não tem rosto e ataca em florestas? Outro galho estalou um pouco mais distante dessa vez... 

Sem boca, sem nariz. Ele me procurou loucamente ao seu redor, mas era impossível ver qualquer coisa neste nevoeiro. 

“Ele supostamente vive nessa floresta, mas que é apenas uma história, certo?” O garoto falou consigo mesmo, deixando obviu, estar falando de mim, ou não exatamente. 

Seus pensamentos se dissolveram quando ele viu o contorno de uma figura, mas não a de um homem. Era obviamente uma fêmea. Estava usando um vestido preto que parecia abraçá-la, ela tinha seios, e uma de suas pernas aparecia em uma fresta do vestido, apesar de desfigurada, ela um dia fora uma bela moça, modéstia parte. 

O garoto esta paralisado, seus lindo olhos brilhantes, incapazes de desviar o olhar. 

“Por que você esta tão assustado?” É o que eu gostaria de dizer se tivesse lábios. 

Quando eu percebo, você esta vindo em minha direção. Há algo estranho com ele, parece inebriado com minha presença, e eu não consigo colocar minhas mãos sobre ele. A calma esta enchendo seu corpo como uma droga. Quando ele chega bem perto de mim, ele me olha de um jeito peculiar, como se me conhecesse. 

Eu não podia ouvir seus pensamentos mas sei exatamente o que ele pensou. 

“Seus belos olhos são a meia-noite, são o motivo de ter medo do escuro, sem alma, mas ainda sim eu estou atraído por ela, incapaz de desviar o olhar. O medo começa a me queimar, mas é imediatamente dizimado, por aquela aura demoníaca e angelical ao mesmo tempo.” 

Mas é ai que ele entra em pânico, quando percebe que não consegue parar de olhar.

O que ele não percebe é a boca... Ou a falta dela, melhor dizendo. Você está tão longe que você nem percebe. Seu corpo inteiro, exceto por seus olhos negros como tinta, é branco como um alabastro. Ele parou de andar, mas ainda parece estar se movendo em direção a mim, ou flutuando. 

De repente eu o engulo, mas a única coisa que ele verá será uma nevoa negra, que antes você observava atentamente em meus olhos adoravelmente assassinos, e então tudo, se torna nada. Em um instante, ele deixa de existir. 


Ela não tem alma, mas ela possui milhões. Ela é o conforto, e também o medo. Ela foi criada por uma criatura de morte, para que ele pudesse ter alguém também para amar... 
FONTE:Creepy World

Jeffrey Dahmer



Jeffrey Lionel Dahmer,foi um serial killer americano.Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo. Já foi inspiração de vários artistas, como as bandas de thrash metal Slayer e Soulfly fizeram músicas sobre a história de Dahmer: "213" do Slayer, e "Jeffrey Dahmer" do Soulfly. Seu nome é citado na música "Cannibal" da cantora americana Kesha.


Dahmer nasceu em Milwaukee, Wisconsin, no dia 21 de maio de 1960, às 15h34m. Filho de Lionel e Joyce Dahmer. Sua família em breve se mudou para Bath, Ohio, onde estudou na Revere High School. Lá Dahmer jogava tenis e tocava clarinet. Dahmer dissecava animais mortos e em sua adolescência e tinha até um cemitério particular nos fundos de sua casa. Era alcoólatra e solitário. Muitos de seus colegas o descreviam como "estranho" e "bizarro" por causa das constantes brincadeiras que cometia. Tudo parte de uma tentativa de Dahmer de se entrosar entre os colegas, algo em vão.
Após formar-se no ensino médio, foi abandonado por sua mãe em Bath, Ohio. Foi deixado, então, sem comida, sem dinheiro e com uma geladeira quebrada com apenas 18 anos. Estudou durante três meses na Universidade do Estado de Ohio, mas largou a universidade após 3 meses de bebedeiras. Foi então numa noite de Junho de 1978 que Dahmer cometeu seu primeiro assassinato.

O pai de Dahmer então o fez entrar no Exército, onde iria servir por seis anos mas foi dispensado após dois anos, devido ao seu alcoolismo. Quando o Exército dispensou Dahmer em 1981, deram-lhe uma passagem de avião para qualquer lugar no país. Dahmer revelou mais tarde à polícia que não conseguiria ver seu pai, então foi para Miami Beach, Florida porque estava "cansado do frio".
Em 1982 Dahmer mudou-se para casa da sua avó, em West Allis, Wisconsin, onde morou durante seis anos. Em Agosto deste ano, foi detido por expor a si mesmo numa feira estatal. Em Setembro de 1986 foi novamente preso por exposição pública (atentado ao pudor), depois de dois rapazes o terem acusado de se masturbar em público. Foi condenado a um ano de prisão, no entanto só cumpriu 10 meses.
No Verão de 1988 a sua avó pediu-lhe que saísse de casa, devido as suas noitadas, estranha personalidade e os maus cheiros provenientes do porão. Dahmer mudou-se para um apartamento em Milwaukee's West side.

A 25 de Setembro de 1988 foi detido por molestar um rapaz de 13 anos. Foi novamente condenado a um ano, tendo cumprido 10 meses. Dahmer convenceu o juiz que precisava de terapia e foi libertado. Pouco depois começou uma onda de crimes, matando quase uma pessoa por semana, que só terminaram em 1991.

Nas primeiras horas da manhã do dia 30 de Maio de 1991, Konerak Sinthasomphone (irmão mais novo do rapaz que Dahmer tinha molestado), de 14 anos, foi encontrado na rua nu, sob influência de drogas e sangrando pelo ânus. Os relatórios sobre o estado do rapaz variaram. Dahmer disse à polícia que Sinthasomphone era seu namorado e que eles tiveram um desentendimento enquanto bebiam. Contra os protestos do rapaz, a polícia devolveu-o a Dahmer. A polícia sentiu um odor estranho em Dahmer, mas não investigou. Mais tarde foram encontrados corpos, atrás do seu quarto, entre eles o de Sinthasomphone. Dahmer matou e desmembrou Sinthasomphone, guardando o seu crânio como lembrança. John Balcerzak e Joseph Gabrish, os dois polícias que devolveram Sinthasomphone a Dahmer, foram despedidos, depois das suas ações terem sido bastante publicitadas (incluindo uma cassete em que os polícias faziam depoimentos homofóbicos e piadas sobre como tinham reunido “os amantes”).

No Verão de 1991, Dahmer matava aproximadamente uma pessoa por semana: Matt Turner (30 de Junho), Jeremiah Weinberger (5 de Julho), Oliver Lacy (12 de Julho) e Joseph Brandehoft (18 de Julho).

Em 22 de Julho de 1991 Dahmer atraiu Tracy Edwards a sua casa. Segundo a vítima, ele e Dahmer lutaram para este lhe pôr algemas. Edwards conseguiu escapar e chamou a polícia, conduzindo-a até ao apartamento de Dahmer. Quando percebeu que tinha sido apanhado tornou-se violento, mas um policial subjugou-o. Foram encontradas várias fotografias de vítimas assassinadas, despojos humanos (incluindo cabeças e pênis), alguns deles guardados no frigorífico. A história da detenção de Dahmer e o inventário ao apartamento 213 ganhou grande notoriedade: vários cadáveres foram encontrados em vasilhas de ácido, várias cabeças foram encontradas no seu frigorífico, e um altar de velas e crânios humanos foi descoberto no seu armário. Dahmer foi acusado de praticar necrofilia, canibalismo e uma forma de trepanação, para criar "zombies".


Jeffrey Dahmer foi oficialmente acusado de 17 assassinatos, que mais tarde foram reduzidos a 15. As acusações eram tão pesadas, que as autoridades nem o acusaram da tentativa de homicídio de Edwards. O julgamento começou em Janeiro de 1992. Apesar de todas as provas apontarem para si, Dahmer declarou-se inocente e alegou insanidade. O tribunal considerou Dahmer culpado dos 15 homicídios, e condenou-o a 957 anos de prisão. Mais tarde Dahmer exprimiu remorsos e disse que desejou a sua própria morte.

Dahmer cumpriu a pena no Columbia Correctional Institution em Portage, Wisconsin, onde se tornou cristão.(por que todo mundo vira cristão affs) Esta conversão ocorreu graças ao material evangélico enviado pelo seu pai. Roy Ratcliff, um pastor local, concordou em batizá-lo.

Depois de assistir a um serviço religioso na capela da prisão, um preso tentou cortar a garganta de Dahmer com uma lâmina de navalha. Dahmer ficou apenas com feridas superficiais.
Em 28 de Novembro de 1994 Dahmer e outro preso por assassinato, Jesse Anderson, foram atacados de surpresa e espancados até à morte por Christopher Scarver, também preso, diagnosticado como psicótico (afirmava receber visões do Além, sendo que em uma delas teria recebido a ordem para assassinar Dahmer e Anderson). Dahmer morreu a caminho do hospital, devido a vários traumas na cabeça.

O apartamento 213 foi demolido e agora é um lote vago. Existem planos para o tornar num jardim em memória às vítimas.
Em 1994 Lionel Dahmer publicou o livro A Father's Story e doou o dinheiro aos familiares das vítimas. Lionel está reformado e vive com a mulher em Medina County, Ohio. Ambos afirmam que continuam a amar Jeffrey, apesar dos seus crimes. A banda de Thrash metal, Slayer, fez uma música sobre a história de Dahmer, o nome da música é "213".


FONTE:O Limbo